Apenas uma atriz
A vida é como uma peça você ri, você chora, você se emociona , você se irrita, você fica alegre e muitas vezes não.As pessoas entram na sua peça sem motivo e sem pedidos e viram ela totalmente.Ela não segue roteiros, nem diretor e o show acaba sem aplausos.Então faça de tudo para que a sua peça seja a melhor porque no momento que as cortinas se fecharem você não vá á para os bastidores se arrependido de falas não ditas, ações não feitas e sentimentos não demonstrados.
- você não vai ficar com ninguém, Sirius?- disse Pedro
Estávamos na festa de natal na casa dos potter’s em mais uma festa de natal, onde eles chamavam os poderosos do ministério, os aurores, a família, os amigos e é claro suas filhas. Mas as garotas que estão aqui não é nenhuma que eu quero. Nenhuma delas é Monalisa
-Sirius- chamou James, ele vinha correndo com a ruiva ao seu lado- papai e mamãe querem que demos boas-vindas ao Millanos –quando ele disse o sobrenome me lembrei de um família que é suspeita de serem comensais. Fomos andando ate a entrada onde havia quatro pessoas.
Um homem grande, cabelos grisalhos, ombros largos, olhos negros e parecia um soldado. O segundo homem devia ser filho do primeiro, pois era igual tirando os cabelos que eram castanhos claros devi ter uns vinte e poucos anos. A mulher era loira com o rosto frio e os olhos apesarem de ser azuis eram gélidos e quase sem vida, eu diria sem alma, ela é elegante e vestia um vestido vermelho sangue e usava joias para se mostrar. A quarta pessoa era também uma garota, ela estava de costas olhando um quadro na parede, ela parecia totalmente fora do contexto nessa família, ela é morena de um corpo belíssimo que o vestido sereia mostrava e ressaltava.
-olá- disse o senhor mais velho- eu sou Dionísio Millano, essa é minha esposa Perséfone – apontou para a mulher loira- esse é meu filho Febos –o garoto sorriu – e a minha enteada Pandora Chase.
Sorri como poderia ela estar aqui hoje? Ela se virou e sorriu
-olá- ela disse alegre- Sra. Potter sua casa é belíssima.
- obrigada-disse mamãe
- prazer- disse papai- eu sou Alam Potter minha esposa Sarah meus filhos James Potter e siriús Black e seus amigos –Pan abaixou a cabeça- Remus Lupin- os outros fizeram uma careta, eles deviam saber de alguma coisa- Pedro Pettigrew-eles sorriram, estranho e muito suspeito-e minha nora, Lily Evans-novamente um careta.
Eles saíram e ficaram só os marotos Lily e pandora
-oi siriús- todos estavam de boca aberta era a primeira vez que ele ouviam sua voz e viam seu sorriso.
- olá Pandora
- oi Chase- disse Remus
-olá Lupin, Pettigrew, Evans , Potter-ela disse com educação e eles apenas acenaram com a cabeça- notei que você consegui sua ruiva Potter- ela disse com um sorriso irônico e ele sorriu muito
-consegui sim- e a abraçou.
Fomos nos sentar e começamos e conversar. Depois de um tempo Pontas tirou a ruiva pra dançar, Pedro tirou uma garota gordinha que estava perto da mesa de doces e Remus foi tirado pra dançar pela filha da minha prima Andrômeda que tem três anos.
-vamos dançar Monalisa?- chamei
-claro- saímos da mesa e fomos ate o meio do salão onde tocava uma valsa. Coloquei a mão em sua cintura e peguei sua mão. Começamos a dançar em sincronia e apos um tempo em silencio disse.
- quem é a pessoa que esta aqui na minha frente agora?
-a monalisa- ela sorriu pra mim
-e a que estava com aquelas pessoas?-ela olhou em volta
-a Pandora, eu acho
-por que você não mostra como é verdadeiramente?
-eles não entenderiam. Ninguém entende.
- eu entendo- disse a ela, ela soltou uma risada irônica
-isso mostra que você tem parafusos a menos como eu- fiz uma careta, ela riu, a primeira vez que ouvi a risada dela, que som maravilhoso, sorri ao ouvir.
Ficamos novamente em silencio.
-por que você não é assim em Hogwarts?
-por que lá é meu lar, pelo menos lá eu tenho que ser eu mesma.
- e aqui?
- Aqui é um teatro e eu apenas uma atriz. Uma atriz que usam inúmeras mascaras e a tanto tempo que nem sabe mais como é seu verdadeiro rosto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!