Partida para Hogwarts pt 2
Lily rapidamente se distraiu e esqueceu-se de Scorpius, ela e Rosa conversaram a viajem inteira sobre como seria as voltas das férias, esperava tudo de maravilhoso em Hogwarts, amava aquele lugar. Amava tudo.
Ela se levantou e disse a Rosa que iria ao banheiro.
Quando saiu da cabine esbarrou com alguns alunos do primeiro ano, nunca mudavam, até que passou um monitor do 5° ano atrás deles. Ele me parou.
- Aonde vai mocinha?
Era Jame O’cornnel. Ele era o metido a garanhão no 5° ano, estudava na Lufa-Lufa, era insuportável. Muito metido.
- Eu estou indo ao banheiro! – Lily disse escondendo um sorriso.
- Não demore, ou vou te dar uma anotação.
Ela saiu de fininho e rindo dele. Faltava pouco para chegar ao banheiro, e sentiu alguém atrás dela. Pensou que fosse Jame de novo, mais quando virou não era ninguém. Estava pensando coisas? Talvez, estava muito assustada desde que tinha pesadelos.
Quando estava voltando, sentiu de novo como se alguém a tivesse seguindo. Olhou para trás e viu um cara, mais não era Scorpius. Ele era moreno, seu cabelo era negro, seus olhos eram azuis, e tinha um sorriso sincero no rosto. Ele era muito alto, e muito lindo.
Lily ficou encarando ele, até que percebeu que ele falava com ela.
- Oi, é, quem é você? – ele sorria torto para ela.
- Eu sou Lily. Lilian Potter. – ela sorriu.
- Ah, a filha de Harry Potter. Muito prazer. Me chamo Silas Gaunt. Estou no sétimo ano de Hogwarts, você está no quinto não é?
- Sim, sim estou er, anh – ele era muito profundo, ela estava gaguejando. – quer ir sentar comigo e minha prima Rosa, ela está no sétimo ano também.
- Eu adoraria. – ele sorriu mais ainda.
Os dois estavam seguindo para onde Rosa estava, iam conversando, Lily mal tinha percebido que tinha andado tanto. Até que esbarrou em alguém, alguém que ela conhecia, pelo menos de vista, e esperava nunca mais ter que vê-lo novamente.
Scorpius.
Ele a encarava. Ela ficou assustada, até que percebeu que ele encarava Silas.
- O que você quer Malfoy?
- Eu quero? Eu devia perguntar a você? Gaunt?! – ele quase cuspiu o nome de Silas, os dois estavam próximos de Lily, ela podia encostar no peito dos dois.
Scorpius percebeu e se afastou. Mais ainda encarava Silas. Jame viu os dois e veio intervir.
- Ei, ei, ei, ei, vou ter que dar anotações aos três?
Scorpius bufou de raiva e saiu. Lily olhou para Silas que estava vermelho de raiva. Ela não entendia o que tinha acontecido entre os dois, e também não se importava.
- Venha, você precisa se acalmar. –Lily o puxou para a cabine, Rosa já estava impaciente.
- Por onde andou? E, o que faz com Silas? – ela sorriu para Lily.
- Ah, vocês se conhecem! Ele pode ficar aqui com a gente? – Lily sorriu para Rosa e ela entendeu.
- Pode.
Os três conversaram o resto da viagem inteira, Lily até tinha esquecido o contra tempo com Scorpius no corredor.
Quando o trem chegou todo mundo estava descendo, Lily ficou para pegar suas malas, e Silas se ofereceu para pegar. Eles desceram como não eram do primeiro ano, iam de carruagem até o colégio. Foram seguindo caminho, Lily sentiu algo estranho, quando olhou para trás, Scorpius estava na carruagem seguindo eles, tentou disfarçar, Silas não viu.
Lily então se lembrou de que nem sabia qual era sua casa.
- Então, qual sua casa?
- Eu sou da Grifinória, assim como você e Rosa, não me veem muito por que eu sou muito mais na minha no colégio, vejo Rosa pouco também, já fizemos algumas duplas no colégio no 5° e 6° ano. Mais fora isso nunca fomos amigos, amigos. – ele deu o sorriso torto que tinha dado antes, o coração de Lily bateu mais rápido.
- Bom, eu ainda estou fazendo os N.O.M.S, mais acho que a gente acaba se vendo no colégio! – ela falou com plena certeza.
- Tudo bem, se quiser, posso até te ajudar nas matérias, se precisar e se quiser claro!
- Ah, eu aceito essa sugestão. – deu um sorriso para ele.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!