Ninfas - O quinto Desafio
- Eu realmente pensei que você não fosse conseguir. – Disse Wicca sentada no lado oposto da mesa, frente a frente com Joanne que comia seu jantar calmamente. – O jeito que você matou aquele penúltimo Golem, foi aterrorizante. – Disse a loira. – Mais vinho? – Perguntou bruscamente. A morena negou gentilmente. – Você foi realmente bem.
- Agradeço realmente sua apreciação Wicca. – Disse Joanne calmamente, limpando os lábios sujos e machucados suavemente com o guardanapo disposto à mesa.
- Quer mais algo? Água, curativos, mais comida?
- Não precisa se preocupar. Esse jantar foi o suficiente. – E então com um sorriso carinhoso e manso Joanne se levantou. Uma longa jornada, com certeza.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninfas são seres sedutores, quase tanto quanto veelas. Porem, graças à Merlin, nem tão perigosas. Tendem simplesmente a serem lindas e sensuais, não magicamente encantadoras.
Seus corpos são de uma tonalidade que lembra o papiro, porém levemente esverdeado, ou azulado, dependendo do que são ninfas.
As ninfas das águas tendem a ser mais carinhosas e alegres, além de encantadoras cantando e com vozes maravilhosas, mas não as confundam com sereias. Ninfas das plantas são levemente diferentes, ainda carinhosas e alegres, porém mais infantis e brincalhonas, não cantam tão bem quanto dançam, sendo muito mais elegante em seus movimentos do que as ninfas das águas.
E o quinto desafio de Joanne não poderia ser algo mais perigoso e torturante: Encantar ninfas, em menos de um mês. Uma tarefa impossível, pois ninfas são seres bastante exigentes e sensíveis. Então, conseguir encantar mais de uma ninfa, ao mesmo tempo, é muito perigoso.
O primeiro passo da desafiante, foi presentear.
Para as ninfas das águas, coroas de lírios vermelhos que sobrevivem debaixo d’água.
Para as ninfas das plantas, horas e horas do seu tempo, apenas para dançar e correr atrás delas, já que Pega-Pega é a brincadeira preferida delas.
Depois cavalos-marinhos para as ninfas das águas, que os adoram. Para as ninfas das plantas, cordeiros selvagens.
Flores e mais flores, doces, desejos realizados, conversas desnecessárias, noites sem dormir. Apenas para conquistar corações que ela nunca iria querer.
Esse era o desafio cinco: Ter algo, pegar algo, que nunca usará, como apenas os Sonserinos fazem.
_________________________________________________________________________________________________
Até agora a pouco eu não tinha notado como meus cap. são pequenos, *suspiro*. Infelizmente eu já escrevi essa temporada inteira e não dá pra mudar, então, talvez, na próxima temp saia melhor ;3
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!