Expresso hogwarts
O Expresso iria partir, todos entraram a procura de uma cabine. Os Weasley e os Potter, famosos por causa de seus pais atraiam a atenção de todos.
Me despedi de meus pais e entrei no trem , os olhares me seguiam e as portas das cabines se fechavam “é, o ano vai ser longo” pensei indo em direção a uma cabine mais afastada, tomei coragem e entrei.
-Posso ficar aqui? disse frio ao perceber que ja avia algumas pessoas.
-C-claro. disse um menino de cabelos castanhos e olhos claros, era o filho do meio de potter “potter? com tantos lugares e é aqui que venho? ” pensei.
Algum tempo se passou e o silencio permanecia, resolvi me apresentar.
- Desculpe, nao me apresentei. tentei ser simpatico. -Scorpius Malfoy, e vcs deve ser o potter e os weasley certo? continuei e antes que a menina de cabelos enrolados e ruivos sentada em minha frente pudesse responder a porta se abriu, era uma menina de cabelo loiros e de olhos claros e acizentados apenas mais baixa que eu, era minha irmã.
- Scorp, por onde se meteu? ela parou e olhou em volta espantada com quem estava a minha volta na cabine.
- er.. disse sem graça. e essa e catherine, minha irmã gêmea continuei.
-Meu pai vai ficar sabendo disso Malfoy.
-Hey ele tbm e meu pai, e volte aqui vc não tem que contar cada passo que eu dou. disse resmungando indo atras dela.
- Tinha que ser um Malfoy. Alvo riu de seu comentário desnecessário pela frase tipica de meu pai “Meu pai vai ficar sabendo disso “.
observei ela entrar em uma cabine logo a frente e a segui, cheguei quase caindo desviando do carrinho de docês e das pessoas do corredor, ao entrar Catherine sentava perto da janela aparentemente irritada como uma criança mimada.
-Catherine, não e minha culpa estava sozinho e acabei la sem querer. falei rapido e ainda ofegante, percebi que não estávamos sozinhos, havia dois meninos identicos e loiros e uma outra menina de cabelos loiros e platinados e olhos azuis bem vivos que se refletiam no vidro da janela.
- Desculpe. pedi a todos da cabine, entrei e fechei a porta. -vamos la cath e o nosso acordo? fiz uma cara de “gato de botas” tentando convence-la ela apenas desviou o alhar mas foi como uma resposta.
-Obrigado. sorri ao dizer e notei que estavam nos olhando sem entender nada. - Er.. prazer, Scorpius Malfoy . disse aos gêmeos.
-Lorcan e Lysander Scamander. disse um deles.
- Dominique Black. disse a menina se virando e me analisando.
Catherine discreta como um elefante sussurrou em meu olvido “Não mecha com ela, é filha adotiva de bellatrix lestrange.”engoli seco ao ouvir esse nome que me lembrava os tempos de comensal do meu pai.-Prazer. disse firme e ela deu um esboço de sorriso e voltou a olhar pela janela.
o trem parou e todos descemos, acabei me perdendo novamente e em poucos minutos já estávamos em frente ao castelo, vi minha irmã logo a frente junto aos outros e os segui, entramos no salão comunal com a diretora em fila e ali seria decidido nosso futuro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!