Descobertas



Algumas semanas de aula já tinham se passado, e os quatro garotos mais bagunceiros que existia em Hogwarts estavam sentados no salão comunal da grifinória:


--Tiago... Já fazem três semanas que nós procuramos esse livro para descobrir o feitiço e não achamos nada... - Disse Pedro, meio desapontado - Vamos desistir... Deixa esse mapa pra lá...


--Não... Eu não vou desistir... Fala sério... Nós precisamos desse mapa que mostra a localização exata das pessoas... - Disse Tiago, ainda pensativo, então ele lançou um olhar suplicante à Remo.


--Ah Tiago... O que você quer? - Disse o menino, levantando o olhar do livro para o garoto à sua frente.


--Simples: Vá na seção restrita hoje!- Disse Tiago, sorrindo - Eu te empresto a capa...


--Nem pensar! - Disse Remo, rindo da expressão de Tiago, e voltando a ler.


--Mas você disse que procuraria os livros... - Disse Sirius, implorando ajuda.


--Procuraria os livros... SE vocês tivessem uma boa ideia... Mas quem teve a ideia fui eu... Os livros é por conta de vocês...- Insistiu Remo.


--Já sei... Pede pra Bia pedir pro pai dela o feitiço Sirius?! - Perguntou, meio ordenando, Tiago.


--O que? Por que eu? - Disse Sirius indignado.


--Você é amigo dela... Não é? - Disse Tiago, dando de ombros.


--Ah qual é Tiago... É brincadeira isso né? Eu sou tão amigo dela quanto você é da Lílian! - Disse Sirius, um pouco irritado.


--Ok, então é o seguinte: o Remo falou do feitiço, em termos o Pedrinho teve a ideia de chegar em algo parecido, eu passei as noites de todas as semanas anteriores em claro atrás de um livro, e você não fez nada, então faça-me o favor de ir falar com a Bia, e ver se consegue algo! - Disse Tiago, com um olhar firme e rígido sobre seu amigo. Sirius olhou no outro canto do salão comunal, e lá estavam elas: Lílian, Bia, e Marlene. As três estavam conversando sobre qualquer coisa quando Sirius se levantou e foi até a morena de olhos azuis:


--Carrasco... - A menina lhe lançou um olhar mortífero - Bia... Eu preciso de você... Por um segundinho... - Disse ele, fazendo a melhor cara possível. 


--Fala aí... - Disse ela, sem nem se mexer. 


--Lá fora... - Disse ele, fazendo um gesto para o quadro da mulher gorda. A menina se recusou de primeiro, mas acabou sedendo, ela se levantou, mas Lílian interferiu:


--Hey! Está tarde! Não é hora de sair do Salão Comunal... 


--Esperem! - Disse Sirius, que se virou e correu até os três meninos que esperavam ansiosos por algo - Me empresta sua capa Tiago? 


--Está lá em cima... Pode pegar... É para o plano né? - Sirius assentiu e subiu as escadas, após alguns segundos voltou e foi até as meninas, que olhavam intrigadas. 


--Vamos Bia... - Disse ele, puxando a menina, e deixando Marlene e Lílian com caras um tanto quanto curiosas. Quando eles já estavam fora do salão comunal, Sirius disse - Está vendo essa capa? Ela não é uma simples capa... É a capa da invisibilidade... Então... É... 


--Ok, já entendi - Disse a menina, encostando em Sirius, para assim a capa cobrir os dois - Vamos... Ou melhor, para onde vamos? 


--Alguma sala de aula vazia... - Sussurrou ele, andando devagar. Depois de algum tempo andando eles chegaram em uma sala vazia, e longe de qualquer sala comunal, então Sirius tirou a capa, e se sentou em uma cadeira, Bia se sentou em uma mesa, um pouco a frente do garoto, que tomou a palavra- Bia... Desculpa estar te chamando aqui do nada... Mas eu preciso da sua ajuda...


--Ok... O que você quer? - Ela perguntou, com um tom um pouco impaciente. 


--É... Eu quero saber... - Então Sirius se levantou, para ficar frente a frente com ela - Se você pode dar uma ajudinha pra mim e pro Tiago... Lembra do feitiço que mostra onde as pessoas de certo local estão? - Ela assentiu - Você pode conseguir com seu pai, já que você já o ouviu falar sobre ele, como realizar o feitiço? 


