A garota
Capitulo 1 A garota
Harry não era mais o mesmo depois da morte de seu padrinho Sirius, ele era triste e calado. Mas viver na casa de seus tios ficou mais fácil, pois eles mal se falavam e o ignoravam o que era melhor para o Harry com certeza. Em um certo dia ele resolveu ir ao parque como ia toda à noite, quando passou pela sala, seus tios estavam entretidos com a televisão, quando ele passou sua tia apenas levantou a cabeça e perguntou se ele ia sair, ele nem se deu ao trabalho de responder apenas saio e bateu a porta.
Estava uma noite linda, cheia de estrelas no céu, nem muito quente, nem muito fria, uma noite excelente, mas para Harry era triste e vazia como qualquer outra noite, ele caminhou pelas ruas com o pensamento longe, pensando em tudo o que tinha acontecido com ele nesse ultimo ano todas as coisas que ele tinha descoberto, e seu padrinho que ele tinha perdido, quando chegou ao parque ele simplesmente pulou o portão, e começo a caminhar mais para dentro do parque quando viu uma coisa que chamou sua atenção, tinha uma garota que ele nunca tinha visto sentada em um dos balanços sozinha, ele nunca tinha visto essa garota ela era muito linda e estava vestida toda de preto, os cabelos delas eram pretos liso só com as pontas encaracoladas, mas da distancia que ele estava não dava para ver a cor dos olhos dela, mas a pele dela era tão branca que chegava a ser pálida, ele não soube porque mas começou a chegar mais perto dessa garota, e pode ver algumas lagrimas silenciosas escorrendo pelo rosto dela, parou em um banco perto e sentou, era como se ela não o houvesse notado de tão absorta em pensamentos que estava, algumas mechas caiam sobre seu rosto e era provável que ela não o tivesse visto mesmo, foi quando ele sem querer pisou em uma latinha e acabou a assustando.
Ela estava pensando como podia existir uma pessoa com mais azar que ela, e em tudo o que vinha acontecendo com ela, quando escutou um barulho e resolveu levantar a cabeça pra ver quem era. Foi então que ela o viu, era um menino alto que devia ter aproximadamente 1,75, cabelos muito pretos e olhos de um verde escuro lindo, e era muito bonito, mas tinha algo que a fazia lembrar de alguma coisa, ela só não sabia da onde ela lembrava daquela cicatriz.
Ele viu quando ela levantou a cabeça e olhou para ele, seus olhares se encontraram, os olhos dela eram de um azul escuro, que lhe lembrava o céu à noite, principalmente naquela noite, e ele achou que devia dizer alguma coisa
. - Desculpa – Disse Harry
- Pelo o que? – Perguntou ela
- Eu te assustei, não foi? – Perguntou Harry deixando ela um pouco vermelha
- É, na verdade me assustou um pouco sim, mas eu não vou morrer por causa disso. – Disse ela divertida.
- É – disse ele sem saber o que dizer, pela primeira vez em muito tempo lhe tinha dado vontade de sorrir.
- Bom, eu acho que não me apresentei, meu nome é Harry Potter – Disse ele estendendo a mão.
- O meu é, Alexandra Leclaire –Disse ela apertando a mão que ele a estendia, pois o banco ficava muito próximo do balanço.
- Não é querendo ser mal educado, mas eu nunca te vi por aqui e você não tem sotaque Inglês! – Disse ele
- É que eu não moro por aqui eu morava nos Estados Unidos, mudei há pouco tempo pra cá. – disse ela com o olhar meio perdido.
- Com seus pais?
- Não! – Disse ela apenas e ele achou melhor não insistir naquele assunto. - Em que cidade dos Estados Unidos você morava? – Perguntou ele
- Nova York, lá era legal principalmente na minha escola! – disse ela meio triste, e isso o fez lembrar Hogwarts ela deveria ter tido de sair da escola lá para estudar aqui, ele também ficaria chateado se tivesse de sair de Hogwarts para ir para outra escola.
- Você tinha muitos amigos lá? – Perguntou ele.
- Não muitos, mas eu conhecia bem os professores e a escola, ela era no Texas.
- Mas pelo que eu sei o Texas é longe de Nova York, não tinha uma mais perto?
- Não do tipo que eu estudava, mais deixa pra lá, e você, onde você estuda?
- É longe, você não deve conhecer! – Disse ele, ele não podia falar sobre Hogwarts porque ela poderia tentar ver onde fica depois, não encontrar nada e ficar desconfiada.
- Você se surpreenderia! –Disse ela enigmática se levantando - O papo ta bom, mas agora eu preciso ir já ta tarde eu vou ter que acordar cedo amanhã, mas foi bom te conhecer. – Disse ela levantando e dando um beijo na bochecha dele e indo embora.
- Espera.- Disse ele se levantando e correndo atrás dela. – Quando eu posso ti ver de novo.
- Eu ti procuro, eu sempre acho o que eu procuro! – Ele escutou um barulho e virou para trás, não era nada.
- Mas como... – Ela já não estava mais lá.
Então ele resolveu que já estava na hora dele ir também, quando chegou na casa dos Dursleys, seus tios ainda estavam acordados assistindo tv e esperando o dudinha voltar, pois eles iam esperar muito se bem sabia o Harry, mais ele não tava se importando com isso, ele subiu para seu quarto pensando em outra coisa ou melhor alguém, e foi assim que ele dormiu também pensando nela, aquela menina misteriosa.
NA: Eu gostei muito de fazer esse capitulo, espero que vocês também gostem, comentem o que vocês acharam e leiam a minha outra fic D/G “Cupido – Por Priscila Lake” Please!!!!!bjus, até o próximo capitulo!!!!!!!
N.A: GEnte desculpa, aconteceu umas coisas e o cap ficou fora do ar, e eu perdi tds coments, mais voltei e já tinha lido e amado os comets, logo logo poto o proximo cap, BJUSSS, e continuem comentando!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!