cap.6



_Atravessando o gramado alto entre sua casa e a de seu namorado,ela se via nervosa e ao mesmo tempo anciosa,girando a chave que acabava de  retirar debaixo do tapete dos fundos da casa dos Potter,entrava silenciosamente ja subindo as escadas  observando se não havia mas ninguem em casa ,alem de james é claro que sempre dormia até mas tarde no sabado.ja havia pensado e repensado se estava tomando a decisão certa afinal james ja tinha 18anos e ja estavam juntos a oito meses, era claro que o amava,logo ele partiria pra universidade  e ficariam dias sem se ver,não tinha mas duvidas hoje ele seria seu e ela seria sua.

_Girando a maçaneta da porta silencisamente ,apesar de ser ainda bem sedo o quarto estava completamente escuro devido as curtinas fechadas.

_Nossa esta escuro demas aqui,melhor assim pelo menos não ficarei envergonhada,mas sera que acordo ele e digo oi James meu amor  vim até aqui porque quero fazer amor e voce é o meu presente de anivérsario,nossa que patético.


_Meu Deus oque eu faço,desisto ou não ._falava aos sussuros consigo mesma.


 


-_Enquanto James dormia tranquilamente mal dava encherga-lo se não fosse pelos lençois brancos,parece que dormia de peito pra cima.


-Otimo perfeito,ja sei oque vou fazer vou tirar toda a roupa literalmente entrarei debaixo das cobertas e acordarei ele com beijos,é isso.


_E foi o que fez .


_Primeiro o vestido que caia lentamente no chão daquele quarto,e depois a calcinha escolhida a dedo praquela ocasião de cor vermelha a cor do amor e da paixão pensou Hermione ao escolher ela,não tinha colocado sutiã pra se não precisaria dele mesmo,ainda mas que perdeu toda a coragem de acorda-lo quando entrou no quarto pensou e melhor agir do que pensar.


_Aproximou-se da cama e deitou-se lentamente sobre ele


_Oh James como eu o amo sussurou antes de beija-lo.


_Deitada com metade do corpo sobre o dele seus seios encostando no torax dele mordiscava seus labios  e sussurou baixinho.


_Acorde meu amor e faça amor comigo.


_Logo Hermione sentio ele corresponder aos seus beijos,Deus pensava ela em como ele nunca havia beijado dessa forma ,logo JAMES a virou ficando porcima dela,os seus labios logo percoreram pelo seu pescoço lambendo ,sugando enquanto uma de suas mãos apertavam os seus seios deichando-a completamente entregue nunca tinha tido tanta intimidade com homen nenhum como naquele momento e so de imaginar que estava nos braços do seu amado namorado se sentia como num conto de fadas , Hermione gemia baixinho e ofegava enquanto ele ja saboreava seus seios um de cada vez logo sentiu sua lingua quente descendo pelo seu ventre liso ate suas coxas ,onde ele mordia lambia ,logo Hermione arrepiou-se toda ruborisou ao sentir sua boca tocar sua intimidade que ja estava completamente umida de desejo,hermione mal ouvia o que ele dizia registrou  apenas perfeita e amor,o que entereçava o que ele dizia,naquela hora estava surda e cega ,gemia com os olhos fechados até que não aguentou mais e chegou ao seu primeiro orgamos,gemia descontroladamente,sussurando com voz quaze inaldivel.


_Quero voce dentro de mim.


_James não perdeu tempo tirou sua cueca box e subiu com beijos por todo seu corpo,parando mas uma vez sobre  seus seios enquanto um de seus dedos começava uma penetração na sua intimidade logo sua boca encontrou a dela novamente , a lingua fazia amor os dedos faziam amor os dois estavam completamente em extase.


_Posicionando-se entre suas pernas encaixando seu membro na entrada de sua intimidade,forçou a primeira estocada causando dor em Hermione fazendo-a reclamar.


_James por favor mais devagar.


_James!