--Ahn... - Ela ficou um tempo em silêncio, encarando os próprios pés- Eu posso tentar... Só não sei se ele vai me falar... Sabe, não posso garantir nada... - Ela respondeu, meio pensativa. Depois da resposta ele ficou encarando-a por um tempo até que disse:


--Seu olho é bonito Bia... - A menina corou um pouco.


--Eu sei... - Ele sorriu com a resposta dela, então meio sem saber o porquê ele simplesmente colocou os braços apoiados ao seu lado na mesa, e se inclinou. Bia não sabia o que fazer, apenas fechou os olhos e esperou acontecer... Na verdade ela pensou em correr, mas ficou com uma certa curiosidade - O que está acontecendo? - Ela sussurrou, Sirius estava em dúvida se realmente devia fazer isso... Mas Bia tinha algo que chamava a atenção dele, de certa forma... Então ele continuou pelo caminho de sua boca, até que selou seus labios. Depois disso ele não sabia o que fazer, mas decidiu tentar aprofundar o beijo, ele não sabia como, mas algo o levou a fazer o que ele fez, ele simplesmente passou uma de suas mãos para as costas da menina, e a puxou mais para perto, e com a outra mão segurou sua nuca, enquanto puxava aqueles cabelos escuros. Ela também não sabia o que fazer, então meio receosa, e sem jeito, ela passou as duas mãos para o pescoço de Sirius, acariciando levemente seu rosto. Ela então pode sentir a lingua de Sirius passeando pela sua boca, até que ela percebeu, e pensou: "Meu primeiro beijo está sendo com Sirius Black..." Então ela passou as mãos para o peito do menino, que ainda não era bem definido, já que eles tinham apenas 12 anos, e pensou em empurrá-lo, mas não o fez... O beijo dele era de certa maneira, bom. Quando eles se viram ficando sem ar, eles se afastaram, mas continuaram de olhos fechados. Então ela deitou no ombro do menino, e ficou relembrando do beijo, enquanto ele ainda de olhos fechados, acariciava seus cabelos, e dava leves beijos em sua bochecha, e pescoço. - Six... - Ela ia dizer alguma coisa, mas o menino se afastou um pouco e segurou seu rosto com as duas mãos, então selou-lhe os lábios novamente.


--Eu não acredito nisso! - Nesse momento, Sirius se afastou de Bia, enquanto a menina tentava arrumar os cabelos e ajeitar sua saia, que sabe-se lá como estava um pouco pra cima do nível normal. Os dois olharam para a porta e avistaram um Tiago Potter gargalhando - Eu realmente não acredito nisso! Sirius e Beatriz... É sério mesmo? - Ele então se aproximou mais dos dois, que coravam levemente e disse- Foi seu primeiro beijo Sirius? Na Bia? 


--Que pergunta indecente Tiago! - Disse Sirius, corando um pouco. 


--Não é indecente, indecente seria eu te perguntar sobre a sua virgindade lá pelos 16 anos! - Disse Tiago, ainda rindo dos dois. - Fala aí Bia, ele tem pegada?


--Ah Tiago!!! - Ela então chegou no ápice da vergonha, e cobriu o rosto com a capa. - Só pra esclarecer... Eu não sei como isso foi acontecer ok? 


--É.. Eu também não... Nós não temos nada! - Disse Sirius.


--Isso, não temos nada! - Disse Bia, enquanto descia da mesa em que estava sentada - NÃO TEMOS NADA! - Então ela saiu correndo até chegar no Salão comunal.


Depois disso os dois entraram debaixo da capa, e voltaram pro salão.


--Conseguiu algo Sirius? - Disse Tiago, enquanto eles subiam as escadas - Tipo... Fora aquele beijo...


--Ha-ha! Consegui, ela vai falar com o pai dela... Agora é só esperar... - Então eles chegaram no quarto e Sirius se virou para Remo, que era o único acordado - Remo, boas notícias! Ela vai falar com o pai dela! 


--Como você conseguiu isso? - Perguntou Remo, abismado. - Ela te odeia!


--Nem te conto como ele conseguiu! - Disse Tiago rindo, mas seu riso foi abafado por uma almofada vinda de Sirius. 


--Como você conseguiu isso Sirius? Torturou a menina? - Perguntou Remo, se levantando e indo se sentar entre a cama de Sirius e Tiago.


--Não... - Sirius bufou e acrescentou - Eu não sei como, nem porque... Mas eu beijei a Bia... 


