Dois corpos e um só coração...
Capitulo 5.
Dois corpos e um só coração...
Uma hora da manhã e Carol chegou na sala comunal.
- Depois são as garotas que demoram...- Ela bufou e sentou no sofá. - Vai Sirius, anda logo...Como eu queria que você não fosse um Maroto, porque Marotos não podem se apaixonar, por que meu Merlin?
- Cheguei! - Sirius apareceu sabe lá deus de onde.( N/a: É Claro que ele tava a meia hora lá só escutando tudo, por baixo da capa da invisibilidade )Vamos?
- Claro! Sirius que foi?- Ele tava olhando abobado para a garota.
- Você esta linda.
Ela tava com uma saia vermelha uns cinco dedos abaixo do joelho, uma bota longa preta com um salto fino, um corpete na mesma cor que a saia, tomara que caia, seus cabelos loiros estavam lisos com as pontas encaracoladas. Um batom que destacava mais os lábios da garota.
- Obrigada! - Ela abriu um sorriso, ela queria esquecer por uma noite que ele era um maroto. - Você também esta bonito, senhor Black. - Ela falou rindo, Ele tava com uma calça social preta e uma camisa branca para fora, seus cabelos estavam meios rebeldes.
- Vamos, senhorita Duffy?
- Para onde? E se pegarem a gente?
Foi ai que ele mostrou a capa da invisibilidade de Tiago. - Vamos, hoje eu prometo que vou deixar de ser maroto, só por você.
Ela ficou branca, mais ela não iria admitir isso para ninguém, e logo abriu o sorriso. – Obrigada, senhor Black.
Eles se cobriram com a capa e saíram andando, no meio do corredor eles encontraram, Remo e a Janayna no maior amasso.
- Volte já para a cama senhor Lupin- Sirius falou por de baixo da capa.
- Volte também senhor Black.
Todos riram, Sirius e a Carol voltaram a andar. Até o que pararam de frente para uma parede.
- Carol, pense num lugar bem romântico, quentinho e que ninguém possa nos escutar e achar.
- Tá bom...- Ela fechou os olhos e pensou de repente apareceu uma porta.
- Vamos?!
- Claro.
Eles entraram e encontraram um cômodo com uma lareira enorme, um sofá, e vinho, com duas taças
- Hoje senhorita Duffy, vai passar uma noite romântica comigo, esquecendo de tudo.
- Está bem.
Eles se aproximaram, Sirius a pegou pela cintura e a aproximou, agora os dois se encaravam, a respiração dela estava acelerada, ela tremia um pouco. Ele tava se sentindo estranho, mais ele logo a puxou para um beijo ardente, o beijo começou lento e começou a acelerar e a esquentar. Sirius passava a mão nas costas e cabelos da garota, ela por sua fez também passava as mãos na nuca, costas e cabelos do jovem rapaz.
Se Sirius Black não tivesse a segurando, a garota teria certeza de que iria cair. O beijo estava mexendo muito com a garota. Ela se arrepiava toda. O beijo foi ficando mais calmo que por fim acabou. Eles se olharam por um tempo, até que Sirius se aproximou do vinho e encheu as duas taças em quanto isso ela já se sentara no sofá.
- Sirius, por que isso tudo?
- Hey, hoje não, sem perguntas, lembra?!
- Lembro, é que isso me machuca muito.
- Você não esta curtindo? - Os dois estavam no sofá se encarando e bebendo o vinho.
- Não é isso Sirius, eu te...Ela balançou a cabeça e se aproximou do garoto perigosamente. - Você tem razão. Nisso ela deu mais um gole no vinho, e o beijou.
Beijaram-se e beberam, por um bom tempo. Eles não tinham noção do horário... Mas uma coisa os dois sabiam, tudo estava tomando um rumo muito arriscado. Pelo menos para a Carol...
- Sirius, vamos parar por aqui...
-Tá, mais só mais um pouquinho?! -Ele a olhou com os olhos de um cachorrinho abandonado.
- Mas... - O que ela iria fazer, ela amava aquele garoto. - Sirius eu não quero sofrer.
- É só diversão, porque você iria sofrer?
- POR QUE? - Ela gritou um pouco, depois abaixou a cabeça. - Desculpa!
- Então é por que?
