Encontrando velhos amigos



- Rony, anda logo, eu não tenho o dia todo! Sai dai!

- Isso porque não é com você, né?

- Deixa disso, não deve estar tão ruim assim...

- Ta, to descendo. Mas promete que não vai rir!

- Ta, prometo!


- Ok.

Rony, saiu do dormitório dos meninos e parou em frente a Hermione.

- Rony, não tem nada demais – disse Hermione segurando o riso.

- Eu sabia! Sabia que você ia rir.

- Mas, Rony, você tinha que tentar ajeitar seu cabelo com um feitiço?

- Foi só um descuido...

- Rony, você está loiro!!!

- Ta, não precisa jogar na cara!

- Cadê o Harry?

- Já está descendo...eu vou me encontrar com a Luna, depois a gente se vê. Tchau


Hermione passou a noite pintando algumas paredes da sala. Ultimamente não conseguia dormir, o que lhe causava olheiras, mas nada como uma boa maquiagem para disfarçar.

Ficar naquela casa, trazia lembranças de como ela foi feliz enquanto viveu naquele país. Mas havia muitas coisas que ela tinha deixado para traz quando foi para os Estados Unidos, e estava na hora de reparar todos seus erros, por mais que doesse a ela e as pessoas envolvidas.

Mais primeiro queria consertar aquela casa e transformá-la num lar! Sara era muito pequena para ficar numa casa que oferecia perigos para sua saúde.

Tinha comprado vários móveis naquela tarde, pelo menos conforto elas tinham.

Já estava quase amanhecendo e Hermione resolveu sair para ver o por do sol. Pegou o carro que tinha alugado antes de voltar para a casa e resolveu dar uma volta pela cidade.


****************************************************

As coisas tinham mudado, as pessoas tinham mudado... Já fazia muitos anos que ela deixara aquele lugar e neste momento se perguntou porque foi embora!

Lembrar disso a fazia sofrer, tudo o que podia ter vivido e não viveu...uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto. Mas se ela não tivesse ido morar em outro país, nunca teria Sara, a pessoa mais importante da sua vida.

Parou numa padaria que tinha acabado de abrir, estava faminta e queria comer alguma coisa. De repente, escutou uma voz que não escutava há muitos anos. Mais precisamente há dez anos que ela não escutava aquela voz.

Luna tinha acabado de entrar na padaria e estava comprando alguns doces. Ela estava diferente, parecia mais situada, mais com o pé no chão. Estava usando roupas trouxas, uma blusa meio folgada com um jeans esfarrapado.

Mas Luna não poderia vê-la. Hermione não queria encontrar as pessoas que fizeram parte de seu passado, pelo menos não agora.

Hermione se levantou e caminhou em direção a porta lateral da padaria, na esperança de sair dali antes que Luna a visse. Saiu de costas, mas a porta estava trancada, Hermione teria que passar bem do lado de Luna para ir embora. Se essa padaria não fosse trouxa, eu poderia aparatar, saco!

Tudo bem, vai aos poucos Hermione!

Com todo cuidado do mundo, ela passou por Luna sem ser vista e entrou no carro.

Você está parecendo uma criança! Porque você não simplesmente falar com a Luna? Bom, agora deixa.

Mas uma coisa que Hermione não tinha reparado, era que Luna sabia que ela estava naquela padaria. Tinha visto Hermione entrar nela, e a seguiu para ver o que acontecia.

Hermione novamente em Londres? Isso não era nada bom... Gina tinha que ficar sabendo disso o mais rápido possível.



Ok, ok, sei que depois de tanto tempo sem postar nenhum cap, esse ai fico bem pequeno...

Não deixem de comentar!!!
!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.