Carta LVII - Férias 1994
Olá!
Estamos chegando ao fim da correspondência trocada nas férias de 1994. Não podemos esquecer que neste ano Krum vai aparecer para ser um divisor de águas na história de Ron e Mione.
Com meu abraço,
Morgana
* * * * *
Londres, 1º de agosto de 1994.
Olá, Ron!
Em primeiro lugar, peço que informe a sua mãe que os meus pais aceitaram e agradecem o convite para o lanche n’A Toca.
Você me perguntou o que achei do chá e, como (quase) sempre, vou ser obrigada a discordar da sua opinião.
Os seus pais são sempre muito gentis e atenciosos, Gina é uma amiga de verdade e foi uma ótima companhia. Claro que meus tios ficaram um tanto intrigados com a “comunidade alternativa” existente nas proximidades de Londres da qual nunca haviam ouvido falar. Mas acreditaram, é claro, até porque conhecem a seriedade do meu pai.
Sabe, eu mesma me surpreendi com o papai. Ele é sempre de poucas palavras e nunca valorizou a minha aptidão para a magia. Achava que essa habilidade jamais me ajudaria a “vencer na vida” e eu só precisava tê-la sob controle. Para o meu pai, importante é o raciocínio lógico, o estudo, a dedicação a um ideal. Nem preciso dizer o quanto ele é diferente do sr. Weasley. E não sei por que, mas acredito que essas diferenças acabam os aproximando.
Bem, quanto aos seus irmãos, não me surpreendi com o comportamento deles. Eu fiquei surpresa foi com você, Ron! Parecia que as “amigas” que foi visitar eram as minhas primas! Mas três horas de convivência não são três anos, caso não saiba.
Ao contrário do que você disse, elas são completamente diferentes de mim. Mas alguma coisa temos em comum: não nos divertimos com as histórias contadas pelos gêmeos. Catherine ficou assustada e teve dificuldade para dormir enquanto Stephanie achou os dois inconvenientes. Ah, quase me esqueci de dizer que as minhas primas não gostam de ser chamadas pelos seus apelidos por pessoas com as quais não têm intimidade.
Que bom que lembrou do aniversário do Harry. Mandei um bolo de chocolate que eu mesma preparei para ele. Espero que tenha chegado. Harry não responde as minhas cartas. Acho que toda a correspondência é interceptada pelos tios dele.
Já que perguntou, meus tios e primas foram embora ontem. Eu planejava ficar em casa estudando e não ir À Toca, mas mamãe não deixou. Por consideração aos seus pais e a Gina, acho que vale a pena participar do lanche.
Até lá!
Mione
P.S: Você precisa prestar mais atenção nos nomes dos inventos trouxas. O certo é telefone celular e internet.
Comentários (9)
Agradeço a todos que comentaram. Desculpem-me por não ter dado um alô antes. Estava com dificuldade de acessar à internet e minha bola de cristal quebrou... Bjs!
2013-01-27Chega logo Vitor! Ron ciumento é a coisa mais fofa!
2013-01-16opa!!! a mione realmente precisa relaxar mais, é muito estressada, ainda bem que o vitor ta chegando ai pra arrumar essa historia entre eles kkkkkkkkkkkkksera que ele vai escrever em alguma carta pra ela "VITOR? ELE NAO TE PEDIU PARA CHAMA-LO DE VITINHO?" KKKkkkkkk adoro essa parte
2013-01-10ahhaha... O Ron tem o dom de tirar a Hermione do sério !!!
2013-01-09Sumi por um tempo mas to vivaaaCIUMES... INTRIGAS... BRAVINHO... BRAVINHAAdoro essas representações sabia!O que eu posso falar... que quero que KRUM chegue logo rrsrsBjss e ate mais
2013-01-09Cartinha perfeita! Amo quando tem ciúmes no ar, hahaha <3
2013-01-08Perfeito, como sempre!!!! Adoro as cenas de ciúmes, mas não sei se ela tem mais ciúmes do Ron ou das primas kkk....
2013-01-08G-e-n-t-e... o que foi isso? Mione supeeeeer estressadinha haushauhsua, adorei! E de certa forma, ela está certa em sentir ciumes, afinal, o Ron foi até a casa dela para ver ela e para os pais deles se divertirem juntos, e não para ficar tagarelando com as primas dela e esquecer de sua presença... mas enfim, o Vitinho esta para chegar e veremos no que vai dar, sem duvidas, as coisas vão mudar do clima tropical para o árido em um piscar de olhos! A coisa vai ficar séria! KKKK
2013-01-08Gente! A Mione está estressada! Quanto ciúme, não? Mas, logo, logo, ela vai dar o troco. Afinal, o Krum está a caminho e tomara que ele chegue logo. As coisas vão esquentar por aqui. rsrsrsrs
2013-01-07