O Beco Diagonal.



Capitulo 3 - O Beco Diagonal


Jared Ravennor era um homem alto com cabelos louros e curtos, todos no povoado se sentiam bem perto dele. Ele era um homem amigável, e gentil.
Ao verem o pai, as meninas foram correndo para a porta e assim que ele entrou, contaram tudo o que havia acontecido.
-Que bom minhas filhas. Aposto que vocês serão ótimas bruxas.- disse o pai cheio de orgulho. - Então, amanhã mesmo vamos todos para o Beco Diagonal comprar o que vocês precisam, ok?
As filhas concordaram, e todos foram para a mesa de jantar. Ali eles conversaram e se divertiram como sempre.
Depois do jantar, os pais colocaram os filhos para dormir pois o dia seguinte seria longo e cansativo.
Mas Lorena e Joanne não conseguiram dormir. Ficaram imaginando o quanto seria maravilhoso o dia seguinte, e ficaram conversando até pegarem no sono....

No dia seguinte, eles acordaram e tomaram o café da manhã. Assim que terminaram, foram todos para a sala e ficaram em frente a lareira. Então a Sra.Ravennor disse:
- Muito bem, nós vamos para o beco através da Rede de Flu.  Vocês só precisam pegar um pouco de pó de flu, entrar na lareira e dizer '' Beco Diagonal''. Assim que chegarem lá, saiam depressa da lareira e esperem todos chegarmos, entenderam ?
- Parece bem simples. - disse Loren.
- Então vamos logo ! - disse Kyle. - Eu vou primeiro.
Kyle entrou na lareira com seu punhado de pó de Flu na mão,  jogou-o no chão e disse:
- Beco Diagonal!! - e desapareceu em uma fumaça verde escura.
Jo começou a tossir por conta da fumaça, pegou seu pó de Flu e fez o mesmo que o irmão e desapareceu na mesma fumaça verde. Quando se deu conta de onde estava levou um susto. Estava sentada debaixo de uma lareira em um lugar que parecia um vilarejo, com muitas lojas e pessoas andando para lá e para cá. Ela se levantou e saiu da lareira ainda observando tudo. Loren caiu ao seu lado, se levantou e começou a observar o lugar.
- Incrível, não é ? - disse Kyle - Uma das coisas que mais gosto de fazer é vir comprar os livros pra Hogwarts.
-Então, estão todos bem ? - disse a Sra. Ravennor.
-Estamos. - responderam os filhos em coro.
-Muito bem... - começou o pai - vocês estão com suas listas certo? Nós vamos primeiro comprar os livros e uniformes e depois o resto dos materiais. Vamos!
- Tudo bem. - responderam novamente em coro.
A família saiu andando pelo meio das pessoas que estavam alí, entraram em uma loja chamada Floreios e Borrões, Kyle entrou na frente, com a lista na mão procurando seus livros e Jo e Loren o seguiram.
-  Vocês vão demorar pra se acostumar. - disse ele lendo a lista.- Vai ser difícil no começo mas acho que vocês vão se dar bem por lá.
- Tá bom, já entendemos, para de dar uma professor, ta ficando chato. - disse Loren, irritada. 
Jo pegou uma montanha de livros, tantos livros que ela mal podia enxergar por onde andava, até que esbarrou em alguém e sua montanha de livros caiu.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.