O novo tempo
O novo tempo
Meia noite. No grande colégio Hogwats, quatro alunos vagavam na escuridão. O mais alto do grupo segurava o lampião na mão direito cutucou o amigo do lado. Este olhou pra frente e deu o seu famoso, sorriso maroto.
O garoto se aproximava de uma menina ruiva parada perto de uma porta. Ele andou sorrateiramente, ela ainda não sabia da presença dele. Chegou perto de seu ouvido e disse quase sussurrando com suas mãos prontas para colocar no quadril dela...
-OI EVANS!!!!!!!!!!!!
A menina não esperava com isso. Deu um pulo deu tão grande que deixou cair algo. Algo tão importante que nem repreendeu o menino atrás dela. Este curioso, levantou a cabeça para olhar o que ela olhava horrorizada. Mais de repente, a garota levanta a cabeça e o joga acidentalmente no chão.
-Não, meu vira-tempo - O que ela segurava era um vira-tempo que agora se quebrara. O garoto a menção do nome, ficou branco e os três meninos restantes se juntaram a ele ao ver o objeto quebrado. De repente o relógio na parede, fica doido. Seus ponteiros começaram a andar depressa.
Parecia que o tempo andava. Pessoas, fleches de luz, paisagem, tudo mudava. A menina e o menino, sem perceber, se abraçaram (eles estavam muito próximos). Depois de algum tempo, Lílian se soltou de Tiago e pegou o objeto quebrado.
-O que aconteceu?- Remo perguntou - Ainda estamos em Hogwats...
-Parece que sim, senhor Lupin-Lílian e os garotos olharam para trás e viram Alvo Dumbledore.
-Professor, eu juro que não fui eu. Foi o Potter, se não fosse por ele, eu não teria quebrado.
-Senhorita Evans, não me importa quem quebrou. Estamos no futuro agora, se ainda não perceberam.
-Sim, e vocês não tem a mínima idéia de que vocês causaram.- outro Alvo apareceu se colocou do lado de si mesmo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!