EXTRA PARTE III



Harry logo que pegou a mão de Gina a puxou para irem para o mar, era uma cena linda de se ver, mas observar o mar também dava um certo medo, as altas ondas vindas para a areia, muitas pessoas olhavam para os dois que corriam em direção a água, com certeza dava para perceber que eles nunca haviam visto o mar, Gina quando sentiu a água relar em seus pés deu alguns passos para trás.


— Não, você não vai fugir agora. — Falou Harry a abraçando e puxando-a para a agua.


— Não Harry, eu não sei nadar. — Falava Gina apenas como uma desculpas para que o moreno a soltasse e para que assim ela voltasse para a areia.


— Não vamos para o fundo, só no raso bem. — Falou Harry a puxando cada vez mais, Gina nem ao menos percebeu que a água já estava em sua cintura — Está vendo, estou segurando você, é lindo o mar, não acha? — Perguntou Harry.


— Sim, muito lindo e imenso, mas eu já vi o mar uma vez. — Falou Gina.


— Sério? — Perguntou Harry.


— Sim, minha família tem uma casa em uma praia, íamos lá quando pequeno, mas eu nunca entrei na água, tinha medo da água. — Falou Gina passando a mão no peito do moreno.


— Duvido que algo aconteceria com você, com aquele monte irmão que você tem. — Falou Harry fazendo a menina rir — E agora esta com medo? — Perguntou Harry para a ruiva.


— Com você me segurando, não estou com medo, da até vontade de brincar. — Falou Gina jogando água no moreno que ria.


— Engraçadinha você em. — Falou Harry soltando a menina que correu para mais perto da areia.


O moreno corria atrás da ruiva chutando a água tentando ao Maximo acertar água nela, ela corria gargalhando para todos os lados, ia para a areia e depois voltava para a água, correndo um pouco mais o moreno conseguiu segurar seu braço e a puxar para si, fazendo com que a menina batesse em seu corpo, Harry se desequilibrou um pouco e caiu com a menina em cima dele. Os dois riam jogados na areia.


— Se seus irmãos com certeza me matariam se nos visse assim. — Falou Harry rindo.


— Você nunca vai conseguir esquecer meus irmãos em. — Falou Gina rindo jogando um pouco de água nele — Daqui a pouco vai dar mais atenção a eles do que em mim. — Falou Gina rindo.


— Engraçadinha. — Falou Harry.


Ele aproximou a mão da nuca da ruiva e quando já podia sentir os fios de cabelos vermelhos começou a puxar o rosto dela de encontro ao seu, não demorou muito e Gina fechou os olhos e o beijou, ele logo correspondeu, nem ao menos haviam percebido que as amigas de Helena olhavam para eles de longe, não se importavam se estavam em um lugar publico ou não, Gina também não se importaria se seus irmãos estivessem ali presenciando aquele momento.


Harry pediu passagem com a língua e Gina logo concedeu, o moreno parecia estar procurando a língua da ruiva que logo foi encontrada, suas línguas se movimentavam em uma perfeita sincronia, Gina foi aproximando sua mão da nuca do moreno e ele descendo sua mão para a cintura dela, o beijo era calmo e cheio de amor, perfeito como todos os outros, mas logo tiveram que se separar. Gina olhou em volta e percebeu que as duas meninas que estavam com Helena olhavam para elas, a ruiva achou aquilo estranho.


— Tá olhando para onde? — Perguntou Harry vendo que ela já não olhava mais para ele.


— Aquelas meninas brasileiras que estavam com a Helena estão olhando para cá, achei estranho apenas. — Falou Gina se sentando corretamente, já que a poucos minutos atrás ainda estava em cima de Harry.


Harry olhou para trás de si e percebeu que elas olhavam mesmo, estavam acompanhadas de alguns meninos que também olhava para eles.


— Deve estar apenas curiosos, não somos daqui e devem estar querendo saber porque viemos atrás de Helena. — Falou Harry dando de ombros.


— O que será que eles estão falando em? — Perguntou Gina indicando Sirius e Helena que continuavam sentados no mesmo lugar.


— Não sei, na primeira vez que fui ter uma conversa com o Sirius ele parecia não conseguir dizer direito que eu poderia ir morar com ele, quer dizer, ele me chamou para ir morar com ele depois que ele fosse inocentado. — Falou Harry.


— Deve ser difícil, sabe, desde Azkaban ele com certeza te considerava parte da família dele, e vocês não se conheciam direito, sabe, não sabiam do que o outro gostava, ou os seus sonhos, ele não sabia que você com certeza aceitaria morar com ele, por que com certeza ele pensava que você gostava dos seus tios. — Falou Gina.


