Carta LXXVI - Férias 1996
As corujas voltaram aos hábitos noturnos e estão fazendo a entrega quase à meia-noite. O importante é não deixar parar essa troca de cartas.
Beijos mágicos para vocês!
Morgana
* * * * *
Londres, 4 de julho de 1996.
Como vai, Mione? Mais tranquila agora?
Até que tenho me distraído um pouco jogando quadribol e disputando no xadrez com Gina e os gêmeos. No quadribol, tenho que admitir, eles são melhores que eu. Mas não escapam do meu xeque-mate e isso me deixa mais animado.
Mamãe gostou de falar com seus pais pelo telefone e me deu o recado que você mandou por eles. Então tá combinado: sábado, às 15 horas, naquele mesmo shopping (viu como estou aprendendo a usar o vocabulário trouxa?) no qual assistimos a um filme há três anos.
Fica tranquila. Os gêmeos estão muito ocupados com a loja e não vão ao shopping. Ah, Gina também não vai e está proibida por minha mãe de sair de casa. Aliás, Molly Weasley ficou bem chateada com a nossa ideia de ir ao cinema. Só concordou depois de Gui se oferecer para me levar e papai garantir que vai me buscar quando terminar o filme.
Não entendi essa história de dizer que não é minha irmã mais nova para ser vigiada por mim. Eu nunca vigiei você! Algumas vezes tentei proteger você, mas não para exercer qualquer controle. Simplesmente por que é minha amiga. E afinal, que novas amizades são essas? Por acaso você está interessado em algum cara? Não estou querendo me meter na sua vida. Só espero que faça uma escolha melhor dessa vez.
Tchau então e até sábado!
Ron
Comentários (11)
ai ta vendo vão sozinhos ao cinemahaaaaaaaaaaaaaas cartas ficam cada vez melhor
2013-05-03