PTC 5



 



Capitulo 5...


As novas e pequenas cúmplices, sorriam enquanto assentiam e se puseram a experimentar as varinhas encontradas ali. Mas nenhuma delas parecia as reconhecer como donas. Até que algo, considerável raríssimo, pelo já idoso senhor, aconteceu.


Duas caixinhas de varinhas, bem antigas e delicadas, saíram do fundo da loja em direção ao balcão. As varinhas estavam escolhendo suas donas. O mais curioso era as antigas donas delas, duas figuras importantes e esquecidas da história do mundo bruxo.


Cristal atraiu-se pela caixa com desenho de uma fênix rosa. Já Ashley, pela com desenho de uma fênix roxa. A varinha da loira é feita de madeira e flores de cerejeira, com núcleo de pelos de tigre branco, pétalas de flores da lua e uma pena da fênix de sua antiga dona. Já a da morena é feita de aço e ouro dos duendes, com núcleo de pelos de uma ursa parda, pó de fada prateada das neves e uma pena de fênix de sua antiga dona.


Um brilho arroxeado saiu da varinha da Potter, enquanto, no mesmo momento, um brilho rosado saia da varinha da Malfoy. Um clarão rápido, mas forte. Ao que parece, nenhuma das duas bruxinhas perceberam o clarão ou incomodou-se com ele, pois olhavam de forma curiosa e alegre para suas novas varinhas.


– Santos sejam Merlin e Morgana! - exclamou o senhor de forma baixa, mas que todos escutaram.


– O que há de errado com estas varinhas? - Lily perguntou confusa.


– Não tem nada de errado com elas, senhoritas. O imprevisto é de quem pertenceram tais varinhas. Suas antigas donas, grandes bruxas elas. Elas mesmas fizeram as varinhas, estas são mais poderosas que a Varinha das Varinhas, indestrutíveis. Tens mais de trezentos anos cada uma. Materiais curiosos foram utilizados na montagem de ambas. Mas ninguém nunca as controlou. Geralmente, quando pegam tais varinhas, nem mesmo Dumbledore, conjura o feitiço mais simples com elas. - explicou o sábio senhor em um único fôlego.


– Oh! - foi tudo o que ambas proferiram após as palavras de Olivares.


– Quem eram as antigas donas de tais varinhas senhor? - questionou a curiosa Angie.


– Oh, isso não direi. Descobrirão sozinhas, senhoritas. Somente o tempo lhes dirá. - comentou com um sorrido doce no rosto.


– Quanto fica a varinha? - Narcisa e Sophia perguntaram juntas.


–Essas não estão à venda. Será um presente de obras poderosas passadas, por assim dizer. Como ninguém de minha família as fez, estão entregues aos próprios destinos. - voltou a sua graça sábia.


Com as varinhas em suas caixinhas, as quatro saíram da loja. As Malfoy's seguiram para um lado atrás de algumas outras coisinhas antes de irem para a Place de Bruxinidades. Já Potter e Toner, seguiram direto para o local. Durante mais algum tempo, as duas bruxinhas ainda fizeram suas compras com suas acompanhantes, antes de cada uma voltar para sua devida casa.


x-x


Os dias se passavam com uma rapidez incrível. Os irmãos Potter aproveitavam sua despedida ao máximo. Uma semana antes das suas aulas no novo colégio começarem, a menina estava nervosa.


A empresa, ao saber que perderiam uma modelo mirim por tempo indeterminado, logo fez uma entrevista. Aos acontecimentos serem confirmados, Ashley recebe uma proposta de uma semana de turnê mundial, finalizada em Paris, onde seu transporte misterioso para a escola a pegaria.


Com insistência de toda família Dursley e de seu irmão, Lilian começa sua primeira turnê, antes de sumir por uns tempos do palco de belezas. Sua semana passou recheada de glamour, mimos, brincadeiras, risadas e saudades.


Sem mais noticias de casa, no dia primeiro de setembro, Ashley embarcava no trem que a levaria para França, onde seguiria para sua escola através de uma carruagem.


