Prólogo



Prólogo - What the...


:: POV Autoras ::




Mas um dia normal em Hogwarts... James Potter pedindo à Lílian Evans para que fosse com ele à Hogsmeade; Sirius Black roubando um beijo de Marlene McKinnon; Remus Lupin, Dorcas Meadowes, Alice Stone, Frank Longbottom e Severo Snape estudando (Snape em seu dormitório na Sonserina, e os outros no salão comunal da Grifinória).


E depois de 500 cantadas ridículas e um – lindo e muito bem dado – Petrificus Totalus em James, Lily correu para seu dormitório. Já fazia muito tempo desde que ela descobrira sua queda da torre de Astronomia paixão por James Potter. Ela se jogou em sua cama e começou a chorar.


Por que ele Merlin? Por quê?, a garota pensava enquanto deixava seu travesseiro ensopado com suas lágrimas.


Ela continuou assim pelo resto da tarde, até que adormeceu. E só acordou com o pio insistente e irritante de uma coruja do lado de fora de sua janela.


Ainda meio tonta de sono, foi em direção à janela e a abriu, para que a coruja pudesse passar. A coruja era branca, tinha olhos amarelos e a ponta das penas era de um tom escuro de marrom, parecido com cinza. Foi quando Lily finalmente percebeu o vira-tempo pendurado no pescoço da coruja e o enorme pacote que ela depositara sobre a cama da garota. Sem pedir comida nem nuques, a coruja saiu voando pela janela, deixando uma Lílian muito confusa fitando o pacote em cima de sua cama.


Ela se sentou em sua cama, e percebeu que havia um carta encima do pacote. Abriu a carta e começou a ler:





“Lílian Evans,


Se você estiver lendo esta carta, atenção: O conteúdo do pacote é de extrema importância para o futuro do mundo bruxo em sua época.


Os fatos narrados nestes livros são verídicos, e é muito importante que as pessoas não se matem, mutilem, estuporem ou qualquer coisa do gênero enquanto lêem o livro.


Agora, uma pequena missão para você: Encontre James Potter, Sirius Black, Marlene McKinnon, Remus Lupin, Dorcas Meadowes, Alice Stone, Frank Longbottom e Severo Snape. Quando encontrá-los, peça para que todos segurem o pacote (sem desembrulhá-lo).


Sim, isto é uma chave de portal. Mas não diremos para onde vocês serão levados. Só podemos dizer que não precisarão atacar ninguém quando chegarem, pois todos são... amigos.


Assim que vocês se encontrarem, receberão outra carta com mais instruções.


Ass. T.S.P.A.S.P., L.L.P., R.W e H.W.


 




Lily ficou em choque. Não sabia se gritava, rasgava a carta, incendiava o quarto ou chorava ainda mais. Se essa era mais uma “brincadeirinha” dos Marotos... Não tivera a menor graça.


Mas se fosse verdade... Oh Merlin, o que eu faço??, a ruiva se perguntou desesperada


Ficou mais 5 minutos andando de um lado para o outro no quarto até que se decidiu. Iria falar com todos que a carta “convocara”. E se fosse uma brincadeira dos Marotos... Ha-ha, Lily teria uma conversinha com Filch e mencionaria certos fatos sobre o grupinho... Como os bombons que eles deram à Madame Nor-r-r-a semana passada que fizeram com que o pêlo dela caísse.


–x—


– Muito bem, chega de enrolação! Qual de vocês mandou esta cartinha estúpida? - A ruiva perguntou aos Marotos, que se encolhiam de medo na parede ao ver a cara dela.


– Não fomos nós, Lírio, eu jur... – James tentou dizer, mas foi impedido novamente por Lily


– NÃO ME CHAME DE LÍRIO!! MEU NOME É EVANS! ENTENDEU?! E-V-A-N-S!


– Mas em breve será Potter... – Marlene cantarolou e James sorriu. Lílian se virou para sua amiga com um sorriso um pouco cruel e disse:


– E muito antes de mim, Lene querida... O seu nome será Black. – A morena deu de ombros, mas sentiu-se corar.


– Lily, acalme-se. A carta dizia que o pacote era uma chave de portal certo? Então, acho melhor irmos logo... – Dorcas tentou aplacar a fúria da ruiva, que olhava Sirius e James como se fosse capaz de matá-los com suas próprias mãos, sem magia.


– Tudo bem então... Quando eu contar até três. 1... – Todos se entreolharam nervosos – 2... – Ergueram suas mãos em direção ao pacote que Lily segurava com apenas uma mão – 3! – Eles agarraram o pacote e sentiram a familiar pressão no abdome e a falta de ar de quando viajavam com portais ou aparatavam.


Quando pisaram em terra firme, Sirius e James olharam ao redor com espanto e gritaram:


– WHAT THE FUCK??


Sem dúvida, isso traduzia o pensamento de todos, incluindo Snape.


