Vivenciando a paz



Harry abriu os olhos lentamente, percebendo que um novo dia se formara, o sol refletia no que havia sobrado do dormitório masculino. Sob o pés da cama avistou longos cabelos ruivos distribuídos em meio a uma mão aveludada, ao forçar a vista descobriu que aqueles cabelos pertenciam a Gina, que devia ter passado a noite ali, deitada aos pés da cama. Como um impulso, Harry se deixou levar a ela, se colocando ao seu lado e a envolvendo fortemente em seus braços, depositando num único abraço uma dúzia de sentimentos. Ainda de olhos fechados Gina sorriu em meio aos seus braços.


- Bom dia. - disse ela, muito sonolenta, abrindo meia pálpebra para espiá-lo.


- Eu te amo. - disse Harry. Saiu quase como um sussurro, mas soou tão natural de forma a fazer Gina abrir os olhos a uma só vez, surpresa.


Repuxando os lábios em um sorriso Gina tocou o rosto de Harry delicadamente, o levando para si e juntando seus lábios aos dele.


- Eu também te amo e quero ficar contigo para sempre. - disse baixinho ainda com a boca colada na dele.


Um estouro e logo em seguida a porta do dormitório era escancarada, vinha Rony e Hermione, logo atrás, com um belo sorriso no rosto. Rony vinha rindo e balançava a cabeça, se colocando em meio a Harry e Gina, separando-os bruscamente em meio ao beijo.


- Rony! Deixa de ser chato, se soubesse que eles estavam comemorando... -falava Hermione quando Rony a interrompeu. - Comemorando? Hermione, ela ainda é minha irmã e eu devo cumprir meu papel de irmão protetor e.. CHATO. - completou Hermione rindo.


- Se for por isso, fique longe da Mione, Rony! Afinal, devo cumprir meu papel de amigo protetor. - Harry imitava o tom de voz de Rony, logo todos cairam na risada.


- Perai, falta algo para completar a cena Harry. - Rony piscou e logo em seguida puxou Hermione para seus braços, juntando seus lábios no dela, de forma tão grotesca e vulgar, não a agradando, que logo o empurrou para longe, se afastando brava. - RONALD! - gritou, com a testa franzida enquanto passava a mão sobre a boca, expressando nojo.


Gina e Harry se entreolharam sem reação, logo lançando um olhar de reprovação a Rony. Hermione levantou-se, se encaminhando até a porta, abrindo-a e logo fechando brutamente. Rony buscava respostas em meio ao olhar de Harry em Gina, saindo logo atrás de Hermione, deixando os dois rindo.


- MIONE! O que foi? O que eu fiz? Pensei que a gente..bem, depois de ontem, na Câmara, então foi tudo..por conta do desespero? - falou Rony, confuso.


Hermione parou intacta, virando-se bruscamente e olhando fixo Rony. - O que? disse ela, sem acreditar no que acabou de ouvir. Após um forte suspiro seguiu em direção a ele, parando a poucos centímetros de seus lábios e tocando-os levemente com o polegar.


-Incrível como consigo gostar de você mesmo você sendo um completo idiota, se bem que isso não é novidade né. - disse enquanto olhava fixo em seus olhos. Rony sorriu sem jeito, com aquele olhar torto, que somente Hermione conseguia deixar.


- É, acho que fui meio exagerado na cena, desculpa. - disse, puxando Hermione pela nuca até seus corpos se encontrarem, iniciando um beijo leve e carinhoso, a paz reinava em Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :)ron e harry protetores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  

    2013-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.