Único



N/A: Boa Leitura

x--x--x

Calafrios. É o que sinto quando ele me toca. Suja. É como eu me sinto quando ele me beija. Morta. É como me sinto quando ele me ama. Enojada. É como eu me sinto quando finjo sentir o mesmo.


Cinco anos já se passaram e tudo que sinto é repulsa. Ele não é você, ele nunca será você.


A angustia me consome todos os dias quando o vejo passa por aquela porta. Sorridente, sempre me beija ao chegar do trabalho. Muitas vezes com presentes ou até mesmo com um lindo buque de flores. O amor dele era tão grande que sentia como se quase pudesse toca-lo com as mãos. Seus olhos brilhavam ao me ver. Seus lábios se erguiam quase que involuntariamente ao pensar em mim. Seu coração disparava só com a simples certeza de que eu estarei em casa a sua espera. Seu amor é tanto que o cegava do óbvio.


Seus lábios se tornam frios quando tocam a minha boca. Suas mãos se tornam ásperas quando tocam o meu rosto. Seu corpo se torna uma arma em contato ao meu corpo. Seu sorriso me fere. Seu carinho me machuca. Seu amor me dói. Seu calor me tortura.


Mas eu não o culpo. Na verdade, eu o admiro. Pois diferente de mim, ele coloca tudo que sente pra fora, enquanto eu, só escondo a verdade da pior forma. Eu que provoquei isso, eu que transformei isso tudo em uma imensa bola de neve. Se eu nunca tivesse aceitado ficar com ele, eu não estaria presa nesse imenso labirinto de tristeza.


Deixei-me levar pela fragilidade do momento. Deixei-me tocar pela semelhança infindável entre vocês. Confesso que quando aceite, eu tinha a imensa ilusão de que ali era você e não ele. Mas eu estava errada.


Idênticos, porém diferentes. Nada pode mudar o que aconteceu, nada posso fazer para trazê-lo de volta pra mim. Mas meu coração não conseguia entender. Então, como posso espera que o dele entenda? Como posso se quer pensar na possibilidade ferir o coração dele? 


Sofro, choro, sangro, mas não divido. Não sou capaz de fazê-lo sofrer. Não sou capaz de fazê-lo sentir. Sou a coragem e a covardia, sou a dor e a alegria, o amor e a hipocrisia. Posso não ser perfeita, posso não ser digna, mas em sua proteção eu me arriscaria. Pois apesar de tudo eu já sabia, que um dia eu lhe amaria.



x--x--x

N/A: E ai? Gostaram? A fic é meio confusa, mas espero que entendam o que eu quis mostrar com ela.. Se alguém intender fala pra mim, ok? 
Reviews??
                                                      xoxo
                                                                  Quione Grey

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.