Doce vingança
Capitulo 2-
Doce vingança
O natal, finalmente chegou, na sala comunal da Grifinória, só sobrara Lílian, Carol, Janayna, Remo e, para o desespero das garotas, Tiago e Sirius também. E para piorar tudo, parecia que só tinha eles mesmo e os professores.
- FELIZ NATAL!! - Carol Gritou, da sala comunal acordando todo mundo...
- Feliz natal, Carol...- Janayna falou em quando descia as escadas. - Feliz natal Lily.
- Feliz natal, meninas. - Lílian também descia as escadas.
Elas se encararam, por uns minutinhos.
- Carol, não.
- Nem pensar Carol.
- Só essa vez... Seria uma brilhante vingança...
- Eu topo.
- Ta eu também... Mas eu juro que eu te mato Carol se o Potter acordar...
Carol subiu no Dormitório, fuçou nas coisas dela e saiu com uma sacola enorme.
- O que tem ai?
- Kit vingança Lá marota.
As garotas começaram a abrir a porta do dormitório masculino, todos os três dormiam profundamente... Elas abriram a sacola e encontraram:
Um potinho, que com um feitiço simples virou um potão de melado, sprays de creme de barbear, muitas bexigas de água, algum líquido muito fedido e por vim muitas e muitas penas.
Elas lambuzaram cada um dos marotos com o melado, atacaram as penas neles, trocaram o perfume deles pelo liquido fedido, colocaram as bexigas de água em lugares bem estratégicos... E é claro ainda passaram o spray de barbear em lugares deles que não tinha pena nem melado. Por fim bateram muitas fotos. Para rirem... Ao saírem de lá, Carol tirou três bombas fedorentas que ela achou nas coisas de Sirius e atirou neles...Saíram de lá correndo e batendo a porta.
Os marotos acordaram assustados, com o barulho e com o cheiro... De repente a hora que eles se viram, levaram um susto dobrado.
- DROGA!!!
- MERDA!!!
- BOSTA!!!
Remo, Tiago e Sirius, berraram juntos. Eles ficaram loucos da vida e quando levantaram começaram a andar e receber muitas bexigas de água.
N/a: Bom...comentem....E é isso. A fic ja ta completa e corrigida...é so comentarem...
Bjusss : *
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!