--O QUE? - Remo estava se segurando para não cair na risada- Tá falando sério? 


--Sim né! Mas já conversamos, ela sabe que eu não quero nada com ela, e ela também não quer nada comigo... Mas é bom beijar... - Disse Sirius, com um sorriso maroto.


--Sabe Sirius... - Disse Remo, indo se deitar de novo - Acho que você devia se concentrar em dormir, porque caso não se lembre, amanhã é o teste para entrar no time de quadribol... 


--Nossa!!!- Tiago soltou um grito - Tinha esquecido!


--Verdade!!! - Disse Sirius. - Acho que devíamos dormir... - No que ele falou isso, os meninos murmuraram um boa noite e assim eles dormiram.


*************************************************************************************


No dormitório feminino uma menina muito nervosa entrou, quase derrubando tudo:


--Nossa Bia! Você vai acordar todo mundo assim! - Disse Lílian, se sentando na cama.


--Lils... Vem aqui comigo...- Disse Bia, pegando a mão da amiga e puxando-a para fora do dormitório, elas desceram até o salão comunal, que estava vazio e disse- Não grite com o que eu vou te falar: Sirius me beijou...


--O QUE? - Lílian gritou, e ao ver a cara de reprovação da amiga acrescentou - Desculpa... Sério? Ele te chamou lá pra isso? 


--Não... Ele queria saber algo sobre um feitiço ai... Bem... Como explicar... Ele simplesmente me beijou...


--E como foi? - Perguntou a amiga, curiosa. 


--Bom... Foi muito bom... Foi meio quente... Sei lá...- Respondeu a amiga, corando um pouco.


--Bia... Vocês tem doze anos...- Disse a amiga, com um ar reprovador. 


--Ah eu sei... Mas não foi nada de mais... Ele só me puxava cada vez mais perto dele, e ele também tentou passar a mão pela minha saia, eu acho... É a única explicação para minha saia estar quase fora do meu corpo quando paramos de nos beijar... E depois ele ficou beijando meu pescoço... E foi só isso!- Bia estava da cor dos cabelos de Lílian. 


--Só isso... - Lílian riu da amiga.- Nossa... E depois, como ele pediu?


--Pediu o que? - Perguntou Bia, meio confusa. 


--Em namoro né! - Disse Lílian, sorrindo.


--Ah, não pediu. E nem vai pedir. - Disse ela, simplesmente.


--Sério? - Lílian estava meio perdida - Ele te beijou!


--Nossa Lils! Você fala como se ele tivesse que assumir um filho! Eu não quero nada com ele, e ele não quer nada comigo! Agora vamos dormir... Amanhã eu vou fazer o teste pro time de quadribol, e você vai assistir! - Disse Bia, sorrindo e puxando Lílian de volta. 


******************************************************************************


O dia seguinte amanheceu um pouco nublado, era um sábado perfeito para ficar deitada o dia inteiro lendo um livro.


--Acorda Lílian Evans!!! - Uma menina morena de olhos azuis pulava na cama de Lílian. 


--Ah Bia... Sossega... Volta a dormir vai... - Disse a ruiva, colocando o travesseiro no rosto.


--Não, hoje são os testes pro time de quadribol, e eles começam daqui a uma hora, e você TEM que ir! - Respondeu Bia, deitando ao lado da amiga.


--Nossa... Verdade... - A ruiva então se levantou, com um pouco de sono - Vou me arrumar. 


Lílian foi colocar um short jeans e uma blusa bem fina, rosa claro de mangas compridas, pois estava meio fresquinho. Quando Lílian saiu do banheiro, enquanto prendia os cabelos em um rabo de cavalo alto, ela se deparou com Bia esparramada em sua cama, dormindo. 


--Não acredito! - Disse Lílian, indo pegar sua varinha - Aguamenti! - A amiga, que antes estava seca agora estava encharcada, olhando com olhos arregalados para Lílian. - Bom dia!


--Pegou pesado... - Disse Bia, se levantando. 


--Não peguei não, você me acorda as 5:30 da manhã, falando que falta uma hora pro treino, quando na verdade faltam duas horas, eu saio pra me arrumar e quando volto você esta dormindo? - Disse Lílian, rindo da amiga, encharcada. 


--Vou me secar... - A menina então se levantou, meio emburrada, e foi se secar. Voltou vestindo um suéter azul marinho, e um short jeans. - Vamos descer? 


