Tudo mudou, menos minhas lembr
Logo depois de desligar o telefone, Hermione ficou pensando no que acabara de ouvir, ela não entendia o porque da atendente ter falado daquele jeito, mas não tinha muito com o que se preocupar, afinal foi só um telefonema.
Ela estava exausta, era seu ultimo dia de ferias, e tinha aproveitado ao máximo. Então se deitou em sua confortável cama, e dormiu, no dia seguinte teria que acordar cedo, pois morava um pouco longe da estação, seus materiais e uniformes novos, já tinham sido comprados, e não tinha mais nada que precisasse fazer, então ficou tranquila.
No dia seguinte ela acordou bem depois da hora que pretendia, ela queria acordar nove horas, mas a culpa não era dela, era para seus pais ter a acordado. Não daria tempo de ir para estação, ela levava mais ou menos uma hora para chegar lá, e agora que acordou dez e meia, como iria chegar a tempo?
O desespero tomou conta de Hermione, nada que pudesse fazer a levaria para estação a tempo, e antes que pudesse chamar sua mãe, uma voz tranquila irrompeu seu quarto:
- Filha, já esta pronta? Se arrume logo, se não vamos chegar atrasadas.
- Mas, não vamos chegar a tempo, a estação e quase do outro lado da cidade!
- Querida você esta bem?-Perguntou a mãe de Hermione tranquila.
- Não mãe! Não vamos chegar a tempo, e vamos perder o trem. Dai eu não vou para Hogwarts!
- Falei para você não tomar o whisky do Frank, sempre que você bebe, fica assim, paranoica. E se não se arrumar logo, ai é que não vamos chegar a tempo. - Hermione ficou confusa, quem seria Frank, e porque sua mãe dizia que ela bebia whisky?
- Mas, mãe...
- Porque esta tão preocupada? Vamos talvez de para nós aparatarmos na estação.- Disse a mulher tirando algo do bolso das vestes, que Hermione reconheceu como uma varinha, e lançou um feitiço na filha, que a fez mudar de roupa instantaneamente. A castanha se espantou.
- Mãe onde você pegou essa varinha- a mulher ignorou.- E como vamos aparatar, a senhora não pode aparatar, você é uma trouxa.- Dizendo isso Hermione pode ver que a expressão no rosto da mãe, mudara completamente, deixara de ser meiga e caridosa, para assumir uma expressão de nojo misturada com horror.
- Filha, como você tem coragem de confundir, nossa família, uma das poucas sangue puros existentes, com a raça mais ordinárias e repugnante que existe: os trouxas?
- Mas vocês são trouxas. Eu sou nascida trouxa.
- Fique quieta, se seu pai te ouve falando isso, ele lhe dá outro castigo daqueles que você sabe e não gosta.- Falou ela sombriamente, dando meia volta e saindo do quarto.
Antes que Hermione pudesse raciocinar sobre o que acabara de acontecer, algo gélido, liso se enroscava em seu pé, ela deu um grito ao perceber que era uma cobra gigantesca, e saiu correndo do quarto. Esbarrou com um homem de capa preta, que aspecto assombroso.
- A me desculpe, eu não tive a intenção de... Aaaaaaa - cobra viera atrás dela, então a castanha correu para única porta aberta, só então notou que aquela não era sua casa. Em uma penteadeira, ao lado da janela, uma mulher arrumava os cabelos, era sua mãe.
- Ma... mãe tem uma cobra me seguindo.
- Por Merlin, Hermione quer parar com isso!
- Mas é verdade ela estava no meu quarto!
- E você esperava que ela estivesse onde?
- Bem longe de mim!
- Porque essa atitude logo agora? Eu te disse para não escolher uma cobra de animal de estimação, mas você insistiu e disse que não tinha medo. Agora não adianta, a cobra fica. segure minha mão.
A castanha obedeceu e ao fazer isso se sentiu como se o chão tivesse desaparecido, sentiu como se algo estivesse puxando seu umbigo, e mergulho em um turbilhão de cores. Para sua sorte isso não durara nem dois minutos, e quando abriu os olhos reconheceu a plataforma nove e meia na qual sempre embarcava no trem de Hogwarts. que havia acabado de chegar. E percebeu que havia acabado de aparatar.
Então correu para o trem, queria logo ficar com seus amigos, se é que eles não tinham mudado também.
N/A: O brigada pelo comentário M R C, espero que este capitulo seje satisfatorio, bem eu tive uma ajudinha da minha amiga Hermione Beth Malfoy, mas foi só uns concelhos. Espero que vocês gostem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!