_Hermione estranhou a voz de seu namorado,viu ele se enclinar sobre ela e acender a luz do abajur ,piscaram os olhos juntos até entrarem em foco um de frente pro outro.


_AAAAAHH...gritou , meu Deus quem é voce,dizia aos berros se debatendo.


_Jesus amado,quem é voce garota eo que faz aqui na minha casa no meu quarto sua louca.


_Eu é que pergunto,quem é voce eo que faz no quarto de James ,na casa do meu namorado seu tarado.


_Meu Deus Hermione sou eu Harry.


_Harry o que faz no quarto de James ,quando voce chegou, ai que vergonha ...termina cobrindo o rosto com as mãos.


_So então perceberam o que acabaram de fazer,Harry levanta de uma so vez ao mesmo tempo que Hermione tambem levanta logo em seguida os dois se encaram completamente nuz ,Hermione corou fortemente ao ver o membro de Harry ainda excitado,e a mesma coisa fazia ele olhando-a ainda nua na sua frente.


_Droga  resmungava ele vestindo a cueca.


_Hermione fazia o mesmo com seu vestido,não conseguindo achar sua calcinha saiu correndo assim mesmo até sua casa sem nem mesmo olhar pra traz.


_Harry não disse nada,passou a mao pelos cabelos ,ainda sem acreditar no que tinha acontecido.


_Droga como isso foi acontecer ,o que eu faço agora,tenho que falar com ela Deus eu pensei que fosse Cho, e melhor eu tomar um banho preciso me acalmar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_Entrando em sua casa completamente ofegante não conseguia acreditar no que tinha acontecido ,a sena girava em sua cabeça,DEUS como não percebi que HARRY não era JAMES ,como pude me enganar ,se bem que ele parecia maior e mais forte tambem e o beijo estava diferente.


_O dia parecia que podia piorar ainda mais ,depois de ouvir o tocar inssistente do telefone  não tinha nervos pra falar com ninguem agora,então a secretaria atendeu.


_Era sua irmã Helena mas que dogra não podia piorar mesmo.


_Helena e Hermione nunca se deram bem,sua irmã a culpava pela morte de sua mãe,Hermione nunca teve uma festa de aniversario ,porque não podia magoar sua irma ,porque simplesmente ela e sua falecida mãe faziam  aniversario no mesmo dia, e pior ainda a irmã mas velha não engolia Hermione chamar Samanta de mãe,alias Hermione nunca esqueceu como ficou sabendo que Samanta não era sua mãe verdadeira,no dia do seu aniversario de 8anos a mãe havia feito um bolo chamado os potter e trez amiguinhas de Hermione,na hora do parabens sua irmã com apenas 16anos na epoca entrou em casa completamente bebada gritando aos quatro ventos como odiava o pai e sua nova familia perfeita o acusando-o de traição,e pior revelando sem dó nem piedade que Samanta Smit não era mãe de sangue,despertando pânico e uma furia ao mesmo tempo em Hermione,e quando a menina retribuia a furia da irmã a chamando de mentirosa e envejosa, deixando Helena fora de sí ,o que levou a adolecente a dar-lhe um tapa no rosto ,pai deu-lhe uma surra pela primeira vez,e isso so piorou a situaçao,desde entao se ignoram ainda mais quando dois anos depois do episodio marcante na vida de Hermione ,Helena foi pra faculdade ai mesmo e que pararam de se falar.


_Claro que depois de adulta ela pedio desculpas a familia ,a madrasta e o pai a perdoaram  , mas Hermione nao


_pelo menos o recado dizia que ela chegaria na segunda de manha,eu sabia que ela não viria no dia do meu aniversario de 16anos.


_Droga esse era pra ser o dia mas feliz da minha vida,porque tudo tinha que dar errado.


_Logo ela subia as escadas e pensaria no que ia fazer depois.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A até a proxima e deixe seu recado estao gostando ou nao da fic

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.