Estamos namorando
Capitulo 18 – Estamos namorando.
Todos se dirigiam para a cozinha quando Harry se sentiu puxado pra um outro corredor a direita por Rony, quando o garoto percebeu havia também uma outra Wesley ao lado dele, apreensiva e esperando o irmão dizer alguma coisa.
-Rony o que foi? – perguntou a ruiva.
-É o seguinte – ele olhou para Harry e disse – eu já aceitei! Mas o resto da família nem imagina que vocês estão juntos. E Harry, se não quiser ser um cara morto, aconselho que contem logo a todos sobre vocês!
-Tá falando do nosso namoro? – perguntou Harry.
O ruivo apenas assentiu e saiu a caminho da cozinha. Harry sabia, assim como Gina, que era o certo a fazer.
-Ele está certo – disse Harry.
-É minha família – disse Gina olhando nos olhos do garoto – deixa que eu falo ta? – ela se virou e completou – só deixe a varinha perto.
Harry riu da reação da garota, afinal não estavam indo para um campo de batalha. Porem ao se lembrar do duelo com Rony ele resolveu seguir o concelho da amada.
Entraram na cozinha e o jantar foi servido, Neville conversava com Arthur sobre como era o mundo trouxa e como eram as aulas, Gina, Hermione,Harry e Luna riam de Tonks transformando seu rosto na cara de um leão com boca de peixe. Rony conversava com Gui, Carlinhos e os gêmeos sobre o campeonato mundial de quadribol e por fim, se via Molly e Fleur conversando também, porem estas sobre um artista bruxo qualquer.
A sobremesa tinha sido servida quando Gina se levantou, todos pararam o que estavam fazendo para observar a garota. Ela tomou ar no peito e começou:
-Gente, preciso dizer uma coisa a vocês – ela olhou para os irmãos e os pais que eram os que mais se apresentaram curiosos sobre o assunto – eu... eu estou namorando.
- O QUE? – gritaram os gêmeos juntos.
-QUE? VOCÊ É UMA CRIANÇA – gritou Carlinhos se levantando.
-A EU VOU ESGANAR ESSE COITADO – gritou Gui – QUEM É ELE?
- É o ... – Gina tentou responder, porem foi interrompida por Jorge.
-Gente ele é trouxa – disse rapidamente – vai ser mais fácil acabar com ele.
-Podemos pegar esse abusado sem vergonha com jeito – completou Carlinhos.
Os Wesleys estavam extremamente vermelhos, Harry apertou a mao na varinha que ainda estava no bolso, só de imaginar o tanto que teria que se proteger de quatro irmãos nervosos e um pai que parecia não ter gostado muito da ideia. O moreno correu os olhos ao dos amigo ruivo pedindo algum tipo de ajuda, foi quando o ultimo Wesley homem se levantou e gritou:
-DÁ PRA CALAREM A BOCA?- todos pararam de falar e olharam para o irmão.
- EU NÃO SOU UMA CRIANÇA! – gritou Gina – Eu sou bem grandinha e posso namorar quem eu quiser!
-Pera – disse Arthur – você apoia esse namoro Ronald? Conhece esse .... esse...
O garoto hesitou ao responder, mas com um chute nada generoso de Hermione em suas canelas o garoto respondeu que apoiava.
-Então você conhece o menino? – perguntou Arthur olhando para os quatro irmãos em pé e fazendo-os calarem-se.
-Todos vocês conhecem – respondeu Gina. Harry percebeu que muitos dos Wesleys pareciam confusos, não era pra menos, então ele tomou coragem e se levantou pegou na mão de Gina e a completou:
-Porque sou eu!
Ouve um pequeno momento de silencio em que os Wesleys absorviam a informação. O resto foi uma confusão: Fred e Jorge pularam no pescoço de Harry gritando que ele era um traidor enquanto Rony e Lupin tentavam separar a briga enquanto Gui e Carlinhos iam logo atrás dos gêmeos com suas varinhas em mãos, porem estes foram desarmados por Gina e Fleur com o “Expelliarmus”.Quando Fred acabara de acertar Harry com um soco bem no meio da cara Sra. Wesley se levantou e gritou:
-PAREM COM ISSO AGORA! VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO? – ela disse e todos pararam o que faziam e olharam para a mulher que já estava em cima da cadeira – GINA, TIRE O HARRY DAQUI COM HERMIONE E OS OUTROS, EU QUERO AQUI APENAS OS SEIS RUIVOS ! JÁ!
A expressão da mulher era tão autoritária que transmitiu medo a todos, até que não tinha nada com o assunto como Neville e Luna, eles obedeceram e enquanto fazia curativos e respondia que estava tudo bem o garoto tentava consolar a namorada, na outra sala os Wesleys debatiam:
-Como ele pode nos trair dessa forma? – dizia Jorge.
-Ele não traiu ninguém Jorge! – disse Sra. Wesley .
-Prestem atenção em mim todos! Gina não é mais um bebe – agora quem falava era o Sr.Wesley – temos que aceitar que ela já é bem grandinha e que já esta na hora de namorar! Agora estou muito decepcionado com vocês meninos! Harry é amigo e conhecemos ele muito bem! Sei que ele não fará mal nenhum a Gina.
-Mas...
-Mas nada! – disse Rony entrando na cozinha onde a família estava e surpreendendo a todos – Olha... eu entendo o que vocês estão sentindo, eu também me senti assim quando fiquei sabendo, mas poxa ele é da família... Hermione disse uma coisa que é pura verdade, Gina sempre foi louca por Harry, e Harry é de confiança... preferem que ela namorasse outro cara? Um cara que não conhecemos?
-Mas...
- E ela esta feliz – disse Arthur – e se vocês realmente prezam a felicidade da sua irmã vão aceitar o namoro deles!
Ouve silencio por um tempo e então Molly completou:
-Agora vão todos sair daqui de cabeça baixa e pedir desculpas a Harry e Gina!
Lutando contra seus corpos os gêmeos foram acompanhados por Gui e Carlinhos ao encontro de Harry. Pediram desculpas e advertiram Harry que qualquer deslize poderia ser fatal. Sr. Wesley também desejou felicidades para a filha e Harry acompanhado de Sra.Wesley que era a mais feliz e todas com a noticia.
No fim da noite todos voltaram para casa exaustos e adormeceram até o dia seguinte.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!