Carta LXXXV - Férias 1996
Aparatando :)
Imaginava conseguir postar na semana passada, mas tive imprevistos. Bem, acho que essa carta pode surpreender. Então, para entrar no clima, sugiro que releiam a anterior primeiro.
Beijos e muita magia para vocês!
Morgana
* * * * *
Londres, 8 de julho de 1996.
Ron,
Não posso esconder de você que não fiquei satisfeita com a sua resposta. Não era para você formular uma prova de múltipla escolha e deixar que eu encontrasse a opção certa. Pedi simplesmente, em consideração à nossa amizade, que me falasse a VERDADE.
Um gesto como aquele, que devia vir carregado de sentimento, para você foi fruto de um impulso, curiosidade ou acidente? Não sabe por acaso que as outras pessoas podem se emocionar ou se magoar com as nossas ações impensadas?
Infelizmente, a sua carta me levou a acreditar em duas hipóteses: ou você é um covarde que não consegue assumir a verdade ou continua a ter a profundidade emocional de uma colher de chá. E devo confessar que as duas hipóteses me deixam muito triste e decepcionada com você.
O pior mesmo foi você sugerir reverter a nossa memória. Será que você acha que devemos mudar os acontecimentos simplesmente porque não conseguimos assumir as nossas atitudes?
Espero que reflita sobre isso. Estou pensando em acompanhar meus pais no congresso de Odontologia. Não me sinto à vontade para passar os últimos dias de férias n’A Toca depois de tudo isso.
Atenciosamente,
Hermione
Comentários (11)
a Mione como sempre muito objetiva nas respostas!!!!!!!agora o Ron vai ficar desesperado pela possibilidade da Mione não ir para A'Tocakkkkkkkkkkkkkkkk
2013-06-02