A carta.
Era complicado, ele pensou, seguir em frente com todos falavam para ele fazer, é como se a forte de pessoas tão queridas o levassem cada vez mais de volta ao passado, a morte de Voldemort não foi um alivio, foi um obstáculo vencido, mas a dor que ele causava irá martelar em seu peito até o fim dos seus dias. Ele estava sozinho no quarto de Rony observando o jardim da toca, lá embaixo via Rony, Hermione e Gina, apostava tudo que tinham que os três discutiam como tira-lo do quarto, Harry mal saia dali desde a batalha de Hogwarts, depois que ficou sabendo de todas as mortes que a batalha causará sua felicidade pela vitória foi esvaziando como um balão furado, olhou mais uma vez para o pergaminho que mais cedo Hermione veio trazer para ele, era de Hogawrts:
O corpo Docente da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem o prazer de comunicar que os alunos que tiveram o ano interrompido ou que não compareceram para escola poderão continuar sua educação esse ano, a partir do ano em que parou. A escola terá suas atividades retomadas no dia 1 de setembro como sempre, todos os alunos serão aceitos de volto.
A escola aguarda todos de portas abertas, com um corpo docente diferente do ano anterior garantimos que os acontecimentos nada agradáveis não serão repetidos.
Esperando que tenha boas ferias
Minerva McGonagall
A letra caprichosa de Minerva encerava a carta, era obvio que Hermione vai voltar, Rony ainda está na dúvida pelo que pode perceber, e ele, bem Hogwarts foi e sempre será o lugar em que ele descobriu sua felicidade, o lugar e que ele teve amigos de verdade, achava que voltar para lá poderia ajuda-lo. Olhou mais uma vez para o jardim, o sol já ia se pondo no horizonte, ele viu a Sra. Weasley ir até onde estava o trio e falar alguma coisa, logo depois eles entraram. Minutos depois entraram no quarto em que ele se encontrava, Harry sabia agora que provavelmente Molly falou para eles tentarem fazer ele descer.
- Estávamos imaginados – Hermione começou e sem pedir permissão sentou-se na cama de Rony- Se você já decidiu a questão de voltar a Hogwarts.
- Estava pensando nisso agora – Gina e Rony sentaram-se ao lado de Hermione
- E? Que conclusão chegou? – Rony perguntou.
- Vou voltar – Harry falou e desvirou seu olhar novamente para a janela, o sol já havia desaparecido e agora apenas a lua cheia iluminava a noite, Harry lembrou-se de Lupin ao ver a grande bola prateada. Pelo canto do olho viu Hermione e Gina trocaram um olhar esperançoso e Rony murmurar “Vou também, dois contra um”
Comentários (1)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)
2013-03-03