Sozinha, no meio do nada, sem ninguém por perto, a garota pensou se seria algum tipo de piada, pois, por qual outro motivo estaria no meio do nada e sozinha? Alguma tramoia com toda certeza. Mas não ela ficou sozinha por muito tempo. Logo despertou de seus pensamentos por um baque alto, seguido por leves ruídos de passos. Ao seu lado, deparou-se com uma família de quatro pessoas, com as duas mulheres conhecidas por nossa querida morena.


x-x


Na casa dos Malfoy's, a vida continuou a mesma. Cristal surtou com a turnê de Ashley. Seguiu cada passo da modelo através de programas na TV e revistas, uma vez que não acompanharia pessoalmente.


Dias depois, finalmente chegou dia primeiro de setembro. A ordem dos acontecimentos seguiu rotineira. Cris, já vestida, tomou seu café duas horas antes de sair. Já Draco e seus pais, dormiam tranquilamente. Quase uma hora depois, os outros integrantes da família acordaram com um furacão loiro. Saíram da casa vinte minutos antes de Angel pegar sua carona para a escola e vinte e cinco minutos para Draco pegar seu trem para Hogwarts.


Narcisa aparatou com a filha, e seu marido, com o pequeno Malfoy. Logo a família chegou, enfim, ao local combinado para que Angel pegasse sua carruagem. Lá, encontraram Ashley confusa e curiosa.


Ashley não sabia como aquela família apareceu do nada, mas, por fim, deu de ombros, pensando que aquilo seria alguma mágica. Cristal, por sua vez, olhava vidrada para a morena, como se fosse a primeira vez que se viam.


– Olá Angie. Senhora e senhores Malfoy. - cumprimentou Ash, pensando que o homem desconhecido seria o pai de Cris e o garoto, seu irmão.


–Olá Lily! - a loirinha apressou-se em abraçar sua 'musa', o qual foi retribuído. - Deixe-me apresentar minha família. -Acrescentou a pequena Malfoy ao perceber o olhar curioso de Draco sobre a amiga. - Meu pai, Lucio, minha mãe, que você já conhece, Narcisa e meu irmão, Draco. - apontou rapidamente para cada um deles. - Família linda, está é Ashley Lilian Potter! - deu um gritinho ao final da frase.


– Olá. - Ash sorriu corada.


– Oh, Cristal! Envergonhou a garota. - riu-se a mãe de Cris. - Olá Ashley. - cumprimentou com um sorriso bondoso.


– Olá. - foi o que Lucio disse, olhando de forma calculista para a menina.


– Oi Ashley. - Draco andou até a mesma e lhe dando um beijo nas costas de sua mão, a mesma ficou ainda mais vermelha.


– Oi... - sussurrou sem graça.


As três crianças conversavam entre si, a timidez já de lado. Lucio e Ciça, por sua vez, conversavam aos cochichos, ou melhor, a senhora Malfoy brigava aos cochichos com seu marido pelo modo que tratou a garota. Em sua visão, ela ser uma Potter não interferia sua vida, pois não era conhecia por uma grandeza inconsequente como o irmão.


A cada minuto, mais alunos chagavam e, quando finalmente deu o horário de embarque, uma linda carruagem de cavalos alados desceu do céu graciosamente. Os alunos se despediram de seus familiares, menos Ash, que se despedia dos Malfoy. Com as meninas na carruagem, Draco, Ciça e Lucio foram para a estação King Cross em um leve 'click'.


A morena e a loira começaram, então, a procurar um compartimento na carruagem. Pararam em frente a um onde se encontrava somente uma garota loira de olhos que a cada segundo mudavam de cor.


– Han, olá. - começou Lily insegura.


– Oi. - disse a loira desconhecida para as garotas.


– Olá. - cumprimentou Cris. - Podemos ficar nesta cabine com você? - os olhos azuis brilhavam.


– Ah, claro. - sorriu gentilmente de modo alegre.


Elas guardaram suas malas no compartimento e logo se sentaram, as três olhavam de uma para a outra com um olhar sério e duvidoso, logo explodiram em risadas. Já calmas, se apresentaram.


