Short fic
Finalmente férias, finalmente longe de todos, longe dos olhares de reprovação, dos olhares acusatórios dos colegas de escola, era como se o fato de uma pessoa da Grifinória amar uma pessoa da Sonserina e vice versa, fosse o maior pecado do mundo.
Durante anos Rose e Scorpion tiveram que esconder de todos, este amor, tão lindo, tão puro. O pior era que a família de ambos também era contra a este relacionamento, mais não por se uma Grifinória e um Sonserino, mais por ser uma Weasley e um Malfoy, os detalhes eles não sabiam ao certa a Mãe de Rose apenas dizia que o seu pai e o Sr. Malfoy eram inimigos na época de escola, assim como seu avó e o avó dele também - Rose achava isso uma grande idiotice mais ela não poderia abrir mão de um amor, de seu 1º amor, de seu único amor, por causa da briga dos outros em época de escola, de uma época que eles nem sonhavam em nascer.
Eles haviam combinado de se encontrar no campo um bosque muito frequentado por jovens trouxas apaixonados, o engraçado é que suas avós eram quem os estavam ajudando, Vovó Molly era maravilhosa e achava estas briga uma perda de tempo por ela todos tinham que viver em paz, e a avó de Scorpion a Sra. Narcisa também era contra as brigas, vivia dizendo que sua família quase tinha se acabado por conta das manias idiotas do marido, e ela não ia deixar que ele fizesse do neto um garoto alienado e preconceituoso, como fizera com seu filho, que teve que aprender da vida a lição que eles não haviam lhe dado.
Rose e Scorpion estavam deitados na grama com a cabeça próxima um ao outro trocando caricias e olhares apaixonados, curtindo finamente o momento deles... só dele ...
N/A escrevi esta short sem muito pensar nos casais eu estava em casa e a inspiração veio e eu simplesmente me dexei guiar espero que tenham gostado, vou tentar escrever mais sobre este casal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!