--Vamos... Mas posso dar uma dica? - Disse Lílian, analisando a amiga, que assentiu - Duas na verdade: primeiro: você está parecendo uma corvinal, e você vai morrer de calor nesse suéter... Segundo, não rola fazer testes para quadribol de sapatilha, coloca um tênis!  


--Ok mãe! - Disse Bia, em tom de brincadeira, ela foi mexer em seu malão e retirou dele uma baby look branca, e depois calçou seus tênis - Mas alguma objeção Lils? 


--Acho que vai chover, então não usa branco não... - Disse Lílian, rindo da cara da amiga. 


--Fala sério! - Bia então saiu do quarto, sendo seguida por Lílian.


--Se chover e ficar parecendo que você está sem blusa, não diga que eu não te avisei... - Disse Lílian, quando alcançou a amiga.


--Ah Lílian, você está agindo como a minha mãe! - As meninas caminharam até o salão principal, que estava um pouco vazio, devido a hora. Depois que elas duas se sentaram na mesa Bia perguntou meio tímida - Lils... Desculpe estar te pedindo isso, mas você pode me emprestar sua Nimbus? Eu não tenho nenhuma vassoura boa pra fazer o teste... 


--Claro que posso! Por que não pediu antes? - Disse Lílian, enquanto comia um pedaço de pão com geleia. 


--Estava com vergonha... - Disse Bia, corando um pouco.


Quando as meninas terminaram de comer, elas subiram até o quarto para pegar a vassoura que Lílian não usava nunca, pois apesar de saber voar, ela tinha um pouco de medo.


Depois disso elas foram até o campo de quadribol, apenas os que restaram do time estavam lá esperando os participantes.


-- Olá... Eu sou Beatriz Fearless... - Disse Bia, meio tímida para o novo capitão do time.


--Olá, mocinha. Sou Victor Wood... Novo capitão do time... Você vai fazer teste? - Perguntou o menino, alto, de olhos verdes e cabelo loiro claro.


--Vou sim... Quero ser batedora... - Disse ela, e depois disso olhou para Lílian - Lils, se quiser ir se sentar ali... - Ela indicou a arquibancada.


--Ok... Boa sorte Bia! - Ela abraçou a amiga e foi para a arquibancada.


Em menos de uma hora as arquibancadas estavam levemente cheias, e no campo estavam praticamente todos da grifinória.


--Certo... - Victor começou a falar - Sou Victor Wood, esse é meu irmão, Thomas Wood. - Disse ele, apontando para o menino ao seu lado, um pouco menor que ele, era do terceiro ano, estranhamente forte para sua idade, cabelos castanho claros e olhos cor de mel - Ele é artilheiro, mas não é por ele ser meu irmão que ele continua no time... Portanto ele também fará os testes. Muito bem... Primeiro eu queria falar que nós estamos sem batedores e sem um apanhador. Portanto faremos esses testes primeiro. Por favor, todos os que querem ser batedores aqui.


Bia, Sirius e mais três meninos foram até o lugar indicado. Após rebaterem vários balaços Victor fez sinal para eles descerem.


--Eu não acredito que você quer ser batedora também! - Sussurrou Sirius, no ouvido de Bia, que estremeceu com o contato que o menino fez.


--Algum problema Black? - Perguntou a menina, se virando para ele, um pouco vermelha.


--Depois de ontem ainda me chama assim Carrasco? - Disse ele, fazendo cara de cachorro sem dono.


--Francamente, aquilo não significou nada pra mim! - Disse ela, rigorosamente séria.


--Ótimo, porque pra mim também não significou nada! A propósito, tenho certeza que você não entrará no time!


--NÃO! VOCÊ NÃO FALOU ISSO! - Victor estava se preparando para anunciar os vencedores, mas parou de falar quando Bia deu aquele grito - SIRIUS BLACK, SE VOCÊ QUISER DIZER QUE EU SOU DESCARTÁVEL, TUDO BEM... - Após notar que absolutamente todo mundo olhava, ela respirou fundo e continuou, ainda em um tom alto. - Mas me insultar quando a quadribol eu não aceito! Eu sou boa! Você não tem direito de falar que eu não jogo bem, e você também não tem nenhum direito de dizer que eu não vou entrar! Apenas quem tem esse poder de escolha é o Victor! Então eu quero mais é que você vá se ferrar! - Após todos esses gritos, ela se voltou a Victor - Já tem os resultados, Wood?


