Quem matou Ariana?
Já havia anoitecido, mas Alvo e Gerardo ainda mandavam cartas um ao outro. Alvo mandara sua carta a Gerardo pela manhã, mas a ideia de dominar o mundo era demasiadamente genial para ser apenas comentada. Eles precisavam de planos.
Alvo, depois da morte de sua mãe ficou com a responsabilidade de cuidar de seus irmãos Aberforth e Ariana. Gerardo, depois de ter sido expulso de Durmstrang foi para a casa de sua avó, onde sua única distração era conversar com Alvo. Nenhum dos dois gostava da vida que levava e ambos estavam decididos a muda-la.
Eles estavam planejando uma viajem para executarem seus planos, mas alguma coisa atrasara a carta de Alvo. Era seu irmão Aberforth. Ele entrou no quarto onde Alvo estava e como de costume trazia consigo um balde com cocô de bode. Ele começou a falar da irresponsabilidade de Alvo. Começaram a discutir sobre a atenção que Alvo dava a Ariana e de sua falta de noção em pretender viajar deixando uma irmã naquele estado para trás.
Gerardo começou a estranhar a demora da carta de Alvo, afinal, eram vizinhos e Alvo escrevia rápido. Ele foi conferir a razão da demora e aproveitar para discutirem sobre a viagem lá mesmo, pois sua mão já doía.
Chegando à casa de Alvo, Gerardo deparou-se com Alvo e Aberforth berrando um com o outro no quarto de Alvo. Ela mal entrou e Aberforth começou a fazer acusações contra ele. Dizia que ele é quem fazia a cabeça de Alvo e quem o incentivava a fazer bobeiras.
Gerardo ficou com raiva, e partiu para a varinha. Aberforth foi igualmente rápido, estavam os dois ali, apontando as varinhas um para a cara do outro, Aberforth furioso, Gerardo, calculista. Alvo também sacou a varinha e dominado pela raiva, ficou a favor de Gerardo. Ariana deve ter se assustado com tantos gritos e estampidos, pois foi até o quarto onde acontecia a briga.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!