O Chamado de Dumbledore
Dumbledore ainda estava com Harry e os Weasley depois que Snape e Sirius deixaram a enfermaria, a última coisa que Harry pensou antes de adormecer novamente, que fazia pouco tempo que tinha visto Cedrico morrer no cemitério.
Assim que Harry caiu no sono novamente a Sra. Weasley despachou os garotos e Hermione para o dormitório, ela precisava ter uma particular com Dumbledore.
- Alvo – começou a Sra. Weasley – será que posso lhe perguntar o que foi fazer o Snape e o Black?
- Vai descobrir que pode chamá-lo apenas Sirius, Molly. Snape foi convocar alguns membros da Ordem, e Sirius foi procurar Remo Lupin.
A Sra. Weasley mordeu os lábios por um momento e por fim perguntou:
- Tem mais coisas que estou precisando perguntar. Quando foi que Harry e... e... Sirius...
- Quando chegou o final do terceiro ano de Harry em Hogwarts, Sirius invadiu a escola, mas não em busca de Harry como supúnhamos, mas atrás de um velho amigo que estaria comprovado estar morto. Ele contou a verdade a Harry, e ainda lhe mostrou provas do que suas palavras era verdadeiras. Rony e Hermione estavam com Harry quando tudo aconteceu. – Molly olhou para ele de um modo que deixou claro que ela queria mais detalhes. – Essa é uma história emocionante que tenho certeza que seu filho Rony, vai querer lhe contar com calma.
- E Snape?
- Foi reunir velhos e novos membros para a Ordem da Fênix.
- Bom Alvo, acho que se você não se importar, vou para casa avisar Arthur, talvez Gui e Carlinhos venham participar da Ordem da Fênix também, eles vieram do Egito e da Romênia passar as férias conosco.
- A participação deles na Ordem será muito bem vinda, Molly. Temos que recrutar o maior número possível de bruxos estrangeiros.
- Certo. Até mais Alvo.
- Até mais minha cara.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!