Porque em bebidas os trouxas s
Capitulo 9 – Alcoolismo trouxa.
Rony surpreendeu a todos durante o passar da semana. Ele era dentre os seis o que tinha a maior facilidade em entender as matérias trouxas. Ele era melhor até mesmo que Hermione. A garota, para acompanhar o ritmo do ruivo, tinha que prestar muita mais atenção nas aulas e ela estudava muito mais do que o normal de uma Granger.
Na sexta feira Gina e Luna passaram na sala da psicóloga da escola para conversar com a antiga professora de transfiguração. Rony e Harry passaram lá mais tarde também, Minerva estava realmente muito orgulhosa dos garotos.
Quando eram 21hrs as três garotas já estavam prontas para a festa. Gina usava uma calça jeans escura colada e uma blusa preta de paetê que atrás era cortada deixando parte das costas da ruiva aparecendo, usava também um salto alto não tão alto também preto e tinha pequenos cachos nas pontas do cabelo. Hermione havia prendido o cabelo em um coque deixando pequenas mechas caírem, ela usava um short de rendinhas branco, uma blusa lisa marrom e sapatilhas pratas, ela usava colares pratas e muitas pulseiras, algumas pratas e outras marrons acompanhadas por um relógio. As duas estavam maravilhosas porém a mais bonita era Luna, ela usava um vestido tomara que caia muito curioso, ele começava roxo que se clareava na parte de cima chegando ao lilás claro que se confundia com o verde já na altura de seus cotovelos e terminava bem acima dos joelhos com um tom alaranjado, um simples colar com uma pequena pedra azul cobria seu buço, a garota tinha pulseiras finas brancas e rosas nos pulsos. Seus cabelos estavam mais ondulados do que o normal, estavam presos com uma bela tiara prata porém mesmo assim os cachos iam até a cintura. Suas pernas peladas até os pés, que eram acompanhados por botas beges e curtas.
Tonks e Lupin estavam cientes da festa, haviam combinado que de uma em uma hora mandariam mensagem dizendo que tudo estava bem. Elas estavam acabando de arrumar a maquiagem quando Harry abriu a porta do quarto.
-Gente eu e os meninos vamos ... – o moreno não conseguira terminar sua frase, piscou duas ou três vezes, mas ele não estava sonhando. A ruiva estava simplesmente maravilhosa! Ele não tinha forças para reagir, a única coisa que conseguia fazer era admirar a beleza da Wesley... seus pensamentos foram cortados quando Rony o alcançou na porta do quarto das meninas.
O ruivo ficou um tempo parado olhando as três garotas e depois disse:
-Aonde pensam que vão assim?
-Vamos a uma festa – respondeu Hermione- dos meninos do ano de Gina e Luna.
-Não! Vocês não vão! – Rony disse nervoso.
-E quem é você pra nos impedir ? – disse Gina.
-Seu irmão! E você não vai! Hermione também não! Que.. – os olhos do garoto ficaram parados nas pernas da morena, ele nunca havia reparado em como sua amiga havia desenvolvido belas curvas – que coisa curta é essa que esta usando Mione?!
-Isso se chama short Ronald Wesley, e nós vamos sim! – a garota pegou uma pequena bolsa com franjinhas e tachinhas e saiu do quarto puxando Gina e Luna com ela.
-NÃO! – gritou Rony – VOCÊS NÃO VÃO! ELES SÃO MÁS PESSOAS!
-Não são não! –respondeu Gina- agora vê se para de encher!
-Lupin e Tonks não deixaram vocês irem! – disse ele já quase vermelho de tão nervoso.
-Eles já deixaram – disse Luna calmamente com um sorriso no rosto.
Neville que descia as escadas ficou parado apenas olhando para a garota “Como ela estava perfeita!” pensava ele.
-Ah’- disse Tonks vendo as garotas- vocês estão lindas! – completou sorrindo.
-O QUE????? VOCÊS VÃO DEIXAR ELAS SAIREM ASSIM??? – Rony não estava gritando, estava berrando – VÃO DEIXAR???
-Claro Rony – respondeu Lupin – não tem problema nenhum delas irem a festa desde que cumprem os combinados.
