Amores
As manhãs frias de inverno foram embora e deram espaço para as tardes quentes de verão. Os testes finais estavam próximos e os garotos tinham que estudar cada vez mais.
#James Potter#
- James, você quer ajuda pra estudar poções? Eu estou livre hoje a noite… - Uma terceiranista da lufa-lufa perguntou ao garoto, enquanto brincava com uma mexa loira de seus longos cabelos.
- Ahn, então tá… Nos vemos depois da aula. - James deu um sorriso, sugerindo que não iriam apenas estudar.
- Acho que você não vai mais precisar de mim, não é James? - Remo perguntou, rindo da cara de bobo do amigo.
- Ela é muito linda, cara. Me diz que vocês dois não vão ficar estudando poções… - Sirius comentou, observando a loira de longe.
- Eu vou pra aula de Runas Antigas, até mais tarde… - Remo guardou seus livros e foi embora.
- Será que você está muito ocupado vendo aquela garota, Sirius? - Uma corvina alta e morena chegou perto de Sirius sugestivamente, puxou o garoto pela gravata e continuou a falar. - Eu estava pensando, que tal a gente ir no próximo fim de semana em Hogsmeade juntos?
James, que estava do lado dos dois, viu Sirius, que antes estava com uma cara de surpresa, ficar um pouco mais a vontade e dar a garota um olhar maroto.
- Ótimo… - Ele a segurou pela cintura e deu-lhe um beijo rápido, depois deixou a garota ir embora.
- Cara, nós somos demais não? - James bagunçava os cabelos.
- Com certeza. - Sirius via a morena se afastar.
- Seus idiotas, vão se atrasar pra aula! - Marlene passou correndo pelo corredor e gritou para os amigos.
- Ops! - Sirius fingiu que tinha apenas esquecido e os dois amigos foram pra aula.
#
- Finalmente é o ultimo dia de aula! - Dorcas bateu palmas, animada.
- Eu não estou tão animado assim, poderia ficar aqui pra sempre… - Sirius suspirou.
- Calma Sirius, todas as garotas vão estar aqui pra você depois das férias. - Marlene brincou. Depois do primeiro passeio a Hogsmeade, quando os dois se beijaram, eles decidiram ser só amigos.
#
Por sorte, as férias de verão passaram rápido. Logo, os amigos se encontraram na estação King’s Cross e embarcaram na locomotiva vermelha.
- Eu estava com saudades de vocês! - Alice abraçou as amigas.
- Parecia que essas férias nunca iam acabar… Não sei se eu teria aguentado ficar tanto tempo sem magia se Severo não tivesse ido me visitar… - Lily contou.
- Snape foi te ver? - Dorcas disse, boquiaberta.
- Foi, qual o problema nisso? - Lily perguntou, estranhando a expressão da amiga.
- Ah Lily, ele é estranho… E anda com aqueles garotos que, você sabe, com certeza vão virar comensais da morte! - Dorcas disse, mas pareceu se arrepender por dizer em voz alta aquelas ultimas palavras.
- Mas ele é legal, não tem muitos amigos e me ajudou a entender que eu era uma bruxa… - Lily tentou defender Severo, mas Dorcas tinha razão sobre aqueles garotos, vivam azarando as pessoas e faziam brincadeiras muito mais maldosas que James e Sirius.
#
#Lilian Evans#
- As aulas estão cada vez mais difíceis, temos cada vez mais dever de casa e esses meninos ficam só brincando e namorando! Como eles conseguem ir bem nos testes? - Lily ficou irritada ao ver que James, Remo e Pedro jogavam Snap Explosivo e faziam muito barulho enquanto Sirius estava no canto do Salão Comunal com uma garota.
- Calma Lily, minha mãe disse que o quinto ano é mil vezes pior… Relaxa um pouco! - Marlene se balançava na cadeira, do mesmo jeito que Sirius sempre faz. Ao fazer isso, ela olhou para o amigo, que estava agarrando uma quintanista, e baixou o olhar.
- Mas eu preciso fazer o dever de História da Magia! - Lily protestou.
- Vem Lily, vamos pra biblioteca antes do toque de recolher. - Dorcas levantou, pegou seus livros e a amiga, depois atravessou o retrato da mulher gorda.