Eles estavam no que parecia ser uma sala de uma mansão. Tinha longos sofás de couro branco, uma mesa de madeira no centro, uma televisão de 50 polegadas e outros aparelhos eletrônicos trouxas.


– Pelas barbas de Merlin! Que raio de lugar é esse? – Frank perguntou


Uma voz vinda atrás deles respondeu:


– Ilhas Cayman


Os bruxos se viraram e se depararam com um grupo composto por 8 adolescentes, que provavelmente tinham a mesma idade que eles. Detalhe: Todos eles seguravam varinhas, o que significava que, muito provavelmente, eles eram bruxos.


– Quem são vocês? Vocês são bruxos? – Uma garota loira com olhos azuis perguntou


– Er... – Marlene pigarreou – Sim, nós somos bruxos. Esses são James Potter, Lílian Evans, Dorcas Meadowes, Alice Stone, Frank Longbottom, Sirius Black, Remus Lupin, Severo Snape, e eu sou Marlene McKinnon. E vocês são bruxos também?


– Hermione Granger. Filha de trouxas. – apresentou-se uma menina de cabelos castanhos


– Gina Weasley, sangue puro. – uma menina de cabelos ruivos disse e corou ao olhar para Lily, sua futura sogra.


– Luna Lovegood. Sangue puro também. – Disse a menina loira de olhos azuis, com um ar um pouco sonhador


– Ronald Weasley, irmão de Gina – um menino de cabelos ruivos iguais aos de Gina se apresentou


– Eu sou Fred


– E eu sou Jorge


Por Merlin!, pensou Sirius vendo os garotos que eram praticamente idênticos e também tinham cabelos ruivos. É uma revolução de ruivos!!


– Estão falando sério? – Perguntou Remus, que notara um sorriso maroto que os gêmeos trocaram antes de se apresentar


– Não. – Eles responderam e sorriram, como se achassem divertido trocar suas identidades e confundir as pessoas.


– Hum, Okay. Eles são sangue puros também, assim como eu. Meu nome é Neville. Neville Longbottom – murmurou um menino de cabelos pretos


– Long-Longbot-t-tom? – Gaguejou Frank. Alice estava pálida.


Se o sobrenome dele é Longbottom... é óbvio que o pai dele é o Frank... Mas... será que eusou a mãe dele?!. A mente de Alice era um caos completo. E todos os outros estavam tão chocados quando Alice e Frank, menos Sirius, que deu um sorriso sacana para Frank e disse:


– Aêêêê Frank! Vai pegar a Alice, hein? AI! – Marlene deu um tapa em Sirius – Porra, Lene! Doeu!


– Mas era pra doer mesmo!


– Bom saber o quanto você me ama, Lenezinha querida.


– Tá, tá, tá! Parem com essa “briga” vocês dois! – Gina exclamou irritada e olhou para Alice, e seu olhar passou de irritado para solidário – E Alice... caso você esteja se perguntando... O Neville é seu filho.


– Meu filho? Eu vou ter um filho com o Frank? – Ela piscou e sorriu bobamente, como se a ideia fosse maravilhosa.


– Sim... mamãe – Neville respondeu sorrindo para Alice. Era tão bom ver sua mãe e seu pai normais, sem terem sofrido a terrível maldição de Bellatrix Lestrange...


– Hum... Odeio estragar o momento família... Mas eu ainda tenho que me apresentar – falou um garoto moreno e de olhos verdes. Quando olhou pra ele, Lily sufocou um grito. A cor dos olhos dele... Era a mesma cor de seus olhos. – Meu nome é Harry. Harry Potter.


Um silêncio fúnebre se instalou na sala enquanto os bruxos do passado assimilavam o fato que Harry era filho de James. E que seus olhos eram iguais aos de Lily.


– QUÊ?! C-C-OMO ASSIM? Você é filho do veado? – Sirius estava completamente perplexo – Mas seus olhos são praticamente uma cópia dos olhos de Lily!


Harry assentiu, e Dorcas assobiou


– James, tenho uma ótima notícia para você!


– DORCAS NÃO SE ATREVA!! – Lily tentou impedir a amiga de falar lançando-lhe seu melhor olhar maligno, mas nem isso funcionou.


– Você vai se casar com o seu Lírio, James! – Ela bateu palmas animadamente


Um segundo de silêncio até que...


– EU CASEI COM A LILY!!!!!! – James subiu em cima sofá e começou a fazer uma dança parecida com a ‘Macarena’ para comemorar. Depois Sirius e Remus se juntaram à ele. Os outros, tanto bruxos do passado quanto do presente, começaram a rir [N/A: Dani- Sim, caro leitor. Até nosso amado Severo riu da ‘Macarena’ :3]. Principalmente Harry, que nunca conheceu seus pais, e agora tinha essa chance. E não iria perdê-la.


– MÁHQUEMERDAÉESSAMEUMERLIN??! – Gina e Lene berraram juntas, olhando para a mesa no centro da sala. Uma carta parecida com a que Lily recebera estava flutuando sobre a mesa. Rony pegou a carta e começou a ler.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.