A estranha barreira
Mas não tinha outro jeito, ela correu em direção a Harry tentado desviar dos vários feitiços que vinha em sua direção. Ele estava um pouco deistante. Quando chegou ao garoto, viu que ele estava muito bem, devia ter levado muitos feitiços, mas estava acordado.
- Harry! Você esta bem? - Disse com o rosto de Harry entre as mãos.
-Ái! - Disse ele com cara de dor.
-Calma que eu já vou te desamarrar daí. - Falou Hermione desamarrando as cordas que o prendiam e ao mesmo tempo tentando achar Rony no meio da confusão, não o achou e começou a ficar preocupada. Quando conseguiu soltar Harry das cordas ele caiu imediatamente de joelhos no chão. Hermione se agachou na frente dele e disse:
- Não se preocupe, eu to aqui com você! - Lhe deu um abraço e o ajudou a levantar.
-E isso é tudo que me importa - Disse com um pouco de dor ainda, mas com um sorriso no rosto.
- Vem, vamos pro trem. - Falou Hermione um pouco sem graça e desviando o olhar.
Quando já estavam no meio do caminho ela olhou para o lado e viu um jato de luz vindo em direção a eles, ela sabendo que não tinha mais como fugir se abraçou a Harry e fechou os olhos, e não viu que de algum modo eles não tinham sido atingidos.
-O que foi que aconteceu Harry? - Perguntou Hermione confusa, olhando para os lados e constatando que alguns començais e aurores haviam sumido. Mas outros continuavam lutando um pouco mais distantes.
- Também não to entendendo, mas vamos para o trem - Disse indo novamente para o trem.
Os dois estavam todos sujos e com a roupa um pouco rasgada, não era para menos, estavam em pleno campo de batalha! O trem continuava onde tinha parado, Harry e Hermione viram que quase todos os alunos estavam nas janelas olhando curiosos para eles, Professora Minerva tentava de qualquer jeito afastar as crianças da janela, mas a curiosidade deles era gigantesca.Entre os alunos curiosos eles reconheceram Rony que acenava freneticamente para eles, se sentiram aliviados.Já estavam seguros perto do trem , bem distantes da batalha que acontecia. Harry não entendia porque o trem continuava ali parado e porque os professores não tentaram tirar os alunos quando toda aquela confusão tinha começado, aquilo estava martelando em sua cabeça. Mas Hermione o tirou de seus pensamentos.
- Rony! Como foi que você conseguiu escapar?
-Algum auror idiota me impediu de passar! Mas isso não interessa agora eu quero saber como vocês fizeram aquilo? - Perguntou quando eles ainda se aproximavam do trem.
-Aquilo o que? - Perguntou Hermione confusa.
-Aquele negócio, aquela...sei lá...barreira.
Harry e Hermione se olharam confusos.
- Peraí, deixa eu e a Hermione entrar aí primeiro, depois você conta essa história com detalhes, tá muito estranha pro meu gosto.
Eles entraram no trem e por toda cabine que passavam os alunos perguntavam:
- Como faz aquilo?
- Você vai ensinar isso lá na A.D.?
Harry já tinha até esquecido da A.D. Quando chegaram na cabine Rony estava sozinho e já se levantou insistindo:
- Conta logo! Por que vocês nunca me falaram que sabiam fazer aquilo? - Perguntou ele com a cara de magoada.
-Primeiro nós precisamos saber do que você ta falando!!! - Disse Hermione.
- Tá bem, eu explico , mesmo vocês estarem se fazendo de bobo, é lógico que sabem do que eu to falando e...
-Rony! - Disse Hermione brava.
-Calma!Já vou explicar- Os três se sentaram - Parecia até filme, vocês estavam prestes a serem atingidos por um feitiço, quando do nada aparece uma barreira em torno de vocês bloqueando o feitiço, cara, foi sensacional! Me ensinem, por favor!
Agora Harry e Hermione estavam mais confusos do que nunca, eles não tinham visto isso acontecer, e se aconteceu, como eles fizeram isso??? Nisso professora Minerva aparece na porta da cabine e diz:
- O Professor Dumbledor quer falar com vocês , ele vai dar ajudar vocês a tentarem entender as coisas. Vamos comigo.
E os três saíram da cabine em direção ao fundo do trem. Na última cabine estava Dumbledor completamente sujo, parecia muito cansado.
- Sentem, por favor - Disse com um pouco de esforço.Todos sabiam que ele era o bruxo mais poderoso de todos, mas ele já estava muito velho - Tenho que esclarecer algumas coisas....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!