As três assentiram e sairam de casa.
Rony estava tão mal humorado que não conseguia falar uma frase sem xingar alguém. Neville e Harry ainda não acreditavam direito no que haviam visto, as meninas estavam simplesmente perfeitas... eram mulheres perfeitas.
Estavam os três no quarto em silencio, o jogo de snap explosivo que aconteceria naquela noite fora esquecido. Harry observava o mapa do maroto, Rony murmurava insultos e Neville lia o livro de História trouxa da escola quando Lupin entrou no quarto. Ele olhou para os bruxos e disse:
-Precisamos conversar – disse enquanto puxava uma cadeira para se sentar.
Os três se levantaram e se sentaram olhando para o professor. Lupin encarou cada um deles e continuou:
-Garotos, não sei como conversar isso com vocês... Terei que fazer o papel de , como disse Tonks,” o papai” – ele sorriu.
-Do que está falando professor?- perguntou Neville.
-Bom garotos, eu me lembro quando estava com meus 16 anos... Era uma explosão de hormônios, muitas vezes eu não entendia nem a mim mesmo.
-Se for dizer que é pra aceitarmos que elas saiam com aquelas roupas e com aqueles caras está muito enganado!
-Não Rony... – Remo sorriu – vim aqui dizer que eu entendo o que vocês sentem... se apaixonar, se enganar e se confundir é o mais esperado de adolescentes como vocês.
Ele se levantou e olhou para Harry
- Em um momento como este, quando eu tinha a idade de vocês, ouvia Tiago dizer seus sentimentos confusos em relação a uma ruiva chamada Lilian Evans. Ouvia Sirius dizer que o fato deu ser um lobisomem não afastaria as garotas de mim.
-Olha... –falava Rony – Remo.. como quer que eu reaja? Como espera que eu reaja? Vendo minha irmã crescida roubando olhares de muitos garotos?
-Há’ –respondeu Lupin – espero que entenda que ela cresceu... e espero que entenda que este show que você deu não foi só pela sua irmã... espero que admita seus sentimentos Rony.
Quando o ruivo ouviu aquilo corou igual um pimentão, fora como uma facada no peito... será que Lupin sabia de seus sentimentos que ficavam tão bem escondido no seu interior mais intimo?
-Recomendo que saiam também... ou pelo menos se divirtam... – ele olhou para o malão de Rony e continuou – que tal um xadrez de bruxo?
Os quatro ficaram jogando xadrez e bebendo cerveja amanteigada até o mais tarde da noite. Quando eram mais ou menos 4 horas da manha, três garotas entraram na sala e deram um baita de um susto em todos.
NA FESTA:
Quando as três chegaram na casa onde a festa aconteceria se sentiram fitadas por muitos que já estavam lá... Quando Kevin viu as garotas foi acompanhado de Jonathan e Igor cumprimenta-las.
-UAU! Vocês estão lindas - disse Igor olhando as três garotas.
-Vocês também – comentou Hermione sem graça.
A festa se seguiu com os três garotos junto das três garotas. Eles tentava impressionar as bruxas mostrando as bebidas alcoólicas trouxas. Gina , Luna e Hermione já haviam tomado boas doses de Vodka quando se separaram, Luna seguiu com Igor, Gina com Jonathan e Hermione com Kevin.
= O primeiro casal seguiu para fora da casa, ficaram sentados na beira da piscina conversando:
-Você está muito bonita sabia Luna? –dizia Igor enquanto acariciava as coxas da loira.
-Brigado Igorzinho – dizia a garota com um terrível bafo de álcool na boca – você também esta lindo... bonito... gost... – e não ouve mais como a garota falar, os dois já estavam em um beijo envolvente, Luna sentia os lábios do garoto nos seus, sentia sua língua e a dele fazerem uma dança em suas bocas...
Ela acariciava o cabelo loiro do garoto e trazia seu corpo para mais perto do dela, ele por sua vez apertava as coxas da garota. Ficaram assim por muito tempo, até que o garoto sugeriu que fossem para um dos quartos da casa.
-Não vai ser tão rápido assim querido – dizia Luna sorrindo para o garoto.
