Sem Você
Oooi gente tudo bem com vcs? Eu to muito feliz, porque eu recebi um comentário, sim só foi um, mas era isso que eu precisava, como se fosse um empurrãozinho...Espero qu gostem
A música é Without You, David Guetta feat. Usher
Muito obrigada por todos os seus comentários Bia Angel Black , aqui está sua S/M espero que goste....:)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marlene POV.
Entrei no dormitório feminino, as lágrimas prontas para deixarem meus olhos, o coração se apertando mais a cada batida, os membros quase sem movimentos largados ao lado do corpo. Por quê? Porque tudo tinha que ser complicado assim? Justo quando a sua vida tinha tudo para dar certo, justo quando tinha o cara da minha vida na sua mão eu deixava escapar pelos dedos? Isso não era justo comigo.
Tirei os sapatos e joguei em algum lugar no quarto fazendo barulho, tirei meu vestido de festa e os brincos, desfiz o penteado e tirei a maquiagem já borrada, eu queria encontrar a Marlene, não a idiota que fez a maior besteira da sua vida. Joguei-me na cama, fechei o cortinado vermelho e desabei.
Without You (feat. Usher)
I can't win, I can't reign
I will never win this game without you
Without you
I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you
Sem você
Eu não posso vencer, eu não posso reinar
Eu nunca ganharei este jogo sem você
Sem você
Estou perdido, eu estou inútil
Eu nunca serei o mesmo sem você
Sem você
Chorei tudo o que eu tinha segurado, para parecer forte. Outro problema meu, eu parecia forte, não era. Eu era uma farsa! E isso podia ser confirmado pelo o que tinha acontecido:
Flashback
Era noite e nevava muito, a agitação perto do Salão Principal era imensa, Dumbledore tinha inventado de fazer um baile de Ano Novo, e como eu não iria voltar para casa, acabei comprando um vestido e um convite. Eu tinha tudo perfeito, o vestido, os sapatos, a maquiagem, o cara. Sim, eu tinha um par, Sirius Black tinha me pedido sua companhia há alguns dias e eu estava completamente animada, porque fazia alguns meses que o meu sentimento de amizade por Sirius mudou completamente, para uma coisa confusa que me fazia ter arrepios, pernas bambas e borboletas no estomago a mínima aproximação do maroto.
Entrei no Salão submerso em meus devaneios, mas o que me retirou deles foi uma cena extremamente vergonhosa, para mim, pelo menos, pois quando coloquei os pés dentro da festa percebi várias cabeças virando em minha direção, o que me fez corar profundamente, procurando por alguém conhecido para disfarçar a minha sem gracisse momentânea.
I won't run, I won't fly
I will never make it by without you
Without you
I can't rest, I can't fight
All I need is you and I
Without you
Eu não vou fugir, não vou voar
Eu nunca sobreviverei sem você
Sem você
Eu não posso descansar, eu não posso lutar
Tudo que eu preciso é você e eu
Sem você
Avistei o rosto de Sirius na multidão que veio ao meu encontro imediatamente, fazendo todos os olhares se afastassem.
-Você está maravilhosa- disse com um sorriso
-Você também não esta nada mal- menti, ela estava maravilhoso, nunca o tinha visto de terno e isso era realmente uma visão ótima...
-Quer sentar um pouco ou dançar?
-Vamos dançar!- disse o levando para a pista de dança improvisada
Bem naquele momento a dança animada que invadia o salão foi substituída por uma música lenta. Alguns fugiram da pista, mas os casais começaram a dançar.
-Me concede essa dança linda donzela?- Sirius perguntou se segurando para não rir
-Claro gentil cavalheiro- respondi entre risos
Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra na minha nuca, eu coloquei as minhas em volta de seu pescoço e olhei para os seus olhos cinza profundos. Naquele momento senti um arrepio passar pelo meu corpo. Tudo estava perfeito, eu me encostei-me a seu peito e ele começou a sussurrar a música no meu ouvido, me fazendo sorrir.
Eu coloquei minha para trás para poder encara-lo e em um rápido movimento ele puxou minha cabeça ao encontro da sua. Meu estomago revirou de ansiedade quando descobri o que ele ia fazer. Quando faltava muito pouco para o encontro de nossos lábios eu não resisti e dei um selinho nele, nada mais do que um selinho, mas fez o mundo parar, fez as coisas ficarem bonitas. Eu estava apaixonada...
Depois do que poderiam ser alguns minutos, horas ou dias, a musica acabou e os separamos relutantes. Ele sorria ternamente para mim e eu retribui. Ele corou... Eu o lancei um olhar questionador, Sirius Black, corando? Desde quando?
-Bom... Vou buscar alguma coisa para beber- disse tentando disfarçar a vermelhidão que se espalhava pelo seu rosto
Assenti e disse que iria procurar uma mesa.
Depois de rodar o salão inteiro a procura de um lugar para sentar, eu finalmente encontrei uma mesa vaga, sentei e esperei por alguns minutos. Até que sinto alguém me agarrando pelas costas, com certeza deveria ser o Sirius, por isso permito a aproximação, mas quando me viro vejo que não era Sirius e sim Regulus Black! Sinto seus lábios encostarem-se aos meus fazendo me arrepiar, mas de nojo. O afasto rapidamente com um belo tapa.
