Férias chatas



Harry Potter estava tendo uma de suas melhores férias. Longe dos Dursleys, na casa que herdara de Sirius junto com sua pequena fortuna, sozinho, pensando em Hogwarts, pensando nas suas novas aventuras, pensando em Rony, pensando em Hermione e pensando principalmente no que tinha acontecido com seu Sirius...
A lembrança de seu padrinho não o fazia bem, sentia-se culpado, e acabava passando o dia inteiro se castigando mentalmente. Decidiu que deveria se distrair um pouco, conversar com alguém. Pensou, até que seu rosto se iluminou em um grande sorriso.
- É claro! Vou chamar o Rony e a Hermione pra passar o final das férias aqui comigo!
Foi correndo até o seu quarto que ficava no segundo andar da casa e escreveu a primeira carta para o Rony:
"Rony,
Como vai, cara? Que tal vir passar o resto das férias aqui comigo? Está na hora de retrubuir, sempre sou eu que vou praí, né? Também vou convidar a Hermione, se quiser pode trazer Fred, George e a Gina. Mande resposta e venha o mais rápido que puder!
Abraços,
Harry."

Pegou um segundo pergaminho e tentou fazer uma letra mais bonita, já que sempre ouvia da amiga reclamações sobre sua letra ilegível.
"Hermione
Estou com saudades, por isso venha passar o resto das férias aqui comigo! Também convidei o Rony. Acho que Fred, George e Gina também virão. Estou te esperando, venha logo!
Beijos,
Harry "


Harry estava ansioso, queria velos naquele momento, ele só esperava que Rony chegasse antes, pois, ficava estranho ficar sozinho naquela casa imensa com Hermione, mesmo sendo amigos, ninguém podia negar, eram adolescentes, se alguém soubesse seria a notícia do ano!
Já cansado de ler e esperar resposta, Harry decidiu dormir, ele não estava em condições de se dar ao luxo de ignorar o sono, já que fazia dias que não dormia decentemente.
Harry acordou com Edwiges se batendo na janela, como tinha sido tão idiota, esquecera de deixar a janela aberta. Pegou a primeira carta, era do Rony:
"Harry,
Pensei que não ia me convidar nunca!Claro que eu vou, só não sei se Fred,George e Gina vão, eles não estão aqui agora, e como você me pediu para mandar uma resposta rápida, não deu tempo de perguntar, mas acho que eles vão querer sim, na hora que eles chegarem te mando uma resposta, vou chegar aí na sexta-feira às 17:00.
Abraços,
Rony. "

A segunda era de Hermione, Harry reconheceu a letra caprichada da menina.
"Harry,
Também estou morrendo de saudades, e é claro que eu vou, aí eu te conto tudinho da minha viajem para o Brasil, seu presente de aniversário é de lá. Ah! Já vou avisando, não é um livro
- Harry estranhou, mas abriu um grande sorriso ao perceber que ele e Rony estavam tendo um grande sucesso na missão de tentar de corromper Hermione - sei que deve ter ficado super triste, mas prometo que no natal te dou um! Vou chegar aí na quinta às 11:30 , pode ser?
Beijos,
Mione. "

Harry olhou pasmo para o relógio, e disse quase gritando:
-O que? A Hermione vai chegar daqui...
Não deu tempo de Harry terminar e a campainha tocou, Harry foi correndo até a porta e a abriu, era Hermione, ela usava uma blusa de alcinha, um short jeans e tênis. Harry teve que concordar, o Brasil tinha feito muito bem pra ela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.