-Mas você me deixa louco – disse o garoto enquanto voltava a beija-la. Ele ia subindo suas mãos que antes estavam nas coxas para a barriga da loira enquanto ela acariciava as costas do garoto.
O beijo ficava mais quente a cada minuto. Luna sentia seu corpo pedindo cada vez mais e mais... Igor havia parado de beijar a boca da garota, agora ele ia descendo pelo seu pescoço, ele dava leves chupões no pescoço e no ombro dela. Aquilo era tudo que Luna sempre quis sentir, era tudo o que sempre desejara...
= O segundo casal ficou na boate montada em um dos cômodos da casa, lá o som era alto e Gina teria muito que pensar. Ela até que se deu muito bem dançando musica trouxa, os dois ficavam mais próximos a cada musica que passava até que, enquanto tocava ‘’Give me everything (Tonight)” se beijaram.
Os lábios do menino eram quentes, Gina sentia o alto teor de álcool na boca do garoto. A garota tinha sua cintura pressionada pelas mãos do garoto, aquilo era tudo o que ela precisava e ao mesmo tempo era tudo o que ela não precisava. Ela queria aquele beijo, ela queria sentir o garoto... mas ela não queria usa-lo como usou Colin e Dino. Ela não podia fazer aquilo novamente, ela precisava esquecer um amor, para começar outro. Mas ela também não conseguia se controlar.
= O terceiro casal ficou na sala. Kevin tentava ficar mais próximo de Hermione em toda oportunidade que tinha. Mas a vodka afetara Hermione mais do que na das amigas.
-Então – ele sorria- Por que não me conta sobre a sua vida na sua outra escola?! Seus namorados...
-Por que quer saber sobre meus namorados? – ela perguntou com gargalhando igual uma criança boba.
-Porque estou tentando chegar em você já tem quase meia hora e você nem me deixa chegar perto – ele respondeu sorrindo para a garota – você deixou alguém que gosta lá?
-Ah’, não – disse ela gargalhando - O problema é que eu gosto de um idiota que não me da bola – respondeu ela gritando.
-Então porque não esquece ele e me dá uma chance? – ele perguntava enquanto colocava uma de suas mãos na coxa da garota.
-EU NÃO SEI – respondeu ela – ele é um completo idiota, não vê que sou louca com ele desde quando fomos a copa mundial.
-Foram aonde?
-A copa mundial de quadribol, deve ter uns dois anos – respondeu a garota.
-Copa de O QUE? – perguntou o garoto enquanto subia suas mãos para a cintura da garota e a puxava pra mais perto.
-Quadribol – respondeu novamente – é um jogo bruxo você não vai entender .
O garoto gargalhou e disse – a tá, parece que a vodka não fez mesmo bem a você, olhe só esta delirando – ele sorriu para ela e disse – é assim que eu gosto.
Ele então puxou a garota para mais perto, porém esta virou o rosto.
Disfarçando o seu descontentamento ele segurou a mão da garota e voltou a conversa:
-E como se joga esse quadribol?
-É um esporte diferente, você não vai entender.
-Se você se esforçar tenho certeza que vou – disse o menino enquanto acariciava as pernas da garota.
-Bom, são sete jogadores. O objetivo é acertar os goles dentro das balizas, mas também tem os balaços e o pomo de ouro. O jogo só acaba quando o apanhador pega o pomo.
-Ah’, entendi – disse o garoto enquanto ria. Agora ele subia sua mão até os seios da garota e ela nem notara – e você gosta desse cara desde que assistiu um jogo desse esporte?
-É, na copa, quando conhecemos Vitor... ele é um ex meu – disse Hermione que apoiava a cabeça no ombro do garoto – ele era legal, mas só sabia falar da sua firebolt idiota, ele nem ligava pra mim – disse a garota rindo com os olhos cheios de agua
-E o que é uma firebolt?
-É a vassoura dele néh – disse a garota- tinha até me esquecido que você é um trouxa.
-Uma vassoura? A e o que ele faria com ela? Voar como se fosse um bruxo? – o garoto gargalhava e então falou – Calma, você me chamou de que?
Naquele momento Hermione percebeu o terrível erro que havia cometido, ela soltara a língua, ela falara tudo... ‘’Oh merlin como pude ser tão burra e idiota’’ se perguntava a garota. Ela então se levantou bruscamente e deu um tapa na cara do garoto.
