Stay Strong



Oi, se alguém lê essa fic, comenta please pra eu não sentir que tô ficando no vácuo! ;)

Rony ON

Harry, Mione e eu fomos voando até Hogwarts, onde Minerva explicou a situação aos alunos, não a vejo nervosa assim a... Dezenove anos. Harry então foi dar seu discurso também. Achei que os alunos iam ficar nervosos demais pra ficar conversando entre si sobre Harry, mas elas continuaram conversando, "olha, é o Harry Potter".
- É o seguinte, eu, Rony e Hermione viemos para fazer nosso trabalho como aurores. Seria ótimo se todos voltassem às suas casas. Qualquer coisa vocês serão chamados. Prometemos que faremos tudo o que podemos - me senti meio obrigado a prometer, mas tudo bem. Os alunos foram todos pra suas casas, e eu, Hermione e Harry seguimos com Minerva para a sua sala com os outros professores.
- Isso é muito importante, porque eles podem estar apenas querendo nos assustar, mas...
Até que ouvimos um grito alto, que eu reconhecia como... A voz da minha filha.

Rose ON

Alvo, Scorpius e eu fomos até a ala hospitalar pra irmos pra a casa da Grifinória com a Aria. Depois de passarmos lá seguimos em direção à sala comunal, falamos a senha à Mulher Gorda e entramos. Só não esperávamos uma coisa: Lúcio Malfoy estava na sala comunal da Grifinória.
- Ora, se não é meu neto na Grifinória traindo o sangue com um Potter, uma Weasley e uma Longbottom?
Nenhum de nós se atreveu a falar nada, estávamos petrificados, quando de repente ele sacou a varinha e nos desarmou (a varinha estava nos nossos bolsos e ele disse "Accio"). Depois me fez de refém, soltei um grito agudo, e eu não sabia o que pensar.

Hermione ON

Fomos correndo para a sala comunal da Grifinória, e a cena foi a Rose de refém por Lúcio, e Alvo e Scorpius incapazes de fazer nada: estavam sem as varinhas e eram alunos do primeiro ano, não podiam se defender. Lúcio então fez algo que eu sinceramente não esperava dele:
- Cruccio! - Rose é uma criança! Ela se contorcia no chão, as lágrimas desciam e eu não conseguia fazer nada, até que Harry gritou:
- Expelliarmus! - e desarmou Lúcio, Minerva o levou para a sua sala onde estava o ministro. E Rose estava quase morta.
- Fiquem fortes, vocês dois - Harry disse pra mim e Rony, que não conseguíamos parar de chorar, e a levou para a ala hospitalar acompanhado de Scorpius, Alvo e
Aria.

 Não me matem, por favor!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.