Tentando Descobrir
la sabia que precisaria descobrir por si mesma, o que aconteceu com seu pai, pois ela quer sabe se realmente o seu pai deixou eles a larga assim.
Então ela começou o seu plano de sair em busca do seu pai, primeiro ela procurou algo que indica a onde começar, então ela pensou "Em qual lugar minha tia pode ter escondido alguma informação sobre ele"
-Já sei, no porão!
Então ela foi imediatamente ao porão onde encontrou varias coisas, mas ate agora nada que poderia ajuda lá, ate que avistou um baú.
Era um baú lindo e cheio de detalhes de uma madeira tão reluzente e com gravuras e escrituras, uma se destacou que foi "Não importa onde estaremos o que importa é que estaremos pensando em ti". Esta frase só acedeu mais as expectativa da menina que tentou imediatamente abrir o baú, mas percebeu que pra abrir precisava de uma chave, mas nunca vira uma fechadura assim era muito bonita e ao mesmo tempo parecia antigo (como uma relíquia antiga), Era fascinante em poucas palavras.
Laura não perdeu tempo foi logo procurar a chave, era difícil, pois parecia ser uma chave pequena e não fazia idéia como podia ser esta, ela só sabia de uma coisa que precisava achar a chave, e então a sua tia a chamou e a menina foi ouvir o que a tia tinha a falar.
-Laura entendeu porque escondi isso de você?
-É claro tia eu compreendi não se preocupe estou bem melhor. Posso ir pro meu quarto estou cansada?
-Pode ir querida.
-Ate amanhã.
Ela foi para o seu quarto, pena que sua tia não percebeu que ela não estava bem em relação a isto. Mas esta é outra historia o que importa é saber o que ira acontecer, se ela ira achar a chave do baú, ela já fazia seus planos de encontrar a chave, o seu plano era que ao nascer do sol iria ao porão a procura dela e iria abrir o baú que talvez a leve ao seu pai.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!