Saiu atordoada com tudo o que havia feito. Logo ela, Hermione Granger, a sabe-tudo da grifinória... Procurou Gina e a encontrou nas escadas subindo para o segundo andar aos beijos com Jonathan, Mione apenas a puxou para baixo deixando o garoto no topo das escadas.Ela chorava esteticamente enquanto procurava Luna, as garotas a acharam na piscina já com metade do vestido desabotoado.
Luna ao ver o estado da amiga disse apenas “tenho que ir”, e saiu com as duas para fora da casa. Hermione chorava tanto que as amigas ficaram realmente preocupadas, ela não conseguia nem mesmo andar direito. Foram andando para casa enquanto Mione soluçava algumas palavras soltas, como “eu falei”,”quadribol” e “trouxas”.
Quando abriram a porta de casa se depararam com quatro homens no sofá, eles conversavam, mas pararam de falar quando viram as três entrarem na porta. Gina estava descalça e Luna ainda tinha parte do vestido aberto. Hermione tinha a maquiagem borrada e nem conseguia andar direito.
Hermione quando encontrou o rosto de Rony dentre os quatro, começou a vomitar. Harry rapidamente conseguiu pegar um balde enquanto Rony e Neville seguravam a garota e a ajudavam a subir para o quarto. Lupin fora acordar Tonks que foi até a biblioteca e pegou um livro fino e azul.
Hermione chorava e vomitava ao mesmo tempo. Rony, Harry e Neville não entendiam o que estava acontecendo, Lupin entrou no quarto junto com Tonks que olhou para Luna e Gina que mantinham a cabeça para baixo.
-Qual foi a bebida? – perguntou Tonks a Gina e Luna.
-Se chama Vodka.
Tonks então começou a folear o livro. Analisou uma das paginas por um tempo e então disse :
-Preciso de cera de ouvido de trasgo , 10g; Pele de araramboia, 5g; Raiz de asfodelo em pó, 10g; Ditamno, pele das nádegas de dragões e é claro um calderão com fogo.
Todos saíram do quarto das meninas para seguirem as ordens de Ninfadora. Permaneceram apenas Rony, que segurava a mão da garota e a segurava enquanto ela vomitava no balde.
15 minutos depois a poção já estava pronta, Hermione com muito esforço conseguiu toma-la. O efeito foi imediato, ela sentiu seu estomago vazio, o gosto de vomito não estava mais em sua boca e se sentiu muito boa, como se pudesse voar. Bom isso tudo fisicamente, pois ela não esquecera de tudo o que havia dito a Kevin.
-Mione – disse Rony retirando uma mecha de cabelo que caíra na frente dos olhos da garota – o que aconteceu? – logo em seguida ele limpou as lagrimas da garota.
-Eu, eu não sei o que a poção trouxa fez comigo – ela disse com os olhos enchendo de lagrimas novamente – eu falei respondia tudo o que ele perguntava.
-E o que ele perguntou? – perguntou Lupin.
-Ele... ele perguntou sobre a minha vida na outra escola... ele... ele perguntou sobre meus namorados... e perguntou sobre o que era quadribol... – agora a garota soluçava chorando –eu.. eu falei pra ele de vassouras e que ele era um trouxa.
-E qual foi a reação dele? – perguntou Rony abraçando-a.
-Ele começou a rir... mas... mas depois me xingou porque eu chamei ele de trouxa.
-Está tudo bem Hermione – Tonks sorria para ela – ele riu... ele achou que você estava delirando...- Tonks olhou para Lupin e terminou – vou ir até o local da festa para ter certeza e que ele achou que tudo foi a bebida.
Hermione assentiu e se deitou em sua cama. Rony se sentou ao lado dela e ficou acariciando o cabelo da morena durante toda a noite.
-Já estava na hora – disse Gina sorrindo.
Gina e Harry estavam na cozinha observando Luna e Neville fazendo as pazes no jardim.
-Acho que esta na hora de nós nos resolvermos também – disse Luna a Neville.
-Resolver o que ? – perguntou o garoto olhando para o chão.
