A carta que nunca foi enviada
Minha estela,
Não sei ao certo o por que estou escrevendo essa carta, mas ela veio a minha mente e simplesmente comecei a escrever. Ok, nesta carta vou lhe contar o que mudou em minha vida após o dia do trabalho de história da magia que nos colocaram juntos. Sabia que estava perdida quando você veio falar comigo e muito mais quando você me fez sorrir e me chamou de monalisa, você entrou com tudo e me fez feliz. Obrigada. Sabia que não consigo mas ver sentido em Pandora Chase só em Monalisa Black, boba não sou?
Mas, tenho que confessar nada em minha vida dura muito, sempre acaba principalmente quando eu mais quero que fique, Não mereço ser feliz e sei disso. Por isso eu lhe peço uma coisa, só uma coisa.
Tenha fé, nunca pena de si mesmo, e sim fé de que tudo pode melhorar. Eu sei disso, por que estive na escuridão por muitos anos e sempre desejei uma luz pra me guiar no meio disso. É aqui que você entra, você foi o meu pedido realizado, foi você que fez com que eu saísse da escuridão e sorrisse. É por isso que eu digo, quando você estiver coberto pelos seus maiores medos e sonhos ruins procure uma luz, ela pode aparecer de várias maneira- uma criança, uma mulher, um amigo, um irmão- no meu caso uma estrela, você.
Mas por favor não deixe essa luz que você tem se apagar, você brilha mais que o sol e a lua, não deixe isso se apagar nunca. Eu te amo minha estrela, você me salvou de muitas maneiras e eu lhe agradeço por isso.
Ass: Monalisa Black.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!