Primeiro segundo encontro
Hermione se olhou no espelho . Como sempre , Ginny fizera milagres . Seus cabelos estavam presos em um rabo , e , como naquela noite fazia um pouco de frio , ela colocou um vestido até os joelhos rosa florido , e logo depois colocou uma jaqueta fina de lã branca . Seus sapatos eram de salto pequeno e eram rosa . Se olhou no espelho e não se reconheceu .
Hermione desceu as escadas rapidamente , não se importando com a reclamação de cada degrau . Quando chegou na sala de estar , viu Rony brigando com Gui porque queria muito comer antes de sair de lá .
- Esqueça a comida daqui - eu digo , e eles dois olham para mim .
Gui abre um sorriso , como se estivesse triunfante , e Rony abria a boca lentamente , como se estivesse vendo uma paisagem linda . Ela estende o braço e estica os dedos para Rony , e ele vem em seu encontro . Eles se beijam e aparatam para um local que Hermione nunca vira na vida dela .
Ela olha para os lados , confusa . Tudo o que via era um lago , várias árvores e , em baixo deles , tinha um pequeno caminho de pedra , que dava para uma pequena estrutura coberta com telhado . A estrutura estava lindamente iluminada e , bem no meio dela , havia uma mesa para dois .
- Uau - Hermione suspira .
- Pensei que gostaria - diz Rony , a beijando .
Eles vão até a estrutura e Rony puxa a cadeira para Hermione se sentar . Ela se senta e espera Rony se sentar em sua frente . Quando ele se senta , ela segura as duas mãos dele . Estavam frias , e ela ficou es esquentando .
- Você pensou em tudo ? - pergunta Hermione .
Rony sorri e olha para baixo . O quão lindo ele ficava quando fazia isso , ele nunca saberia , mas Hermione guarda aquela imagem na sua cabeça , e ficaria lá para sempre .
- Claro que não Mione - ele diz - Só tive a ideia de ser aqui , o resto foi mamãe e Ginny que bolaram .
Ginny . Como Ginny poderia ter bolado tudo isso se nem ao menos saiu da casa das conchas , prometendo para Hermione que ficaria lá até ela se decidir se ia para a Toca ou não ? E então se lembrou que Ginny sempre falava que ia colher flores ou pegar algumas ervas para Fleur , mas sempre voltava de mãos vazias , alegando que estava tudo murcho ou estragado por conta de não ter chovido a tempos .
Hermione olha em volta , e admira a delicadeza das pequenas lâmpadas penduradas em uma linha , enfileiradas , uma branca e uma amrela , e assim sucessivamente até dar voltas nos pilares da entrada e pararem . Olha para as velas , uma grande , uma média e uma pequena no centro da mesa e as rosas , brancas e rosas , enfileiradas ao redor da estrutura . Rony pega uma única rosa vermelha que estava atrás dele e entrega para ela . Hermione pega a varinha , murmura um feitço para que a rosa não murche e a coloca cuidadosamente sobre a mesa .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite foi espetacular . Rony lhe dera um anel prateado , e disse que aquilo demosntrava que ela já tinha um dono e ele já tinha uma dona . Hermione segurava a rosa em sua mão , e se dirigia para o quarto onde estava Ginny , dançando . A porta estava um pouco aberta , e um feixe de luz passava pelo pequeno espaço . Hermione para na frente da porta e olha pelo espaço . Ginny estava deitada na cama , acariciando a carta , olhando fixamente para o teto .
- Entra Mione - ela diz , ainda olhando para o teto .
Hermione abre a porta e se senta ao lado dela .
- Você não parece bem - diz Hermione , pegando a mão de Ginny .
Estava normal , quente . Ginny sorri e diz para Hermione :
- Ele disse que se pretende casar comigo - ela entrega a carta para Hermione ler .
Na caligrafia de Harry , estava escrito : "Mais pra frente a gente poderia se casar , você não acha ?"
Comentários (1)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :)RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 HARRY NAUM FIKA PRA TRAS <3
2013-01-04