Voltando no tempo II
N/a: OOOOOOOOOOOIE!
Bom gente, a opção vencedora foi a 2ª, por apenas um voto [confesso que queria a do Snape... ): ]. Demorei para postar porque, bem, sou completamente viciada em animes, e eu tava olhando um novo (que estreou esse ano e parece que vai ganhar como o melhor anime do ano!! ;DDDD pra quem quer, o nome é Sword Art Online [SAO] ). Acho que vocês não tão nem ai né? :#
N/S: Tu já demorou para postar, então fala logo o que é necessário e coloca o capitulo pra eles, pelo amor de Merlin!
Ok, ok... Tem razão.
Voltando no tempo II- 1º encontro de Sirius e Thalia!
No dormitório feminino...
Quando Thalia e Lílian chegaram, Alice e Sarah já dormiam profundamente, então Evans se sentiu segura ao pedir:
-Thalia, é sério, fala como foi quando o Sirius ficou com você. Te peço isso como amiga... –Pedia Lily fazendo uma carinha de dar dó
-Ainn, não faz essa cara... Eu, eu não quero falar disso Lily, é sério.
-Por favooooooor!!
-Ai, eu, eu...- Thalia não sabia o que fazia, não queria contar aquilo pra ninguém, mas Lilian era sua melhor amiga, e ela estava com aqueles olhinhos de pandas extremamente fofos...- OK! Ok, ok, ok, ok. Eu conto chata!
- Haha, obaaa!!
-Te odeio!
-Te adoro!! – Lilian se jogou na cama de Thalia com seu travesseiro.
(N/a Vou colocar o Sirius ajudando a contar como foi, mas somente para deixar mais completo, não que ele esteja falando disso com alguém, ok? Negrito- Sirius, Itálico- Thalia).
“Já eram 18h passadas e eu ainda estava na beira do lado negro, estudando! Mas também, nunca havia visto os professores passarem tanta matéria. Parecia até que os NOM’s iriam ser naquele ano.
-Vou ficar aqui só mais um pouco- Falei alto comigo mesma. O sol estava começando a se por, o seu reflexo nas as águas do lago estava sumindo. O dia estava lindo.
-Falando sozinha, Thalia?- Pediu alguém atrás de mim
-Ah, oi Sirius. É, estava falando comigo mesma, porque?
-Nada não, achei que pudesse estar ficando maluca...
-AINDA não, mas daqui a pouco eu fico mesmo. Não entendo nada sobre essas coisas, é muita matéria para minha cabeça...
Thalia estava linda. Parecia cansada, mas ainda sim estava com um lindo sorriso no rosto. Haviam muitos livros e pergaminhos espalhados pelo chão. Mas ela parecia realmente cansada, com se tivesse ficado a tarde inteira estudando, então, como ela era minha amiga, resolvi ajuda- lá.
-Se você quiser eu posso te ajudar- Pedi- Aposto que não vai negar uma companhia maravilhosa como a minha...
Haha, Sirius Black querendo me ajudar com os estudos?!! Essa eu quero ver...
-Convencido!- Xinguei
-Realista- Respondeu ele
-Mas tudo bem, toda ajuda é bem vinda...
-Não que eu esteja reclamando de estar aqui, sozinho com você.. - Falava ele, maroto é sempre maroto! – mas porque a Lílian não te ajuda?
-Hoje ela tem reunião com os monitores. O Remo deve estar lá também, ele não te disso nada?
-Disse, mas esqueci.
Que lindo, eu estou aceitando ajuda de quem nem sabe onde os amigos se metem..
-Bom, vamos começar logo com isso, 1º quero que me ajude com herbologia, pode ser?
-Claro!- Consentiu ele. Ele começou a falar de plantas aquáticas, que devem ser colhidas somente eu outubro para que a poção feita delas faça efeito, mas parou de repente.
-O que houve? Falou alguma coisa errada?- Pedi
-Eu não erro! Mas é que eu sempre gostei de ver o por do sol quando pequeno... – É mentira, mas queria impressionar ela.
-Realmente, é muito lindo... Olha! A 1ª estrela no céu. Dizem que se você fizer um pedido para ela, o seu desejo se realiza- Falei alegremente, como uma criança.
-Sério?- Pediu ele. Concordei com a cabeça e ele começou a fitar o sol se pondo no lago. Comecei a olhar para lá também. O sol já havia se quase desaparecido quando eu apoiei minha cabeça no ombro dele. Senti ele ficar mais rígido e depois relaxar novamente, mas não tirou o olhar do por do sol.
