A Bela e a Fera
Eu achei o nome do cap escroto, mas... ¬¬'
Hei! Alguém aí tem Ask? Eu e Lise criamos um ( ;P) : http://ask.fm/DiavoloLeague
Passem por lá, sim?
________________________________________________________________________________________________
O hipogrifo descansava nos campos cobertos de neve enquanto a figura coberta com vários casacos grossos caminhava deixando marcas na neve.
Parou em frente a única cabana no raio de 15 km, batendo na porta enquanto encolhia os ombros de frio.
- Olá? – Chamou quando não recebeu resposta, espirrando em seguida... Odiava o frio.
Bateu novamente na porta. Nada. Outro espirro.
- Malditas montanhas. – Rosnou baixinho voltando a bater na porta.
- Já vai. - Ouviu baixo, com certeza sua audição estava estragada pela viagem, porque a entonação... Gritado e impaciente.
- Me desculpe, é que eu me perdi e agora... – Espirro.
- Oh! Deus, entre, entre. – O rapaz tinha um olhar espantado enquanto abria a porta ainda mais para que Joanne passasse. – Me desculpe, não é muito comum recebermos visitas no meio das montanhas.
- Eu meio que me perdi da minha equipe e— Espirro.
- Deixe eu arrumar a fogueira, sim? – Rapidamente o rapaz pegou a lenha levemente úmida que parecia até bem escondida. O problema era que nada se escondia do frio naquelas condições.
- Frederick, tem alguém ai? – A voz calma preencheu a cabana e logo Joanne viu que uma adolescente, quase uma criança, vinha enrolada em uma capa feita de pele de urso. – Frederick?
- Estou aqui meu anjo. – Foi então que Joanne notou: Olhos vagos.
Engolindo em seco Joanne se virou para a fogueira improvisada e se espremeu para mais próxima dela.
Calor. Pensou com um sorriso gratificado.
- Venha Diana, venha cá. – Disse calmamente o rapaz puxando a jovem para mais próxima da fogueira. – Acendi uma fogueira para nossa visita.
- Temos visita? – Perguntou calmamente.
- Olá. – Foi a resposta que recebeu, sentindo uma mão tocar seu braço em seguida. – Pode me chamar de Gabi. – E deu um sorriso para Frederick, que agradeceu com um sorriso.
- Di. Diana.
- É um lindo nome. – Disse suavemente.
- Deixe-me arrumar um chá para nós. Sim? – E com um sorriso, e sem esperar resposta, a jovem se levantou e caminhou para uma parte mais afastada do cômodo onde uma mesa e duas cadeiras estavam dispostas, algumas panelas cobrindo o armário ao lado.
Joanne olhou ao redor, tentando lembrar da cabana pelo lado de fora... Três cômodos, no máximo quatro se o quarto for bem menor - uma dispensa talvez.
- Ah! – O grito assustado fez com que Joanne se levantasse, olhando ao redor.
- Diana! – Viu Frederick correndo pela porta. O que—
Foi só quando atravessou a porta que percebeu. Trouxas.
- Soltem ela! – Gritou Frederick.
- Monstros! Vamos vingar a garota que você matou no ano passado Huffle. – Disse um dos homens levantando sua tocha. – Ela só tinha cinco anos. – E então ele jogou a tocha sobre o teto da casa.
- Não! – Frederick gritou observando, mesmo no tempo frio, o fogo se espalhando no telhado.
- O que diabos? – Verbalizou seus pensamentos e observou os trouxas com picaretas e pás. Mineiros. – Parece que as coisas não mudaram muito nos quatrocentos anos... – Sussurrou Joanne. – Frederick. Retruque. Onde está seu sangue? Onde está? – Sussurrava para Frederick. Bruxos podiam e deveriam retrucar aquele tipo de violência. – Onde está?
- Eu... – Frederick levantou os olhos e observou os dourados de Joanne. – Gryffindor... – Sussurrou atordoado.
- Onde está o Frederick que conheci mil anos atrás? Onde está aquele garoto que não deixava sua irmã na mão de covardes trouxas? – Perguntou Joanne apontando Diana que esperneava e se debatia nos braços de um dos mineiros.
- Diana... – O atordoamento se tornou ira em instantes e ele avançou contra os trouxas, acertando-os com socos e chutes.
Joanne sorriu. Frederick, antes de ser um homem calmo e inseguro era o fiel defensor de Diana.
Controle o dono e controlará o cão.
_______________________________________________________________________
Fico feliz pelos comentários (ADOGOOO!! /fail )
Bem, é isso... ;3
Comentários (1)
hey acabei de ler as duas fics, a primeira e essa, o que acho que deve ser obvio, de qualquer forma, as duas estão ótimas e estou anciosa pelos próximos capitulos, e esperando que eles fossem só um pouco maior, capitulos pequenos deixam ainda mais aquela vontade de quero mais :x bom, até mais.
2012-09-16