- Porque eu te amo - Ela tinha os olhos meio vermelhos, ela não queria chorar. -Sirius eu sempre te amei, não sou igual a suas fãs que te amam por conta da sua popularidade...Você me entende?!- Ela não agüentou e deixou algumas lagrimas escorrerem.
- Eu não sabia! Eu sinto muito. - Ele passou a mão na nuca. - Não chora, por favor. - Ele passou a mão no rosto da garota, ela começou a olhar a boca do rapaz.
- Sirius, me ame, pelo menos por uma vez, diz que você me ama, por uma vez.
- Eu não quero te magoar, não gosto de te ver chorar. - Sirius se sentia estranho, ele nunca ligou por ver uma garota chorar, por que com ela tinha que ser diferente.
- Sirius, eu quero. - Ela se aproximou do ouvido do garoto. - Me beija, me faça feliz só por uma noite.
Ele tornou o pedido da menina numa ordem, ele não sabia o por que, mas ele tinha medo. Pela primeira vez na vida, Sirius Black ficou sem ação na frente de uma garota, mais ele a beijou e continuou a beijá-la.
- Espere aí. - Ele fechou os olhos e imaginou uma cama, muito romântica e também imaginou a poção protetora. - Venha ele a levou pelo colo em a pôs na cama, que estava coberta por pétalas de rosa vermelha.
- Obrigada Sirius. - Ela o beijou e ambos tomaram a poção.
- Eu te amo. - Sirius sussurrou no ouvido da garota, antes de retornar a beijá-la.
n/a: Essa parte lé quem quer, não vai ter nada de mais...Mais quem não quiser tudo bem é só localizar a próxima nota e continuar a leitura.
Ele a beijava e ia passando a mão no corpo da garota, aos poucos ele foi retirando as roupas dela, e ela também tirava aos poucos as roupas de Sirius. Ele parou e admirou o corpo da garota.
- Carol, você tem certeza disso? - Ele nessa hora pensava * por favor, diz que tem *.
- Tenho, meu amor. -Ela passou a mão na nuca do rapaz e o puxou para um beijo mais ardente.
Eles começaram a se amar, era ouvido dos dois palavras como "Eu te amo, meu amor... Minha loirinha" E outras que não ouso a contar aqui.
Eles acordaram com o sol no rosto...Eles estavam abraçados, entrelaçados...
N/a :Pronto quem
- Agora eu acho que acabou, obrigada por me fazer feliz por uma noite Sirius, essa noite foi muito importante para mim.
- Desculpe, por alguma coisa...Eu...- Sirius parecia confuso ele não tava entendendo o que sentia.
- Não precisa falar nada, Sirius. - Ela riu e levantou, começou a se trocar. Quando ela acabou. - Sirius, precisamos ir...Sem você eu não vou poder voltar para a sala comunal.
- Ah, sim claro. - Ele levantou, como se tivesse acordado de um transe. Ele se trocou também...
- Sirius, antes da gente sair daqui, posso te pedir só mais uma coisinha?- Ela pediu com uma carinha inocente, e um sorriso maroto de enlouquecer qualquer um.
- Com essa carinha, só se eu fosse louco de recusar. O que é?
- Me da um beijo na boca?
- Do-do-dou... - Sirius se assustou com o pedido. Certamente ele iria dar uma passada rápida na enfermaria para ver o que se passa com ele.
Ele chegou nela, a puxou pela cintura, ela passou a mão na nuca do rapaz e os dois se beijaram, foi um beijo curto mais os dois gostaram.
- Vamos? - Ela falou enquanto pegava a capa de Tiago e arremessava para o maroto.
Eles se cobriram e sairão andando... Ao chegar na sala comunal deparam com uma sena muito chocante.
N/a : Mais um capitulo chega ao fim, o que falar dele?! Bom demonstra que Carol gosta do Sirius e que Sirius ta cada vez mais confuso com o que ele sente...Há e descobrimos que nosso querido e monitor, maroto, Remo Lupin não é tão certinho assim (Os certinhos são sempre os mais safados...hauhauhauh) Comentem por favor, e votem ^.^ hauhauh
Novamente eu quero agradecer a minha miga que betou a fic...Allie....mto obrigada :D e Lala. Brigada pelo comentário....
Bjus e até o poximo capitulo :D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!