-Por que não falou mais comigo depois daquele dia nA Toca ?! Por que vem agindo como se nada tivesse acontecido ?
- Não é obvio? Você não gosta de mim Luna.. eu sei disso... naquele dia eu.. – ele olhou nos olhos da loira- eu sabia que era coisa de momento.
-Não! Não era coisa de momento Neville Longbottom – disse a garota agora gritando.
-Então por que foi a uma festa vestida desse jeito?! –disse ele olhando para o corpo da menina se referindo as roupas que ela usava- e voltou com o vestido todo aberto ?! e ainda voltou com a boca toda vermelha como a de quem beijou a noite inteira?
-Por que eu achava que você não iria querer nada com a boba da Di-Lua ... queria te mostrar que também sou mulher... e ... bom acabei mostrando para outros caras...
-Você se vestiu assim pra mim? – perguntou Neville boquiaberto – sabe muito bem que não me apaixonei pela Luna com vestidos super curtos e salto alto... me apaixonei pela Di-Lua que lê o Pasquim, fala de zomzóbulos e não tem medo de ser quem realmente é!
O garoto se levantou e ficou olhando para a rua e para as plantas no jardim. Luna então se levantou e foi ao encontro dele.
Os olhos da garota estavam cheiros de lágrimas, ela virou o rosto de Neville e sussurrou para ele:
-Foi a coisa mais bonita que já disseram pra mim- e então ela o beijou.
-Já estava na hora – disse Gina sorrindo para Harry enquanto eles observavam o casal no jardim.
-É.. – ele olhou para a garota. Todos haviam se acertado... todos menos ele.
-Você sente falta? – perguntou Gina se sentando na mesinha da cozinha.
-De quem? - ele pegava um Iorgute trouxa da geladeira
-De Cho horas...
-Já te disse que não – ele se sentou ao lado da garota – e você? O que vai fazer com o cara que gosta?
-Não sei o que ou fazer em relação a ele – ela abaixou a cabeça – mas sei que não vou mais usar outros garotos para tentar esquecer ele.
- Garotos como?
- Como Dino, Colin e Jonathan né... – disse a garota olhando para baixo.
-JONATHAN? – gritou Harry se levantando. Quando ele percebeu o quanto se descontrolou se assentou novamente.
-Eu sei que é errado.. só que...
-Você não gostou? – perguntou Harry a Gina.
-Não... eu o beijava e só me lembrava de vo... dele – ela olhou para baixo – só de pensar que se não fosse Hermione eu provavelmente teria..
-Teria o que Gina? – perguntou Harry já um tanto nervoso com a situação.
-Você não tem ideia do poder dessas bebidas trouxas Harry – os olhos da ruiva se encheram de lágrimas.
-Você... você e ele... – Harry estava ficando muito corado, mas ele tinha que perguntar.
-Não –respondeu Gina antes dele terminar – mas foi por pouco.
Harry sentiu um extremo alivio ao ouvir aquilo. Ele olhava para a garota e seu coração acelerava, ele sorria todas as vezes que via ela, não tinha como negar. A garota mexia com o moreno de uma forma que ninguém havia mexido antes.
Ele se levantou e se assentou do lado da garota.
-Gina, me desculpe – dizia Harry- eu não devia ter deixado você ir ao ministério ano passado. Se... se você não tivesse ido, poderia estar com ele.
Gina não podia acreditar no que estava ouvindo.” Como O MENINO QUE SOBREVIVEU ser tão idiota assim?” pensava Gina. Ele não percebera nenhuma das indiretas mais diretas que ela havia dito ao garoto.
-Na verdade Harry – ela olhou nos olhos dele – você me fez um favor.
Mas o menino era tão idiota que não havia entendido o que a garota quis dizer... “ É claro... ela o ama tanto que prefere que ele esteja a salvo longe dela” pensava Harry. O garoto, tentando mudar o rumo do assunto perguntou:
-E como são as festas trouxas?
-Não chega nem aos pés das dos bruxos – disse a garota sorrindo.
Os dois ficaram conversando até tarde naquela noite. Somente quando o sol nasceu Harry foi dormir. E por incrível que pareça, estava só ele no quarto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!