Detenção romantica
#Lílian Evans#
- Remo, por que eu tinha que ficar com o James, hein? - Lily fez biquinho.
- Eu já te disse, se eu monitorar a detenção dele, ele vai achar que não precisa fazer nada. - Remo falou, quando os dois iam para a Sala dos Troféus, encontrar com James e a outra grifana.
Encontraram um James bagunçando os cabelos e falando sobre quadribol e uma Hanna emburrada.
- Hanna, você vem comigo para a biblioteca. Temos que organizar uns livros. Vocês dois, comportem-se. - Remo saiu e a garota, agora sorrindo, o seguiu.
- Então, sobraram apenas eu e você… - James sorriu, com as mãos nos bolsos.
- Sai fora, James! Você tem muito trabalho. - Lily mostrou os troféus, um balde e uma flanela.
James resmungou, mas Lily ameaçou azará-lo. Ela não se sentia muito a vontade por estar sozinha, num salão parcialmente escuro, com o garoto mais irritante, metido, bonito, talentoso e… “Lily, o que é que você está pensando?!”
- Você podia me ajudar aqui ou me liberar pra você poder dormir num lugar mais confortável… - James começou a falar, quando viu que Lily estava cochilando num banco perto da janela.
- Ahn, - Ela resmungou - continue a fazer o seu - Lily bocejou - trabalho... Talvez aprenda a não sair por aí dando uns amassos depois do toque de recolher.
- Você bem que gostaria de sair por aí dando uns amassos em mim, tenho certeza. - James deu um sorriso sedutor.
“Não posso negar, James é lindo e está a cada ano mais forte e alto e… Pare de pensar essas coisas, Lílian Evans!”
- James, você devia parar de achar que todas as garotas querem sair com você. Algumas tem algo na cabeça! - Lily despertou completamente.
- Por que você começou a falar assim de uns tempos pra cá? - James levantou e se sentou ao lado de Lily, no banco perto da janela. - Você não me odiava tanto assim antes!
- Eu não te odeio tanto quanto você fala, James… É só que você está metido demais, fica azarando o Severo, que não fez nada para você, e rindo de todo mundo com os garotos, além de ficar com todas as meninas da escola!
- Nem com todas. - Ele a puxou mais para perto, mas ela recuou.
- É por essas coisas, ontem você estava com a Hanna e agora está dando em cima de mim! Como acha que eu vou querer sair com você sabendo que você vai me trocar por outra no dia seguinte? - Lily deixou escapar. “Por que você está dizendo isso, Lily? Pare com isso!” Pensou.
- E se eu parasse de sair com as outras meninas? - James se aproximou mais uma vez de Lily, que dessa vez se levantou para se afastar ainda mais.
- Eu sei que você não faria isso nunca. - Lily cruzou os braços - Você ainda tem trabalho a fazer.
#James Potter#
James se levantou.
“Eu faria qualquer coisa por você, Lily”, ele pensou ao se aproximar da garota. Lily ficou sem ação quando ele a segurou pela cintura. Ficou alguns segundos parada, enquanto James aproximava seus rostos. Os olhos verdes de Lily mostravam confusão, espanto e ao mesmo tempo eram incompreensíveis, James estava maluco ou aquelas esmeraldas pareciam desejosas?
A ruiva pareceu agir por impulso quando James a beijou rapidamente mas se afastou esperando ser azarado, agarrando o pescoço dele. O beijo era intenso e apaixonado, mas logo Lily pareceu perceber o que estava acontecendo e empurrou o menino para longe.
- James... - Sussurrou Lily, tocando em seus lábios que ainda formigavam por causa daquele beijo maravilhoso. Ela ficou em silêncio, apenas olhando para o vazio.
- POTTER! - Ela exclamou quando processou tudo. - VOCÊ TERÁ O RESTO DA SEMANA DE DETENÇÕES! - Lily estava tão vermelha que James ficou preocupado achando que a menina fosse explodir.
- Desculpe... Eu acho melhor eu e você voltarmos para a Torre, eu termino o trabalho depois, juro. - James falou baixinho, cabisbaixo. Tinha sido o melhor beijo de todos, com a melhor e mais bonita garota de todas. E isso por que James já ficou com muitas e muitas garotas. Ele estava triste por ser um momento tão especial para ele e tão irritante para Lily.
_________________________________________________________________________________________________
Olá! Esse capitulo é curtinho e está pronto faz tanto tempo que eu nem me lembrava dele... Espero que tenham gostado :) Eu fico super triste pelo James, mas ele bem que merece não é?
Queria agradecer a todos que estão acompanhando/comentando e principalmente a Lais Aragão que disse que passou a noite toda lendo a fic :3
Beijos, postarei mais assim que puder.
Comentários (1)
Ahhh eu achei esse capitulo muito fofo. O primeiro beijo dos dois e a Lily ali sentindo um turbilhão de sentimentos , mas tendo que esconder todos porque ela não acredita que o James possa mudar. Acho que agora ele vai começar a tomar jeito e vai parar de sair com toda garota que passe em sua frente. Gostei bastante mesmo do capitulo e espero mais em breve. Beijoos!
2013-03-02