Carta LXXV - Férias 1996
Meus queridos,
Depois de tão longo recesso, as corujas têm pressa.
Boa leitura!
Morgana
* * * * *
Londres, 3 de julho de 1996.
Querido Ron,
Fiquei positivamente surpresa com a rapidez que me respondeu. Espero que de agora em diante seja sempre assim. Saiba que tenho grande confiança em você. Acho que você é que não confia o suficiente em si mesmo.
Que terrível essa possibilidade de Belatriz herdar a casa de Sirius. Tenho certeza que isso não vai acontecer. A vontade dele, que foi registrada no testamento, vai prevalecer.
Continuo acompanhando o Profeta Diário e estou assustada com os acontecimentos. O jornal deu uma nota levantando a suspeita de que o furacão que devastou o oeste da Inglaterra tem alguma ligação com magia das trevas. Mas é lendo os noticiários trouxas que isso fica mais claro. Falam que nosso eficiente instituto meteorológico não previu nem mesmo uma leve tempestade, quanto mais um acidente de tão vasta proporção.
Mudando de assunto, meus pais aceitaram que eu fique n’A Toca enquanto viajam e agradecem o convite de Molly e Arthur. Pediram que seus pais ligassem para eles hoje à noite para combinarem melhor. Pode ser?
Ron, você precisa citar a Bulgária como “país de certo bruxo bem antipático”? Achei que a sua implicância com Vítor havia chegado ao fim. Eu nem me correspondo mais com ele. Mas isso não dá o direito de você falar mal do Krum, uma pessoa que considero muito. Não sou a sua irmã mais nova para ser vigiada ou protegida por você. Sei escolher meus amigos. Espero que não queira opinar sobre as minhas novas amizades.
Acho ótima a ideia de um passeio. Tem um filme trouxa bem legal que estreia nesta sexta-feira e eu adoraria assisti-lo. Podemos combinar de ir a uma sessão à tarde, já que devemos evitar sair durante a noite. Mas você não pensa em chamar os gêmeos, pensa? Gina seria uma boa companhia, mas da outra vez ela acabou comentando com Fred e Jorge sobre nossa ida ao cinema e você lembra a confusão que foi.
Fiquei feliz em saber que Harry também vai para A Toca. Ele merece ficar hospedado na casa de uma família tão especial como a sua.
Afetuosamente,
Mione
Comentários (11)
Own *-*Eles são muuuito lindooooooos! <3As cartas vão parar nesse ano ou eles ainda vão trocar algumas antes da busca às Horcruxes? Tem aquela parte em que Hermione lança o 'Obliviate' nos pais e a parte em que Harry se despede dos tios e primo. Mas tem umas horas antes da ordem transferi-lo. Seria legal se trocassem algumas cartas nesse ano de 1997.
2013-05-01