--Tenho... - Ele assentiu - Bem, definitivamente a Beatriz Fearless entra... E o outro é você, Sirius Black... Mas eu quero pedir por favor, comportem-se, e tentem agir como companheiros de equipe, e dois batedores competentes... Porque vocês dois não parecem se dar muito bem, então se eu tiver que trocar um de vocês, eu farei.


--Tudo bem, Wood. Obrigada. - Disse Bia, indo se sentar.


--E Sirius, eu aconselho você a pedir desculpas para ela... - Disse ele, corando um pouco.


--Tudo bem... Mas ela não vai aceitar... Com a Beatriz o jeito é deixar passar... - Disse Sirius, dando de ombros e indo se sentar.


Depois disso foi o teste de apanhador:


--Temos 12 candidatos para esse teste... - Anunciou Victor - Então separem-se em dois grupos de seis. -Os candidatos fizeram o que foi pedido. - Bem, agora escolham um parceiro do outro "time" - Novamente o que foi pedido foi feito. - Muito bem... Lisa Bell, traga as faixas. - Uma menina então trouxa várias faixas, duas de cada cor - Muito bem, cada dupla vai usar uma cor, e eu vou soltar seis pomos no ar, mas cada pomo terá uma cor, e a dupla azul só pode pegar o pomo azul, a dupla vermelha só pode pegar o vermelho, e assim vai. Muito bem, posição. Lembrando que a sua dupla é seu adversário. Vão! - O menino então soltou os pomos, que se espalharam rapidamente. Após quase meia hora escutaram um grito.


--PEGUEI! - Após todos descerem das vassouras, Victor pode ver que o unico menino do segundo ano presente nos testes para apanhador estava com o pomo em mãos.


--Tiago Potter, certo? - Perguntou Victor, notando o sobrenome sorriu - É, pelo visto é uma tradição Potter ser apanhador hein?


--É... - Disse Tiago, sorrindo.


--Pode ir se sentar, e bem vindo ao time! - Disse Victor, se voltando a lista de nomes em suas mãos novamente. Após mais um tempinho de testes o time acabou ficando bem parecido com a formação original. - Muito bem, então o time agora está assim: artilheiros: Lisa Bell, Thomas Wood, e Guilhermo Borges. Apanhador: Tiago Potter. Goleiro: eu! Batedores: Sirius Black, e Beatriz Fearless. Muito bem... Os nossos reservas são: Miriane Winstlot, como goleira, Patrick Norges como batedor, e Gabriela Spinnet como artilheira... É isso... Já quero anunciar que o nosso primeiro treino será sábado que vem... E o primeiro jogo é contra Sonserina... Até mais. Estão dispensados.


Todos eles se dispersaram então, um mais feliz que o outro. Bia então se virou para Lílian:


--Lils, onde está Sirius? Eu acho que fui muito grossa com ele...


--Não sei... Pergunta pro Potter. - Respondeu Lílian, dando de ombros.


--POTTER! - O menino moreno de olhos quase verdes então foi até Bia - Onde está o Black?


--Ele está lá no vestiário... Pode ir lá... - Ao ver a cara da menina ele acrescentou - Calma, ele vai estar vestido... Relaxa... Vai lá.


--Ok... - Ela assentiu e foi até o vestiário.


--Parabens Potter... - Disse Lílian, corando um pouco.


--Obrigada, Evans... Fui muito bem né? - Disse ele, cheio de si.


--É... Você foi bom...


Eles seguiram caminhando até o salão principal.


*****************************************************************


--Hey, Sirius! - Bia estava chamando pelo menino enquanto entrava no vestiário, e quando entrou, se escondeu atrás de um monte de vassouras e ficou observando, Sirius estava vestindo uma camiseta, e quando terminou de se vestir, uma garota loira do quarto ano da Grifinória apareceu. E Bia ficou apenas ouvindo.


--Olá, Sirius Black... - A loira disse, de modo sedutor.


--Olá, Evanna Carlinst... O que quer? - Ele respondeu, de um modo natural.


--Sabe Black... Pra um garoto de apenas doze anos você é bem bonito... - Ela respondeu, se aproximando dele.


