Decepções
Gina andava furiosa pelos corredores de Hogwarts. "Como o Potter se atreve a fazer isso comigo?! Aquele canalha vai ver!" pensava ela. Por um instante, fechou os olhos, respirando calmamente. Não sabia para onde estava indo, apenas estava deixando seus pés a levarem para algum lugar.
Mais cedo, naquele dia...
-Oi meu amor! - Disse Gina dando um beijo no namorado, Harry - Você estava querendo falar comigo? Eu fiquei preocupada, é alguma coisa séria?
-Gina... - Harry já havia treinado esse discurso mais cedo, mas era tão complicado falar pra ela.. Principalmente porque ele tinha respeito por Gina, ela era a irmã de Rony, seu melhor amigo, e era uma irmã até para ele mesmo, não queria magoá-la - Sim, sim, eu queria f-falar com você.
Gina começou a ficar apreensiva.
-Bem... Gina, eu te conheço há muitos anos. Você é como uma irmã pra mim, sempre esteve do meu lado, mesmo nas horas difíceis. Mas, por ter esse carinho por você, não posso esconder..
-Harry... - Ela não pode terminar a frase, Harry a interrompeu.
-Gina, não dá mais. - Ele tentava não encarar a ruiva. - A gente precisa terminar.
-Harry... - Gina estava chorando. Por mais que quisesse parecer forte, não conseguiu. - H-Harry... Por que você está fazendo isso comigo , Harry? Por que?
-Gina, é que não dá mais, eu... - Ele foi interrompido.
-Quem é ela? - Gina ainda mantinha a voz calma. Ela estava limpando as lágrimas. - Fala , Harry, quem é ela?
-Luna. Luna Lovegood. - ela merecia saber a verdade, mesmo que doesse.
A expressão de Gina mudou.
-A Luna? - Agora ela gritava - A Luna?! A minha melhor amiga? Como vocês puderam fazer isso comigo? COMO? E-eu não acredito. Não...Só pode ser mentira. Vocês dois não fariam isso. Não me trairiam dessa forma. Não..
-Gina, acalme-se
-Cala a boca! Seu canalha! Você vai se arrepender. - disse, e saiu correndo pelo corredor da Grifinória.
As lágrimas já haviam cessado. Merlin, como eles puderam fazer isso com Gina? "Se fosse outra garota, eu até aceitaria, mas a Luna? Minha melhor amiga! Ela sempre soube do meu amor por Harry!"
A ruiva continuou andando, até perceber que estava na Torre de Astronomia. Vendo que não havia ninguém lá, ela se sentou num canto e começou a chorar baixinho. Não podia ser forte o tempo todo.
════════ ๑۩۞۩๑═══════
Luna aguardava ansiosa no Jardim, andando de um lado para o outro. Quando viu o moreno se aproximando, foi correndo até ele.
- E aí, você contou pra ela - perguntou a loira, apreensiva.
- Sim - disse Harry, sem esboçar nenhuma reação.
- E o que ela disse?
- Ela ficou brava, nervosa. Acho melhor a gente dar um tempo pra ela.
- Oh, Merlin, tinha chances de isso acontecer! - Luna falou, com uma expressão de tristeza - Ela é minha melhor amiga Harry, é muito importante pra mim. Eu não quero magoá-la.
- Eu sei , meu amor, eu sei . - falou o moreno, a abraçando.
════════ ๑۩۞۩๑═══════
Gina ainda chorava baixinho. Estava com as mãos no rosto, limpando as lágrimas, que teimavam em cair. O que ela não tinha percebido, desde que chegou na Torre, é que ela não estava sozinha.
Sentado no local mais escuro da Torre, estava um garoto..
- Levou outro fora do Potter, Weasley? - alguém perguntou para Gina. Esta, percebeu na hora de quem se tratava a voz grossa, com tom sarcástico.
Sem se virar, apenas respondeu:
-O que quer, Malfoy?
════════ ๑۩۞۩๑═══════
N/A : Esse é o primeiro capítulo da fanfic, espero que vocês tenham gostado. Sei que não está muito bom, mas é minha primeira fanfic, estou me esforçando muito!
Obrigada a todos que acompanharão essa história!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!