#Marlene McKinnon#
Assim que Lily e Dorcas saíram, Marlene tentou se concentrar em qualquer coisa menos no amigo do outro lado do salão, aos beijos com uma quintanista. Eles haviam combinado que seriam apenas amigos, mas a garota ainda tinha a esperança de dar umas escapadas com o rapaz. Eles tinham alguma coisa, alguma ligação… Ele era especial para ela…
Marlene tentou parar aqueles pensamentos. Não haveria nada entre ela e o amigo. Ela não queria isso e nem ele. Ela era uma garota muito bonita e tinha um corpo mais desenvolvido do que o da maioria das meninas da sua idade. Muitos meninos gostavam dela e ela não precisava se preocupar, podia sair com quem quisesse. “Sirius também faz isso”, pensou.
#Lílian Evans#
- Lily, você acha que a Lenny ainda gosta do Black? - Dorcas perguntou, depois de saírem de perto do Salão Comunal da Grifinória.
- Não sei, estava pensando isso também… - Lily contou.
- Ela deve saber que Sirius não é um bom cara pra se apaixonar… - Dorcas e Lily entraram na enorme biblioteca.
- É… Ele e o James estão mais convencidos a cada ano! Nenhum dos dois presta! - Lily falou irritada, sentando-se numa mesa perto da janela e abrindo seu livro.
- Nós não estávamos falando do James, mas já que você tocou no assunto… Acho que ele gosta de você!
- O QUE? - Lily gritou, depois colocou a mão na boca, tentando conter o grito que já havia saído.
- Lily! - Dorcas riu - Eu não disse nada demais! É só o que eu acho…
- Por que você acha isso? Cada dia ele está com uma garota diferente! - Lily guardou o pergaminho, não ia conseguir fazer o trabalho naquela noite.
- Ele olha pra você de um jeito diferente - a amiga disse, botando as mãos apoiadas no queixo - eu daria tudo pra receber um olhar desses do Rem… Ahn, é… Esquece!
- Ele não tem tempo de olhar pra mim porque está sempre ocupado beijando alguma garota ou bagunçando aquele cabelo dele! Mas há assuntos mais importantes… - Ela percebeu que Dorcas estava corada, tinha deixado escapar algo. - Então você está afim do Remo? - Lily sorriu para a amiga, que estava praticamente se escondendo atras de um livro.
- Lily, não fala nada pra ele e nem pra ninguém! Por favor! - Dorcas abaixou o livro.
- Tudo bem Dorcas, não vou dizer… - a ruiva prometeu.
#
Mais tarde, quando as garotas foram pra cama, Lily começou a pensar no que Dorcas dissera… “Será mesmo que James estava apaixonado por ela?”. Logo, uma imagem de James voando em sua vassoura com os cabelos escuros ao vento, apareceu na mente de Lílian. “O que está havendo? Eu não devo pensar no James assim, ele é um idiota!” A ruiva pensou e rapidamente afastou esses pensamentos. Começou a pensar em outro assunto conversado com Dorcas. A loira estava apaixonada por Remo! Os dois amigos eram muito tímidos e inteligentes, formavam um bom par. Lily tinha que fazer alguma coisa para os dois ficarem juntos!
_________________________________________________________________________________________
N/A: Oi pessoal, queria agradecer a vocês que estão lendo a fic e pedir pra vocês comentarem, porque eu não faço ideia do que vocês estão achando! postarei mais capitulos logo :)
Comentários (3)
Eu gostei bastante do capitulo \o/ James e Sirius não mudam de jeito nenhum...Quer dizer, o Sirius não muda. Porque o James deve tá sim pensando na Lily... A Dorcas admitiu que gosta do Reminho *--------------* E a Lene tá sofrendo pelo Sirius :/ Bjoos!
2013-02-10Lily só pode estar fingindo... Como ela não se tocou que James é caidinho por ela? Bem, pra nós que estamos de fora é mais fácil enxergar mesmo. E a Marlene, hein, tadinha... estar a fim do Sirius é decepção na certa, não creio que ele goste dela como James, intimamente, goste de Lily. Vamos ver... BJOS!
2013-01-25Eu to amando a sua Fic,ela é perfeita u.u
2012-12-26