Petúnia, diário e lobo



A semana passou muito depressa, Lilian estava cada vez mais próxima dos marotos no geral já que passava a maior parte do tempo com Tiago. E esses estavam agora no salão comunal da Grifinória, Sirius estava contando para Lily as brigas que ela tinha com Tiago, esse tinha virado o passa tempo favorito dele, já que adorava ver a cara de bravo de Tiago e a cara de surpresa de Lily, Tiago parou de sentir raiva do amigo por fazer isso quando Lily começou a sentir remoço por tudo que tinha feito e lhe deu um beijo, no rosto é claro, mas não deixou de ser um beijo.
- E então (risos) ele quase (mais risos) caiu (agora ele se desdobrava de rir) da escada - Levou mais de meia hora para Sirius terminar de contar mais uma das histórias de Lily e Tiago, normalmente elas começaram com "Ele te chamou para sair" e terminavam "Você começou a gritar" ou "Ele foi azarado". Isso gerava muitas risadas de todos, principalmente de Sirius, é claro.
...
- Vou dormir - Drocas falou vendo que Lupin não ia voltar tão cedo da biblioteca, ela pensava que disfarçava bem, mas a verdade é que todo mundo sabia que ela tinha um precipício pelo Aluado, até Lily que ainda estava meio alienada sobre as coisas já tinha sacado isso.
Logo Sirius e Marlene subiram também, Remo chegou da biblioteca cansado e subiu também, deixando para trás apenas Lily e Tiago.
- Eles são meio idiotas né? - Lily falou quando Remo desapareceu pela escada, Tiago levantou uma sobrancelha - Está na cara que o Sirius e a Marlene sente no mínimo uma atração física e o Remo é totalmente apaixonado pela Dorcas e ela por ele.
Tiago riu
- Você é esperta, acho que qualquer pessoa apaixonada fica meio idiota.
- Ja se apaixonou -ela perguntou
- Pelas histórias que eles te contaram sobre o que já fiz para conseguir sair com você, ja deveria saber que sim - Minha um certo tom de magoa
- Acho que eu devo ser muito boba para não gostar de você
- Você não é boba, acho que é esperta demais
Ela se deitou apoiando a cabeça no colo dele.
- Ah é , esqueci que tenho que achar você um arrogante, metido, com um ego do tamanho do mundo...
- Você pode mudar o seu conceito, eu não me importaria - ele falou começando a acariciar os cabelos dela.
- Talvez eu mude, quem sabe - suas pálpebras começaram a pesar.
- Espero que mude - ele sussurrou, ela já havia dormido.


....
No dia seguinte Lily acordou na sua cama no dormitório das meninas, apenas Dorcas ainda dormia, Alice e Lene já estavam acordadas e arrumadas.- Hoje é sábado baby, você tem que ser arrumar, esqueceu que tem quer ir para sua casa? - Lene falou para a ruiva sonolenta.
- Como eu vim parar aqui? - Perguntou sem dar atenção a morena.
- Oras, não me diga que perdeu a memória de novo? - Lene perguntou assuntada.
- Não, eu estava conversando com o Tiago na sala comunal, então sei que acabei pegando no sono...
- Hum... Não sei AGORA VAMOS QUE VOCÊ JÁ ESTÁ ATRASADA.
...
Lily foi para casa por meio de pó de flu, era proibido ligar casa de trouxas a rede, mas Dumbledore conseguiu abrir uma exceção.
- OH minha querida que bom vê-la - a Sra. Evans falou quando viu a filha sair pela lareira - espera só para ver, fiz todos os seus doces favoritos.
- E eu pintei o seu quarto, há anos que vive me pedido para fazer isso - Falou o Sr. Evans - espero que goste.
O quarto ficou realmente lindo naquele tom de verde e os doces estavam incríveis, Lilian só se sentia desconfortável com relação a irmão, pois mesmo que ela tentasse de tudo para se aproximar de Petúnia, a menina parecia ter nojo dela, e ainda por cima a chamou de aberração. Isso lhe rendeu uma semana de castigo e muitas lágrimas de Lily que não compreendia como a própria irmã podia a odiar.
Passou o sábado quase todo vendo televisão já que em Hogawrts não tinha e vendo suas velhas coisas, inclusive um velho diário que encontrou debaixo da cama, foi um tesouro e tanto achar aquilo, foi lá que descobriu por que Petúnia não gostava dela e ficou mutio supresa com o modo que descreveu seus amigos, principalmente Tiago.
"Aquele idiota prepotente aprontou novamente, peguei ele azarando o Sev" "Imbecil abominável não para de me chamar para sair" "Azarei o Potter hoje, foi realmente engraçado ver a cara dele, pena que levei uma detenção por causa disso"
Metade do Diário falava sobre o Tiago, mesmo que de uma maneira negativa o menino realmente dominava seus pensamentos.
No domingo ela já não aguentava mais ficar na casa, seus pais eram ótimos mas a irmã fazia de tudo para que ela não ficasse bem, isso resultado que metade do tempo ficava trancada no seu quarto, ja até tinha terminado de ler o diário, só ficou triste ao saber que tinha parado de esquecer no final fo quinto ano de Hogwarts.
Finalmente domingo a noite chegou e ela pode retornar a escola, saiu na lareira do diretor, ele perguntou como tinha sido a sua estadia e se sua memória estava a mesma coisa, depois de breves respostas ela foi em direção a sala comunal. Mas não tinha ninguém lá a não ser uns alunos do segundo ano e Lene que estava, por mais estranho que isso possa parecer, lendo.
- Onde estão o restante do pessoa? - Perguntou a ruiva
- Todo vez eles fazem isso, somem por umas três noites seguidas, aposto que estão aprontando alguma coisa - Lene perguntou - e ai como foi na sua casa?
- Hum... Depois te conto, vou procurar eles
- É perda de tempo, eu já tentei segui-los, só que eles sempre conseguem me despistar.
- Vou tentar.
Então saiu para os jardins em direção ao lago, não sabia muito bem onde estava indo, mas estavam com saudade deles, depois de dois duas com Petúnia o que ela mais precisava era de alguém para anima-la. Mas infelizmente eles não estavam lá. Ela resolveu ficar mais um pouco observando o lago, era uma linda noite, o lago cintilava com o brilho da lua cheia e uma brisa fresca sobrava em seu rosto.
Estava relaxando com aquela situação quando ouviu um barulho de passos, olhou para os lados, de início achou que estava vendo coisas, mas não estava, lá estavam um cão, um cervo, um rato e um lobo, um lobo enorme. Eles não tinha percebido a sua presença.
Ela aproveitou que ainda não tinham sido percebida e tentou sair dali, mas tarde demais, o lobo percebeu sua presença e saiu correndo em sua direção, o cão e o cervo perceberam um pouco mais tarde o que estavam acontecendo. O cão veio correndo em direção a ela, não espera, não era para ela que ele estava correndo, era para o lobo, estava tentado evitar que o lobo chegasse até ela.
Ela estava não assuntada que não percebeu que o cervo estava tentado a tirar dali, ela se deixou levar para dentro do castelo, não pode ver muita coisa no instante seguinte estava desmaiando nos braços de alguém, só não sabia quem, pois o cervo não tinha braços... ....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.