sentimento de culpa



 No dia seguinte...
 
 depois do segundo beijo Hermione nao conseguia decidir se era certo ou errado ela e Draco. Harry e Ron andavam percebendo que sua amiga estava estranha.
 Entao perguntaram para ela o que havia acontecido e Harry disse:
 -Hermione porque vc anda tao avoada?
 E ela saindo do mundo da lua respondeu:
 -Eu nao ando estranha vcs é que andam estranhos.
 Percebendo que hermione estava brava os dois sairam de perto. Ela nao queria gritar com eles mais andava tao avoada que andava brava com tudo e tambem ja fazia 2 semanas que ela nao via Draco nem na sala de aula, ela estava muito nervosa e parecia que com Draco ela ficava um arco-íris por dentro de tao alegre. Ela nao podia perguntar para os outros sobre Draco pois iria ficar na cara que ela estava gostando dele.
 Ela procurou por toda parte menos na torre mais antes de ir la ela pediu o mapa para Harry e Draco estava la. Entao ela colocou outra roupa e foi mais dessa vez estava disposta a si provar que ela nao eatava apaixonada de verdade.
 Ao chegar lá ela viu que ele havia trancado a porta e ela pediu para ele abrir a porta e ele respondeu:
 -Nãoo! nao posso fazer isso se abrir a porta iremos nos beijar e irei tentar vc sabe o que. Nao quero ficar com vc pois se te amo nao posso te prejudicar.
 -Mas eu preciso ver vc.
 -Não.
 Hermione triste saiu correndo e largou o mapa.
 Draco abriu a porta e achou o mapa claro que ele queria ficar com o mapa mais era da Hermione ele resolveu guardar para devolver. Mais o mapa abriu e ele viu que ela estava junto de Blaine, ele nao aguentou e começou a ferver de raiva e saiu correndo atraz de hermione.
 Ao chegar la ele viu Blaine tentar beija-lá e tambem viu Hermione desviando e disse:
 -Blaine o que vc esta fazendo com essa sangue-ruim, vem vamos para o salao comunal deixa essa nerd ai.
 Doeu em Draco, pois ele sabia que Hermione detestava ser chamada assim. Ele viu ela sair chorando com um olhar ameaçador, ele sabia que nao devia ter feito aquilo; mais era a unica maneira de tirar Blaine de lá.
 E ela saiu correndo para o salao comunal da grifinória. Ao chegar lá Gina que estava passando notou que Hermione estava chorando e foi consolar ela. E perguntou:
 -O que houve amiga?
 E ela com olhar de arrependimento respondeu:
 -Draco foi isso que houve.
 Gina com um olhar enfurecido disse:
 -O que esse idiota fez pra vc fofa?
 Hermione enxugando as lagrimas falou:
 -ELE NASCEU !
 E como Gina havia notado que sua amiga estava brava foi procurar respostas em outro lugar em um lugar onde ela nao ia. E ao chegar lá saiu berrando.

 -Onde está o Draco! Aquele idiota.
O Blaine vendo que se nao fosse chamar Draco ia sobrar para ele, saiu correndo para o salao comunal da sonserina.

 Lá estava o Draco com um olhar triste. Nao conseguia deixar de pensar em Hermione mais ele sabia que eles nao podiam ficar juntos; e era isso que o fazia ficar mais chatiado. 
 Blaine chegou e já foi puxando ele e o levou para Gina, que continuava gritando. Ele empurrou o amigo para Gina. E ela com raiva perguntou:
 -O que vc fez para Hermione seu monstro. Ela esta lá no quarto chorando sem parar a horas.
 Draco ia começar a chorar tambem mais engoliu o choro. E disse com ar de ignorante:
 -Eu hein. Faz tempo que nao vejo essa sangue-ruim, ela deve ta tao desseperada que botou a culpa no primeiro que pensou.
 Estava escurecendo, então Gina se retirou e foi dormir.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.