--E pra uma menina de 14 anos, você é muito... - Mas ele não terminou de falar, a menina já estava beijando-o, e ele correspondendo. Então ele inverteu as posições, colocando-a na parede, enquanto suas mãos passeavam pelo seu corpo. O beijo foi um tanto quanto feroz. Então ela se soltou do menino, e sorriu. - Evanna... - Ele começou a falar, mas foi beijado novamente, e após aprofundar o beijo de novo, ele se separou e falou, com uma voz pesada, lenta e baixa - Eu não estou afim de compromissos... Eu não quero ser namorado de ninguém...


--É disso que eu preciso... Alguém que me beije sem compromisso - Ela disse, beijando o menino novamente,  e após suas bocas se separarem ela acrescentou - Tchau Black, espero que esses beijos não leve você a pensar que pode me beijar a qualquer momento, ok?


--Claro! Sem compromissos... - Ele disse, sorrindo marotamente.


A menina então saiu do vestiário, e Bia sentiu uma lágrima escorrendo, ela não sabia o porquê, mas não queria Sirius com outras.


--Olá, Black... - Ela disse como se não quisesse nada, e passou por ele sem nem olhar em seus olhos, mas o menino a puxou pelo braço e encostou-a na parede.- Hey! - Ela gritou, reprovando o ato do garoto, que segurava suas duas mãos.


--Ah Bia... Tem noção de como seu beijo é bom? - Ele disse isso, um pouco perto de seu ouvido, então ela sentiu aquele fervor que apenas algo fornecia: a boca de Sirius. Após dizer isso, ele beijou seu pescoço, e foi para sua boca, mas ela virou o rosto - O que foi? - Ele perguntou, sem entender.


--Sirius, eu vi você e a Evanna... Como você pode beijá-la, e alguns segundos depois tentar me beijar? - Ela perguntou, abismada.


--Ah Beatriz... Eu não quero compromisso com a Evanna... - Ele disse, dando de ombros.


--E nem comigo! Cretino! - Ela disse, enquanto uma lágrima teimava em cair.


--Qual é, você mesma disse que não queria nada comigo! - Ele gritou, e logo após esse grito Thomas Wood entrou no vestiário.


--O QUE É ISSO? - Ele gritou, vendo Sirius prensando o corpo de Bia contra a parede.


--Ah, olá Wood... Estávamos apenas nos acertando... - Disse Sirius, dando de ombros de voltando a olhar para Bia disse - Eu não te entendo... - Após isso ele soltou a menina, que escorregou pela parede, e se sentou no chão, enquanto Sirius ia saindo pela porta.


--Você está bem, Fearless? - Disse o menino, sentando-se ao lado dela.


--Sim... - Respondeu simplesmente...


--Você e ele namoram? Ou ele... Bem... Estava se aproveitando de você...? - Perguntou o menino, corando um pouco.


--Não namoramos... Mas ele também não ia me machucar... É só que aos doze anos ele já é um cretino... E eu o odeio... - Ela respondeu, olhando nos olhos do menino.


--Entendi... Se precisar de algo Bia... Pode falar comigo... - Após dizer isso o menino beijou-lhe a bochecha e se levantou. - Me dê sua mão! - Ele pediu, ela ergueu a mão e ele ajudou-a a se levantar. - Muito bem, vamos voltar para o castelo. - Então ele passou as mãos pelo ombro dela, de maneira amiga, e suave. E assim eles foram andando até o castelo, onde foram encarados por quase todos que estavam almoçando. Então ele olhou pra ela, e sorriu - Bia, vou me sentar, a Lílian, sua amiga, está ali...A gente se vê! - Então ele aplicou um beijo bem leve em sua testa, e foi se sentar com seus amigos, assim como Bia foi se sentar com Lílian.


--Bia!!! Ele não é Thomas Wood? Do terceiro ano, irmão do Capitão? - Perguntou Lílian, sorrindo pra amiga.


--Isso... Super legal ele... - Respondeu a amiga se sentando.


--Você está com ele? Digo, ficando com ele? - Perguntou a amiga, corando um pouco.


--Não! Ele apenas me livrou de Sirius! - Lílian fez uma cara de quem não acreditava, e não estava entendendo, então Bia contou tudo que tinha visto e ouvido, deixando Lílian de queixo caído.


--Não acredito que ele possa ser tão cretino assim! - Disse ela, querendo matar Black.


--É... Foi bem isso que eu pensei... - Após almoçarem Lílian recebeu uma carta. - De quem é Lils? - Perguntou a amiga, tentando olhar a carta.