— Quando eu fugi da casa dos meus tios eu o vi, já contei para você? — Perguntou Harry para a menina que negou com a cabeça — Ele me deu um baita susto, é que estava noite e ele estava naquela forma animaga dele. — Falou Harry.


— Terceiro ano não foi um dos melhores para você, quer dizer, teve coisas boas e coisas ruins. — Falou Gina.


— Eu concordo, primeiro eu fugi da casa dos meus tios. — Falou Harry.


— Depois teve aquele ataque no trem. — Falou Gina.


— Você quase caiu no meu colo que eu lembro. — Falou Harry rindo.


— Não tem graça, eu fiquei mó envergonhada por causa daquilo. — Falou Gina ficando levemente corada ao se lembrar.


— Antes no meu colo do que no do Neville. — Falou Harry dando de ombros.


— Queria ver se você fosse concordar com o que acabou de falar se não tivéssemos recebido o livro. — Falou Gina.


— Como assim? — Perguntou Harry confuso.


— Se não tivéssemos recebido o livro você ainda estaria caidinho pela Cho, Lily disse que a gente só namorou no seu sexto ano, e você ainda esta no quinto, o que significa que só namoraríamos ano que vem. — Explicou Gina.


— É verdade, agora que eu parei para pensar, você foi pro baile do ano passado com o Neville. — Falou Harry mudando de assunto.


— Há é, foi até legal, ficamos dançando a madrugada inteira. — Falou Gina rindo.


— Aconteceu alguma coisa a mais do que dança? — Perguntou Harry enciumado.


— Deixa de ser ciumenta, e não, não nos beijamos se é isso que você quer saber. — Respondeu Gina rindo por causa do momento de ciúmes de Harry.


— Se não tivesse aceitado ir com ele poderíamos ter ido junto. — Falou Harry — Rony falou que eu poderia ir com você. — Falou Harry se lembrando perfeitamente do que o amigo havia dito.


— Harry, falando desse jeito eu penso que sou apenas uma ultima opção, igual ao Rony e a Hermione. — Falou Gina meia magoada.


— Não é isso, mas poderia ter tido mais resultado do que com a Parvati ou a irmã dela, eu nem lembro mais com qual das duas fui. — Falou Harry franzindo as sobrancelhas — Eu e Rony não temos sorte com bailes, nem com garotas. — Falou Harry.


— Vocês passam muito tempo desvendando enigmas. — Falou Gina dando de ombros.


— Na minha opinião é mais fácil desvendar enigmas do que convidar alguma menina para sair, pelo jeito eu casei com minha primeira namorada. — Falou Harry — Melhor casar com a primeira namorada do que ter tido varias namoradas e ter sofrido, não acha? — Perguntou Harry.


— Acho, mas eu não penso em casar tão cedo. — Respondeu Gina.


— Eu também não, só estou comentando, somos jovens demais, eu tenho 15 e você 14. — Falou Harry — Mudando de assunto, você lembra que eu fui na sua casa no meu segundo ano? Antes das aulas começarem. — Falou Harry.


— Lembro. — Falou Gina confusa por ele estar falando daquilo.


— Eu vi você colocando o cotovelo dentro do pote de manteiga de vergonha por eu estar na sua casa. — Falou Harry rindo da ruiva que na hora em que escutou o que ele havia dito ficou extremamente corada.


— Não tem graça. — Falou Gina dando um tapa na barriga do menino.


— É claro que tem, você ficava muito fofa quando estava com vergonha. — Falou Harry ainda rindo — Agora que cresceu quase não fica com vergonha perto de mim. — Falou Harry ainda rindo.


— E eu lembro que sua voz mostrava que você estava apavorado quando eu quase sentei no seu colo, por acaso você tinha medo Sr. Potter que eu sentasse no seu colo? — Perguntou Gina, agora foi Harry quem corou.


— Ruiva engraçadinha. — Falou Harry.


— Só você pode fazer gracinha é Sr. Potter? — Falou Gina se aproximando do moreno que logo estava com a mão em sua bochecha.


— É claro ué. — Falou Harry dando de ombros e rindo.


— Hum convencido. — Falou Gina antes de beijar o moreno.


O beijo não durou muito tempo, logo Gina se levantou e saiu correndo para o mar com Harry atrás de si, ficaram um bom tempo brincando e conversando, até que decidiram que seria bom voltar para onde Sirius e Helena estavam.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.