Frio como a neve
A brisa soprava em minha direção trazendo a neve junto em minha direção, as cor pálida de minha pele, a de meu cabelo loiro platinado e de meus olhos acinzentados não se destacavam em meio a neve branca, o clima mostrava meus sentimentos, nada alem de frieza.
O relógio tocou e seu badalar que ecoou pelo colégio vazio durante uma visita a Hogsmeade, “que orgulho” parecia ouvir o som da voz de meu pai ao me ver como sonserino, orgulho, era apenas o que queria que sentissem de mim.
-Não devia tentar manipular os outros pra conseguir isso. alguém se sentou ao meu lado, parecia ler meus pensamentos ao me ver observar o simbolo da casa em meu cachecol vermelho sangue.
-Weasley. disse olhando para o lado e encontrando seus olhos verdes e brilhantes como duas joias (Lily é você? ~le Snape ~ kkk’ ) -você não entende nada. continuei a refletir sobre o que ela me disse.
-Primeiro dia em hogwarts, seleção das casas, me lembro de colocar o chapéu, não é que não queira ser comparada a meus pais, mas não sou hermione e nunca vou ser, queria ser sonserina. ela disse me fazendo prestar atenção e olhar espantado com suas ultimas palavras. -Queria ser reconhecida pelo que sou e não tentar acreditar que sou o que eles querem que seja, confuso não? silencio, apenas o barulho de nossas respirações .
-Devia parar de tentar mudar isso e pensar que vc pode ter um motivo pra estar nessa casa..
-Azar? levantei uma sobrancelha e respondi rapidamente.
-Coragem?ela me respondeu sorrindo, o silencio voltou e dei uma risadinha abafada.
-Coragem? perguntei de volta para ela.
-Talvez, talvez o que você faz também não seja o certo.
-Por que não? perguntei curioso e recebi a resposta como uma facada em meu peito.
-Esta começando a parecer seu avô.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!