--Do meu pai... Vamos subir, lá eu leio... - Ela respondeu, então as duas foram até o salão comunal da grifinória, onde Lílian abriu a carta e começou a ler.


"Querida Lílian...


Por favor, não se assuste muito com a notícia... Uma semana depois do seu embarque mamãe começou a passar um pouco mal... E então nós levamos ela para o hospital, fazer uma consulta, e ela foi diagnosticada com câncer... Estamos tratando para que ela melhore... Várias sessões de quimioterapia são feitas todos os dias, e o câncer está apresentando um grau melhor... Não se preocupe, tudo dará certo... Te amo...


Beijos, papai."


--Lílian? - Lílian estava imóvel, após ler a carta ela estava em estado de choque. - Lils? - Bia então pegou a carta e após ler, ela pode entender o que estava acontecendo. Ela sabia vagamente que câncer era uma doença muito grave trouxa, e que muitas vezes não tem cura. - Ah amiga... - Então Lílian começou a chorar, e Bia abraçou-a- Tudo ficará bem Lils... - Depois de um tempo que Lílian estava chorando deitada em seu colo, Bia decidiu levá-la para o quarto. Assim elas subiram, Lílian com uma certa dificuldade, pois ela não falava nada, e ainda estava em choque, após as duas chegarem no quarto, Bia deitou Lílian na cama, e cobriu-a, se deitando ao seu lado, acariciando os cabelos da amiga que ainda chorava - Tudo ficará bem Lils... Tudo ficará bem...


 


*********************************************************************


Enquanto isso, na beira do lago de Hogwarts os marotos estavam conversando animadamente sobre o teste:


--Cara, vocês foram muito bons! - Disse Remo, sorrindo. - E a Bia não ficou atrás!


--Ah, nem me fale desse Carrasco... - Disse Sirius, enquanto torcia o nariz.


--Por que? - Perguntaram Pedro, Remo, e Tiago ao mesmo tempo.


--Ela me viu ficando com a Evanna... Ai depois eu tentei ficar com ela... Mas ela falou que não queria e enfim... E me chamou de cretino! - Disse ele, achando um absurdo.


--Ah cara...Você pegou pesado com ela! Coitada... - Disse Remo, Tiago apenas deu de ombros, concordando que era normal.


--Qual das duas beija melhor? - Perguntou Tiago.


--A Beatriz... A Evanna é estranha... Sei lá... - Ele respondeu, dando de ombros. - Tiago, o que você acha de falarmos com Remo sobre aquilo?


--Aquilo o que? - Perguntou Remo, estranhando.


--Uma boa ideia... - Disse Tiago, sorrindo - Remo... Nós desconfiamos de uma coisa...


--O que ??? - Perguntou o menino, meio assustado.


--Remo... Você desaparece uma vez por mês... Reaparece todo machucado... E por coincidência, essa uma vez por mês é bem na lua cheia... Não tem como nos enganar.. Você é um lobisomem... Só pode! - Disse Tiago, decidido.


--O que? Que absurdo! - Disse o menino corando um pouco.


--Não, é a verdade. - Disse Sirius, teimando com o garoto.


--Tudo bem... Se querem saber, é verdade... Eu sou... Fui mordido por Greyback... - Então Remo suspirou e acrescentou - Se vocês não quiserem mais andar comigo, eu entendo... Se vocês não quiserem mais ser meus amigos, e me odiarem... Eu entendo... Já passei por isso... Se quiserem, posso até pedir um quarto separado... Apenas não contem pra ninguém...


--Hey! Você está louco! Nós nunca deixaríamos de ser seu amigo por isso! Remo, isso não interfere na pessoa que você é! O que você disse é um absurdo... Você é uma das melhores pessoas que existem... Como nós poderíamos te odiar? - Disse Tiago.


--É sério que vocês não me odeiam por isso? - Perguntou Remo, espantado.


--Claro cara! Pelo contrário! - Disse Sirius -Nós queremos passar esse tempo de lua cheia com você... Mas obviamente não na forma humana... - Disse Sirius, com o típico olhar maroto. - Por isso eu e o Tiago nos revezamos na biblioteca pesquisando sobre animagos... E descobrimos como nos transformar em um... Apesar de ser um processo complicado... Então queremos sua ajuda para nos transformar em animagos... E... Bem, fazer o mapa do maroto!


