Treino de Quadribol
Andrômeda corria pelo escuro corredor, segurando uma Firebolt novinha de dar inveja. Trajando o longo uniforme verde da Sonserina,Andy era a batedora do time e reserva de artilheiro, caso Rodolfo Lestrange se acidentasse. Era uma tarde ensolarada, verdade, mas não emitia calor.
Estava um dia de ventos fortes, que deixavam os pequeninos cabelos castanhos de Andy em pé. Todos os jogadores da Sonserina estavam no campo, treinando em uma manhã de sábado para o jogo contra a Lufa-Lufa na quinta-feira que vem.
O bonitão Rodolfo Lestrange aparecera no meio do campo, segurando um pomo de ouro, que era seu e capturara no campeonato do ano passado, mas infelizmente, a Sonserina não fora campeã. Seu uniforme da Sonserina era um pouco apertado demais para o seu corpo esbelto, porém, pensava Andy, que ele colocara aquela roupa justa de propósito, só para mostrar os músculos do braço definidos, talvez para causar inveja nos meninos, e cobiça nas meninas. "Retardado", pensava Andrômeda.
- Muito bem. - Anunciou Lestrange, em voz alta. - Vamos treinar exatamente do jeito que combinamos na semana passada. - Ele olhou para Andrômeda com malícia. - E é melhor certas Andyotas não me atrapalharem da próxima vez.
Ele se virou e Andrômeda xingou baixinho. Todos os jogadores passaram e montaram em suas vassouras.
O time reserva da Sonserina fazia papel de adversário, entre eles, Lúcio Malfoy, que era goleiro. Andrômeda dera três goles e Malfoy nem percebera. Provavelmente só entrara no time porque Lestrange era seu melhor amigo.
- Malfoy! - Gritou Andy, furiosa. - Não facilite as coisas! O goleiro da Corvinal é muito mais ágil que você, sabia?
Malfoy deu de ombros para a menina, e depois voltou a olhar para a arquibancadas. Deu um sorrisinho para uma garota com longos cabelos louros-escuros cacheados, que gritava seu nome.
***
O treino havia terminado. Andrômeda estava arrasada, e nem para suas duas irmãs aparecerem para lhes darem alguma força. Ela cambaleava por entre os corredores - como suas pernas haviam ficado tão pesadas? - e chegando até o fim do corredor, se deparou com uma bela garota com longos cabelos negros, e uma atraente pele morena.
- Bela! - Gritou Andy, e a irmã virou a cabeça vagarosamente para ela.
Ela abriu os braços para abraçá-la, porém Bela se desvencilhou.
- Que nojo, Andy! - Bufou ela. - Acabou de sair do treino! Não vou te abraçar assim!
Andy fez uma careta, Bela riu. Ambas foram andando devagar para as Masmorras, e quando chegaram lá, um grupo de meninos circulavam alguma coisa.
Narcisa estava no centro da roda, ela era novata naquele ano, mas era muito bonita, e quase todos os garotos da Sonserina fitavam ela, que nem uns bobos. Ela não dava a mínima para nenhum deles, mas adora ser o centro das atenções.
Belatriz começou a empurrar com violência os meninos, e depois parou na frente da irmã, com as mãos na cintura.
- Narcisa! O que significa isso?
Narcisa sorriu, e depois jogou a longa cabeleira loura para trás.
- São meus admiradores.
Bela franziu o cenho.
- E desde quando você tem admiradores? - Perguntou Andy, em tom de sarcasmo.
- Desde que eu sou mais bonita que você. - Respondeu Cissa, no mesmo tom de voz.
Andy xingou um palavrão alto e depois jogou a Firebolt de qualquer jeito no chão e foi nervosa para o banheiro. Cissa apenas encolheu os ombros,
se fazendo de desentendida.
- Não fiz nada de errado! - Disse à Bela, que riu.
- Foi por isso que não foi ao treino? - Perguntou Bela; - estava ocupada demais com esses tarados?
Cissa assentiu, com orgulho. Depois estreitou os olhos azuis para Bela.
- E você? Por que não foi?
- Tive que fazer uma coisa...
_____________________________________________________
Fanfic feita originalmente por Magna M. Qualquer plágio ou indício de plágio sofrerá suas meras consequências.
Comentários (2)
Haha, Bibi. Só quando eu tiver inspiração e_e'
2012-10-03ADOREI, MAGGIE <3 Quando saí o próximo cap.?? Beijinhos, Bibi Tonks.
2012-10-02