Only



 "Queridos amigos, se esse amor só existe em meus sonhos... Não me acorde.” 

Faltava pouco para o alvorecer, Marlene já estava acordada há algum tempo. Ela tinha tido um sonho, um sonho igual aos que tinha todos os dias. Certamente, Lily seria a que daria um jeito para acordar todo o resto do dormitório, a ruiva sempre era a primeira a acordar e sempre saia cantarolando pelo dormitório e assim fazia todas as outras dorminhocas acordarem. Ela tinha aquele tipo de "alegria matinal" que ninguém mais tinha.

– Heey girls, acordem... - Era Lily que estava, como sempre, esbanjado sua alegria matinal.


– Hum? Ah não Lily! Deixa a gente dormir. Só hoje. - Dorcas reclamou.


– Você já sabe minha resposta Dorc. - A ruiva replicou.


– A Lily tem razão Dorc, é melhor a gente se levantar logo... - Disse Lene depois de abrir as cortinas em volta de sua cama e sair da mesma com seu pijama.



– Obrigada Lene. Mas ver você acordada essa hora é uma surpresa, você sempre é a ultima a se levantar... Ficou sem sono é? - Lily estava agora de frente para Marlene e cruzara seus braços e olhava fixamente para Lene como se quisesse ler sua mente.



– Está me chamando de dorminhoca, Lily? - Fingiu-se de ofendida.



– Estou e você sabe que é uma grande dorminhoca. Mas me responda, por acaso teve um sonho ruim? Ou algo do tipo, que a fizesse acordar tão cedo?



– Será que nós não podemos simplesmente aceitar que hoje eu acordei cedo e pronto? - Suplicou Lene e a morena só recebeu um olhar feio da ruiva que continuava de braços cruzados. - Não, né?



– Vamos, desembuche... Sonhou com alguma coisa?



Ela tinha sonhado com algo, ou alguém. Mas ela não poderia contar para Lily o que tinha sonhado, era pessoal demais e nem ela mesma se orgulhara de seu sonho. O que Lily diria se soubesse?



– Hum... - Ela estava pensando em uma desculpa descente para não ter que contar sobre o que geralmente povoava em sua cabeça na hora em que ela estava dormindo, mas todas aquelas lembranças estavam voltando e ela não conseguiu que dessa vez elas simplesmente desaparecessem.

Flashback...


 


Marlene estava sentada em frente ao lago com os pés naquela água fria. Faltava pouco para o pôr do sol e ela observava o horizonte com muito interesse, estava muito pensativa naquele dia e aquele era seu lugar preferido, seu lugar de refugio um lugar muito lindo e que era ótimo para se esfriar a cabeça. E o que ela mais precisava naquele momento, era mesmo esfriara cabeça. Sabe como é, aquela história de estar apaixonada e outras coisas de adolescente...


– Lene? – A voz calma e doce dele chegou a seus ouvidos, ela sentiu um tipo de choque se espalhando por todo o seu corpo.


– Oi, Six. – Ela disse e virou a cabeça para conseguir vê-lo. Ele estava lindo, os cabelos longos sobre o ombro, meio bagunçados, o olhar brilhando e aquele sorriso...


– Tá tudo bem? – Ele perguntou – Não te vi saindo do salão comunal, nem no café da manhã e nem no almoço.


– Eu não estava com fome... – Isso era uma grande mentira, a verdade é que ela não queria vê-lo, aquele sentimento já era forte sem tê-lo por perto e quando ele estava perto com aquele sorriso estupidamente lindo, o sentimento era muito maior.


– Posso me sentar? – Ele disse apontando para um lugar ao lado dela. A morena só assentiu com a cabeça e os dois ficaram observando o horizonte por um tempo.


Eles já estavam lá a o que parecia horas e o silêncio dele já estava a incomodando, Lene até gostava de silêncio, mas ao mesmo tempo o odiava, ainda mais quando ela estava perto dele e quando queria tanto dizer algo a ele. Tá, covenhamos que o sentimento dela em relação ao silêncio é um tanto quanto bipolar.


– Então... Onde está James e o Remus?


– James deve estar por ai implorando para Lily sair com ele e Remus está “estudando” – Ele realmente fez o sinal de aspas com a mão – com a Dorcas na biblioteca. Então eu resolvi te procurar.