--Que? Vocês estão loucos? Primeiro, o ministério nunca permitiria isso, animagos na escola!!! - Disse Remo sendo cortado.


--Por isso você nos transformará em animagos, quem liga em ser animago ilegal! - Respondeu Pedro.

--Continuando: mapa do maroto? Que é isso? - Disse Remo, ainda assombrado com a ideia.


--É o mapa que mostra a localização exata de cada pessoa! Eu e Tiago decidimos que esse seria o nome, gostou? - Perguntou Sirius, sorrindo. 


--É... Faz sentido... Mas mesmo assim! Não podemos!!! - Insistiu Remo.
--Claro que podemos! E vamos! Eu sei de uma sala, a sala precisa... Lá tem tudo que precisamos, então podemos fazer essas coisas lá... Eu acho que o mapa até o final das aulas a gente consegue... E quanto a animagia... Provavelmente em um ano... Ou menos! - Falou Sirius, com seu olhar teimoso. - Mas uma coisa é certa: com ou sem a sua ajuda nós nos tornaremos animagos, pois não podemos te abandonar na Lua Cheia! 
--Isso soou meio gay... - Falou Tiago.
--O único gay aqui, se tiver algum, é você Tiago! - Falou Sirius, de cara fechada - Continuando: vai ou não nos ajudar?
--Já que eu não tenho opções... - Disse Remo sorrindo, e feliz com a atitude dos amigos.
Depois disso passaram a tarde conversando animadamente sobre qualquer coisa, até voltarem ao castelo para jantar. Sentiram falta de Bia e Lílian, então foram falar com Alice:
--Lice, onde estão a Bia e a Lils? - Perguntou Remo.
--Oi Remo... Elas estão no quarto... Aconteceu uma coisa muito ruim com Lils... Que eu não posso contar... E então Bia decidiu ficar lá com ela, já que Lils se recusa a sair do quarto... - Respondeu Alice, sem disfarçar a preocupação.
--Elas não vão nem jantar? - Perguntou Remo, meio assustado. 
--Vão... Já levei comida lá... Mas Lils se recusa a comer... - Disse ela, ainda demonstrando preocupação na voz. - Se me dão licença, estou indo falar com a Lene.
--Ok... - Então eles se sentaram para jantar, e Remo olhou para Tiago - Você voltou com ela pro castelo, fez algo que não devia?
--Não... Ela estava bem... E feliz também...- Respondeu ele, estranhando um pouco.
Os meninos jantaram, um pouco preocupados, mas não dando muita atenção ao "caso", já que a menina nem conversava com eles direito. Remo foi o que mais se preocupou, então ele disse:
--Licença gente, já volto. - Ele então se levantou e foi caminhando até a mesa da sonserina, quando chegou ao lado de Severo ele disse- Snape, eu gostaria de saber o que houve com a Lílian, ela também é minha amiga...
--Ah... Isso... Bem, ela pediu pra Bia me falar, e também pediu pra mim não falar pra ninguém... Dá um tempo pra ela, que ela te conta... - Disse Severo, com um pouco de desdém sobre Remo.
--Ok... Obrigada de qualquer forma. - Ao voltar a sua mesa ele já anunciou - Não descobri nada...
Após isso eles foram para o salão comunal, jogaram um pouco de xadrez de bruxo e ficaram esperando por alguma das amigas de Lílian aparecer, mas nenhuma apareceu.
Depois de algumas horas de jogo decidiram ir se deitar.
No dormitório feminino não aconteceu muita coisa, Lílian se recusava a comer, mas devido a teimosia de Bia, ela comeu um pouco... Não tudo, mas um pouco... Depois disso dormiu chorando, enquanto as amigas acariciavam seus cabelos, para tentar acalmá-la. Então após Lílian dormir as meninas também se deitaram, ainda meio preocupadas com a menina. 

**********************************************
Pronto, mais um cap postadoooo!!! \O/ HUISAHUSAIHSUAI espero que tenham gostado... Beijos ao leitores! Bjooooos Bia!! Te amooo, e me desculpe pelo que aprontei com vc e.e HUSIAHSAUIHSAIUSHAUI mas convenhamos, a situação da Lils ta pior u.ú UHISAHUAIHSAUI
Até o proximo!!! Tchaaaau! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • B.Evans

    Só eu que to muita raiva (mais muita msm u.u) do Sirius ?

    2013-01-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.