Quando olho para o lado e vejo Sirius nos olhando, vejo as coisas a minha volta se desmoronando, um sentimento de dor passa por mim e eu vou atrás dele, chamando por seu nome desesperadamente, mas o perco de vista em um dos corredores já escuros.
Corro diretamente para a torre da Grifinória.
Can't erase, so I'll take blame
But I can't accept that we were strange without you
Without you
I can't quit now, this can't be right
I can't take one more sleepless night without you
Without you
Não posso apagar, então eu levarei a culpa
Mas eu não posso aceitar que ficamos estranhos sem você
Sem você
Eu não posso largar agora, isso não pode ser certo
Eu não posso mais passar uma noite em claro sem você
Sem você
Flashback off
E cá estou me sentindo a pessoa mais nojenta desse mundo, como eu pude deixar alguém se aproximar assim de mim? Eu deveria estar maluca! Eu perdi Sirius e ainda mais por causa de seu irmão.
Comecei a tremer freneticamente, molhando toda a minha cama, um choro desesperado tomou conta de mim, me deixando pior, revivendo o que aconteceu, e o pior percebendo de que além do garoto que eu gostava, eu tinha acabado de perder meu melhor amigo.
Com raiva, saí da cama e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e fiquei lá dentro o tempo necessário para que me acalmasse.
-Não, eu não posso, não vou deixar aquele garoto ir, ele vai ter que me ouvir nem que seja a última coisa que eu vou fazer-murmurei baixinho, tentando convencer a mim mesma.
Troquei-me colocando o a minha calça de moletom favorita, com uma regata branca e um casaco por cima, calcei meus all star. Entrei no quarto a procura do meu violão, o encontrei em um canto jogado perto da cama de Lily. Peguei minha vassoura e saí da torre.
I won't soar, I won't climb
If you're not here, I'm paralyzed without you
Without you
I can't look, I'm so blind
Lost my heart, I lost my mind without you
Without....
Eu não vou voar, eu não vou escalar
Se você não está aqui, eu fico paralisado sem você
Sem você
Eu não posso olhar, eu estou tão cego
Perdi meu coração, eu perdi a cabeça sem você
Sem....
Desci todos os andares sem ser percebida, passei pelo portão correndo para que ninguém me notasse, sentei em cima da minha vassoura, peguei algumas pedrinhas cobertas de neve e levantei voo em direção ao dormitório masculino da Grifinória.
Posicionei-me em frente á janela em cima da cama de Sirius e taquei a primeira pedrinha, como tinha parado de nevar e não estava nevando, com certeza ele iria ouvir. Uma mão escancarou a janela, e então eu o vi. Ele estava tão acabado quanto eu, os olhos vermelhos, o semblante triste, a pele pálida. Quando me viu o seu semblante mudou para um estado de surpresa, mas depois a raiva tomou conta de seu rosto.
Sua mão foi à procura da janela, mas eu o impedi voando rapidamente para perto dele.
-Olha, eu sei que você não quer me ver, muito menos me ouvir, mas enquanto você não fizer isso eu não sairei daqui- avisei com a cara mais ameaçadora que consegui.
Ele largou a tranca da janela e cruzou os braços, me encarando seriamente, só de pensar que horas atrás aquele olhar tinha se cruzado com o meu revelando todos os sentimentos do enigmático cinza, fazia meu coração pesar.
Eu peguei meu violão que estava nas minhas costas e o trouxe para frente, comecei a dedilhar aquela melodia que já sabia de cor. Aquela mesma que horas atrás estava enchendo o ambiente quando selei meus lábios aos de Sirius.
I am lost, I am vain
I will never be the same without you
Without you
Without you
Estou perdido, eu estou inútil
Eu nunca serei o mesmo sem você
Sem você
Sem você
A sua raiva se esvaia aos poucos do seu rosto, me deixando mais leve, menos nervosa. A minha voz soava mais fina e delicada, conforme o nó na minha garganta ia se desformando.
Quando cantei a ultima nota, vi uma lágrima silenciosa cair do rosto de Sirius, ele puxou o cabo da minha vassoura e abriu a janela ao máximo me fazendo passar para dentro de seu dormitório. Ele tomou meus lábios da maneira mais doce possível, ele entrelaçou a sua língua com a minha da maneira mais delicada possível me fazendo suspirar sofregamente.
Quando nos separamos a coisa que eu ouvi me fez pensar em felicidade, mas primeiramente esperança, era nisso que o amor resumia esperança, por ela igual ao amor é a última que morre.
-Eu te amo Lene
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIOS, COMENTÁRIOS, EUUUUUUUUUUU QUUUUUUUEEEROOO COMENTÁRIOS
(esqueçam o surto, mas comentem por favor :).
Comentários (1)
Ainda bem que a marlene é uma mulher de atitude ,porque o sirius é um cabeça oca em pensar que ela deixaria ele pelo seu irmão.
2013-01-12