Singelas palavras, densos sent
Oi gente! Bom esse é um projeto totalmente diferente dos que eu já fiz, espero que agrade a todos! Se possível deixe um comentário, isso incentiva o autor!
Muito Obrigada! Boa leitura
P.S. A música é Total Eclipse of the heart, é muito antiga, mas ela tem a versão do Glee se você quiser. Eu achei que ela combina com a fic porque mostra um amor que estava sendo construído, mas que de repente a linha da morte interrompeu, pelo menos para mim é interrompeu, nunca cortou, o amor de Remo e Tonks é imortal
Informações da fanfic:
Ship: Remo Lupin/ Ninphadora Tonks
Esse é com certeza um dos melhores ships na minha opinião, eu acho que a história dos dois faz com que os seus sentimentos se tornem muito puros, porque não importa quem ou o que você é por fora, o que vale é o seu coração, sua alma, e essa essência deixa o amor entre Remo e Tonks fluir de uma maneira surpreendente.
Dicionário Michaelis
denso
den.so
adj (lat densu)Diz-se de uma coisa qualquer cujas partes estão unidas e não apresentam intervalos entre
singelo
sin.ge.lo
adj (lat singellu)Ingênuo, inocente, lhano, sincero. Não corrompido; natural, primitivo, puro
Á você, o único que me faz sentir isso, amor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Singelas palavras, densos sentimentos
Narrador POV
Era tarde, o Largo Grimmauld estava um breu, todos os membros da Ordem da Fênix estavam em seus devidos aposentos. Ou quase todos, Tonks e Remo ainda permaneciam na sala de estar. Tonks olhava distraídamente para as labaredas selvagens da lareira e Remo a olhava. Olhava com tanta intensidade, decorava cada pedacinho do seu corpo, cada madeixa de cabelo, cada parte do rosto, tanto é que se Tonks sumisse agora Remo nem perceberia pois teria seu corpo em mente.
Total Eclipse Of The Heart
Eclipse Total do Coração
A lareira parecia não ter mais importância, a menina viu pelo canto do olho Remo a encarando e inconscientemente seus cabelos mudaram de um azul escuro para um vermelho vivo. Que droga! Porque isso sempre acontecia quando ele estava por perto?
De ouvir o som das minhas lágrima
Remo viu que o cabelo de Tonks mudou de cor, teria sido pego? Sim. Porque logo após disso as bochechas dela coraram. Ele não sabia como, mas uma coisa sempre mudava quando estava ao seu lado. Sempre sentia algo incomodo na boca do estomago, ou uma timidez inexplicavel, as vezes suas mãos suavam e suas pernas ficavam moles.
Tonks reuniu toda a sua coragem e virou para encarar o homem ao seu lado, chegou mais perto suavemente deslizando pelo sofá e colocou uma de suas mãos na nuca de Remo, quando uma labareda tremeluziu mais alto viu seus pelos arrepiando como nunca antes, então continuou o carinho com um sorriso no rosto.
-Tonks, isso é tortura- disse Remo com um fio de voz
-Remo, eu gosto de você, muito- respondeu uma Tonks insana pois agora as mãos de Remo estavam na sua cintura se emaranhando nas suas blusas a procura de sua pele
-Você não pode fazer isso Tonks, eu sou um monstro, irei estragar a sua vida, você não será feliz- disse Remo se afastando bruscamente, percebendo o seu erro
-Remo volta aqui!-bradou Tonks indo atrás dele em um canto escuro da sala- Eu só vou ser feliz se estiver do seu lado, você me faz feliz só com sua presença
Isso fez o coração de Remo falhar uma batida e voltar a bater mais rápido, tinha a menina mais linda do mundo, a que o fazia feliz e completo, se declarando, o que mais poderia pedir? Mas não, isso estava errado! Completamente errado!
-Não Tonks, você não entende, eu não te mereço!- disse Remo com os olhos margeados de lágrimas
-Porque você faz isso? Porque? Saí por aí dizendo mentiras! Não importa o que você é, ou quem você é, o que importa é o seu coração, eu não ligo para nada disso,a unica coisa que me importa é uma que eu sinto dentro de mim quando te vejo, é a coisa mais poderosa que eu já senti, é mais poderosa que magia. Eu sei te ver ,eu sei ver a verdade.Eu sei ver o Remo!- berrou Tonks e num impulso o agarrou e o prensou na parede levando seus lábios ao dele. Sentiu suas mãos cercando sua cintura e sua lingua invadindo sua boca. De ínicio o beijo era suave e delicado, mas com o tempo a urgência foi ficando maior e o beijo virou insano e selvagem, e Remo foi impurrando Tonks para o sofá.
Era incrivel como as língus se entrelaçavam, como os sabores se misturavam, era como eles se pertencessem. Era muito mais do que um simples beijo, era um sentimento que se apossariam dos dois para sempre. Não importaria o que tivessem que fazer para ficarem juntos, iriam fazer, eles se amavam e se amaram até o ultimo segundo de suas vidas.
Remo John Lupin morto em 2 de maio de 1998, Batalha de Hogwarts
Ninphadora Black Tonks morta em 2 de maio de 1998, Batalha de Hogwarts
Comentários (1)
É lindo e triste ao mesmo tempo,a sensação de saber que eles conseguiram ser felizes mesmo com o pouco tempo dado a eles é maravilhosa.
2013-01-12