Quando o sol finalmente desapareceu, ele perguntou, ainda olhando para o lado:
-O que você pediu?
-Não posso contar, se não o desejo não se realiza.
-E se ele já se realizou?- Ele perguntava ainda sem olhar para mim, me deixando confusa.
-Acho que daí não faz mal. O que você pediu já se realizou?
-Sim.
-E o que foi?
Ele finalmente olhou para mim. Olhou bem nos meus olhos, fazendo com que eu gelasse por dentro. Ele tem lindos olhos. Colocou a mão delicadamente no meu rosto e falou:
-Ficar aqui com você...
Eu beijei a Thalia! Não sei como e nem o porque fiz isso, mas EU BEIJEI A THALIA! Que merda, eu NÃO devia ter feito isso... O que mais me assustou foi agora: Ela retribuiu o beijo! Não sei se me surpreendo mais comigo ter beijado ela ou ela ter me beijado de volta.
Sirius havia me beijado! E pior, eu retribui! Eu não devia ter feito isso, não devia... Vai ser a mesma coisa que acontece com todas as garotas. Daqui a uns 2 dias ele vai me largar e eu vou ficar mal e tudo o mais como TODAS as OUTRAS! Porque fiz isso????
Quando nos separamos, eu olhei para ela um tanto quanto confuso. Já sai com metade de Hogwarts pra mais, e nunca foi assim. Nunca me senti confuso, nem... nem nada assim! Mas senti que havia gostado, e que, como já havia acontecido, era melhor eu aproveitar um pouco...
Sirius pegou uma flor que estava ali perto e a colocou atrás da minha orelha carinhosamente. Era uma linda flor branca. Finalmente entendi o porque o porque te tantas garotas saírem com ele, ele é realmente muito gentil. Como assim Thalia? Não fale isso dele, pense em como ele é galinha, em como ele não res... em como ele não respei... Ele pegou nas minhas mãos e começou a olhar para mim.
-Desculpe Thalia- Disse sincero- não devia ter feito isso, somos amigos e, e... eu...
-Deixa, pra falar a verdade, eu, bem.... Eu até que gostei – Ela sorriu timidamente e corou muito, assim com eu. Ela tinha gostado!
Thalia soltou minhas mãos e saiu. Estava caminhando em direção ao castelo e se virou para olhar para mim. Deu um sorriso e disse:
-Se você falar para alguém eu nego e no dia seguinte você vai sumir misteriosamente, ok?
Concordei rindo. Mas parei de rir assim que olhei para o lado e vi todos aqueles livros e folhas espalhados e percebi que, como ela já tinha ido, teria de recolher tudo sozinho. As garotas e todos os problemas que vem com elas... Bom, pelo menos assim teria uma desculpa para conversar com ela. Quero convidar ela para sair comigo... E é obvio que ela vai aceitar, ninguém negaria a mim.
No dia seguinte ele foi me entregar meus livros, mas aproveitou para pedir para sair comigo. E eu aceitei...”
-Uaau, então foi assim?- Pediu Lily
-É...- Respondeu a morena
-Hum... Mas Thalia, analisando o jeito que você contou e tudo o mais, parece que você realmente havia gostado. Estou errada?
-Errada não, eu até que gostei. Mas isso ficou no passado- A morena deu um sorriso fraco e fez uma cara de “Ai, ai...” (???)
-Conheço essa cara... Thalia, fala a VERDADE, você sente falta do Sirius?
(...)
Fim do V Capitulo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Chegamos ao fim de mais um cap..
N/S: O queeee??? Mas ela... Ela ia dizer se... Ahhh, tu também não me ajuda né?
Claro que não, tu é muito chato!! Agora deixa eu continuar! Agradeço a quem comentou, espero que continuem comentando. Eu não respondo comentário por comentário porque acho que as pessoas não chegam a leeeer mesmo. Mas se vocês quiserem que eu agradeça direito é só pedir. COMEEEEEEENTE, coloquem ideias, criticas, opiniões, etc, etc etc.
Bom, comenta ai gente!! E falem para essa sem graça que eu sou muito querido e tudo o mais! (acho que ela não sabe... QUAL O PROBLEMA DELA????!!) Beijão a todos!
BEEEEEEEIJOOS, e desculpa a demora!
Roberta P. Black
Comentários (1)
Finalmeeeeente o capitulo novo!!! (Que demora, hein??)Adorei o modo como você contou da Thalia e o Sirius juntos (queria a do T/L, mas...) (acho que eu coloco parenteses demais...)Ficou bom, parabéns! Posta logo o proximo!!
2012-10-15