Sweet Child-JL

Sweet Child-JL

Lily acabou de se mudar de Liverpool para Londres,onde começa ase enturmar com os amigos do deu primo,Com um em especial...James Potter.

Logo ela percebe que o que sente por James é mais forte do que apenas a grandes amizade que tem pelos outros-como Remus-eles tem muitas coisas em comum,e o jeito do garoto simplesmente a fascina.
Porém,quando algo maior entre eles esta por acontecer,Taylor McClain-a antiga e talvez ainda não esquecida namorada de James-volta de seu intercâmbio,ao mesmo tempo em que um charmoso itercambista chega a escola e parece estar muito interessado em Lily,e eles farão de tudo para conseguirem o que querem.

Pode o amor sobreviver a tantas confusões?Será que James realmente gosta de Lily quanto ela dele?Pode a deslumbrante Taylor McClain acabar com tudo?    




Essa fic é dedicada à June Prado,Giovanna Fava e Thiago Corrêa,pois sem eles a fic não existiria,quero agradecer à vocês por me apoiarem tanto nessa fic okay?? Amo vocês - Vocês sabem disso <3

       Capa linda que eu ganhei da mais linda ainda ainda June Weasley (a mesma June pra quem a fic é dedicada)ficou linda Jun,obrigada!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • ginnybowen

    Deveria continuar escrevendo! A fic é bastante promissora e eu amo essa música de paixão.

    2012-11-03
  • June Weasley

    De nada, sempre que precisar aqui estou, Pâmela Pobre (zoeira haha)! \o

    2012-10-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.