–Sou Ashley Potter. - se apresentou a morena.


– Cristal Malfoy. - Angie seguiu o exemplo.


– Laura Giuliani. -a loira de olhos multicolor se apresentou.


– Qual sua idade, não me parece aluna de primeiro ano. - questionou Cris.


– Oh, tenho treze anos, estou no terceiro. - sorriu. - Mas e vocês? Parecem-me muito novas para estarem no primeiro.


– Tenho dez. - falaram juntas e sorriram.


– As alunas mais novas da escola então. - riu-se Lah, mudando a cor de seus cabelos para preto.


– Como você fez isso? -Lily questionou curiosa.


– Isso o que? - perguntou confusa.


–Ela é Metamorfoga, pode mudar suas características físicas. - explicou Angel.


– Que de mais! Eu posso fazer isso também? - questionou pulando de alegria.


– Ah menos que você seja metamorfoga, não. - Lah comentou.


– Ah, entendi. - suspirou ainda feliz.


O resto da viagem ocorreu entre risadas e brincadeiras. Na escola, Lah foi para sua mesa, enquanto Ash e Cris iam para junto dos outros alunos do primeiro ano, parem serem selecionadas para uma casa. Após a explicação de como funcionava, cada aluno foi selecionado. Angie e Lily acabaram na mesma casa que Laura e, com isso, a alegria foi geral.


x-x


No dia seguinte, tanto a morena, tanto a loira, que dividiam o mesmo quarto sozinhas, acordaram e gritaram ao mesmo tempo uma para a outra, com intenção de se acordarem.


–BOM DIA! – com a coincidência, riram.


O sistema de quartos era de certa forma curioso. Um único quarto para duas alunas. Este quarto seria decorado de acordo com o desejo das alunas, ampliados magicamente. Em algum momento, escolheriam a decoração do quarto que, por hora, estava do seguinte modo: paredes azuis bebê, piso e teto branco, camas de dossel brancas com lençóis azuis, com duas cômodas e dois guarda roupas brancos com detalhes azuis. Havia um tapete felpudo azul e branco no chão, que ocupava um dos cantos do quarto, onde se encontrava uma mesa de estudos branca e algumas poltronas azuis. Havia uma única porta azul com desenhos brancos, onde se encontrava um banheiro de mármore branco.


Enquanto uma tomava banho e fazia a sua higiene matinal a outra escolhia sua roupa, logo trocaram de lugares e, mais rápido que o previsto, Cris e Ash já se encontravam prontas. O uso do uniforme só era obrigatório em dias especiais, nos demais dias, nada de uniforme. Isso incentivava os alunos com as aulas de moda. Outra coisa legal é que, se a aluna modificasse seu uniforme original, em dias especiais ele também seria permitido. Mas ninguém modificava seus uniformes, sendo todos extremamente iguais e certinhos.


Fora do quarto, encontraram Lah no corredor, logo as três dirigiram-se para o Refeitório, onde fizeram o desjejum e foram para as aulas. A metamorfoga seguiu pras aulas do terceiro ano, enquanto as novatas seguiam pras aulas do primeiro ano.


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Oie!
Espero que tenham gostado do capitulo. Deem olá a nova beta, V Black, ok?
E ai gostaram?
Mereço comentários? Espero que sim *--*
Obrigada quem comentou no cap anterior.
Bjs,
Dani

x-x

Caso os links não abram...
Na carruagem
Cris: http://www.polyvore.com/ptc_anggie/set?id=82503212&lid=1813453
Ash: http://www.polyvore.com/ptc_lily/set?id=82503338&lid=1813453
Lah: http://www.polyvore.com/ptc_lah/set?id=82507078&lid=1813453

Primeiro dia de aula
Cris: http://www.polyvore.com/cris_ptc/set?id=82542863&lid=1813453
Ash: http://www.polyvore.com/ash_ptc/set?id=82542800&lid=1813453
Lah: http://www.polyvore.com/lah_ptc/set?id=82548363&lid=1813453


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.