– Esses ai vão acabar se casando algum dia.


– Vão sim... No que você estava pensando, quando eu cheguei? Parecia concentrada.


– Em muita coisa, nos N.I.E.M.S e afins...


E ais uma vez os dois ficaram em um silêncio, silêncio que durou alguns e longos minutos. Era desconfortável, os dois estarem ali, olhando aquele céu tão perfeito e com tantas coisas presas na garganta para serem ditas...


– Isso não te assusta? Digo, está no ultimo ano, ter que tomar tantas decisões e ir embora de Hogwarts? – Foi Sirius que quebrou o silêncio dessa vez.


– Assusta... E muito. Está tudo passando tão rápido, eu ainda me lembro de quando só tínhamos onze anos e andávamos por esse castelo, despreocupados com o futuro.


– É... E sem saber que o futuro estaria próximo. O tempo poderia parar, ou ir mais devagar. Nós poderíamos ficar aqui, ficar velhinhos e permanecer aqui, olhando o horizonte. Juntos.


Os dois estavam se encarando agora e pareciam muito próximos um do outro, no céu já apareciam pequenos tons de laranja. E ele a olhava profundamente, ela via amor em seus olhos, algo que deixava os olhos dele mais bonitos ainda.


– Se o tempo parasse ou se o mundo acabasse agora, eu só queria estar com você. Dane-se o resto. – Ele disse como um sussurro e ela teve que se esforçar para ouvir.


Em um movimento quase que involuntário, Marlene fechou seus olhos, moveu seu rosto alguns centímetros para frente e pôde sentir seus lábios tocando os dele. Aquele foi um beijo lento e apaixonante, os lábios deles encaixavam perfeitamente como se tivessem sido feitos um para o outro.


Fim de Flashback...


– Lene? Lene? Você tá bem? – Lily estava em frente à Marlene e estalava seus dedos na frente dos olhos da amiga como se quisesse acordá-la de um transe.


– Tô. Eu to bem Lily.


– Parecia que estava em outro planeta há alguns segundos atrás... Tem certeza de que está bem? Eu poderia te levar na Madame Pomfrey.


– Não precisa Lily, eu estou bem.


– Então espertinha, não vai me contar cm o que sonhou?


– Eu não sonhei com nada, eu te diria se tivesse sonhado.


– Tem certeza?


– Tenho. Você é minha melhor amiga, com que finalidade eu mentiria para você?


– Ei! – Protestou Dorcas que já havia acordado.


– Eu quis dizer “uma das” minhas melhores amigas. – Explicou-se Marlene – Mas agora eu vou tomar banho, porque temos prova e não podemos nos atrasar. – Disse, pegou uma toalha e entrou no banheiro, trancando a porta.


As duas meninas encararam a porta e se entreolharam, nenhuma delas tinha acreditado em uma só palavra que Marlene dissera.


– Você acreditou no que ela disse, sobre não ter sonhado com nada? – Perguntou Dorcas.


– É claro que não. E até tenho uma ideia sobre qual foi o sonho dela, mas a Lene ainda não está pronta para tudo isso. Então, vamos esperar que ela esteja... E isso pode demorar.

                                                                xxxxx

 Heey pessoinhas que leram minha fic. Vocês gostaram? Espero que sim *o*
E me desculpem pelos erros de português, quando digitei era madrugada e já tava com sono, enfim. Deixem seus comments que eu vou ama. 2 Besos e nos vemos na próxima ;* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Georgia Amaral

    concordo com a Lana, por que não rola uma continuação? quase não leio Ones por que acho sempre perfeito demais e curto demais! Mas eu adorei :3 

    2013-01-15
  • Lana Silva

    Eu gostei muito dela *----------------------------------* e não rola uma continuação não ? kkkk serio, não entendo porque as Ones tem que ser tão perfeitas e ter só um capitulo, serio preciso de mais disso. Eles são perfeitos juntos, eu amo o casal de paixão \O/ e achei a fic linda demais, o unico problema dela é não ter continuação kkkk ok, ela não tem problemas, mas poderia ter uma continuação certo ? Bem espero que sim porque foi muito linda *-*bjoos flr! 

    2012-10-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.