Capítulo Único



 


                                   


                                            Feitos um para o outro


 


 


 


 


 


 Era quase a hora do café da manhã e Hermione ainda não tinha achado nem Harry nem Rony, no primeiro momento pensou que estivessem dormindo, mas depois de uma hora o desespero começou a tomar conta da menina. Onde tinha se metido? O que aprontaram dessa vez? Será que estão bem? Será que ELE esta bem?


 


 


 


 


 


 


 


Hermione ainda preocupada decidiu dar uma volta pelo castelo para ver se achava os dois, saiu correndo da sala comunal da grifinória em direção à sala precisa, estava bloqueada! Será que eram eles? Ouviu a voz de duas meninas conversando, nenhuma voz masculina, eles não estavam lá.


 


 


 


 


 


 


 


Correu em direção aos jardins, e finalmente até a ala hospitalar. Encontrou um Harry cansado, sentado ao lado da cama em que Rony estava dormindo, entrou em choque, o que havia acontecido? Depois de sair desse pensamento Hermione correu ao para o lado de Harry que falou tudo que tinha acontecido na noite passada. Rony foi envenenado! Mas por quem? Era uma resposta que ninguém sabia... Todos os professores estavam chegando para perguntar a mesma coisa, quem o envenenou? Quando de repente o silêncio da ala hospitalar foi quebrado o que fez madame Pomfrey quase ter um treco, era Lilá Brown, a menina que Hermione mais detestava, ela estava namorando Rony fazia alguns meses, e que meses! Os piores de sua vida.


 


 


 


 


 


 


 


Lilá entrou correndo e gritando ao mesmo tempo, fazendo todos se assustarem, correu direto para a cama de Rony, e se sentou, começou o chamar pelo nome, aquilo não estava certo, tinha que dar um jeito, Hermione começou a implicar com a menina, que já estava começando a perder a paciência, quando no meio da discussão ouvem Rony resmungando alguma coisa, Her... Mione... Her... Mione... Mione... Será que estava sonhando com ela? Lilá começou a ficar vermelha, mais exatamente um pimentão. Saiu correndo e chorando deixando um Harry confuso, um Rony apaixonado (e adormecido) e uma Hermione radiante para trás.


 


 


 


 


 


Harry vendo a situação em que encontrava de uma piscadinha para Hermione e saiu. Hermione entendendo o recado e corando levemente, sentou ao lado de se amado e segurou uma de suas mãos, a felicidade que ela sentia não era nada comparada a felicidade do menino que tinha acordado naquele instante. Rony acordou, mas não ousou a abrir os olhos, estava gostando daquele sonho, será que era sonho mesmo? Não era um sonho, ela estava ali do seu lado à menina que tanto sonhava a menina que se apoderou de se coração, que o fez ficar acelerado, quase tonto quando trocavam olhares. Era ela. Rony abriu os olhos devagar para ter certeza, Hermione levou um susto, a primeira reação seria sair correndo dali, mas depois que viu Rony sorrindo, o mundo parou, só existia ele e ela, só existiam dois corações apaixonados que naquela hora batiam acelerados, e antes de poderem pensar qualquer coisa Hermione se aproximou de Rony.


 


 


 


 


 


 


 


Era verdade aquilo? Rony estava a ponto de explodir de tão corado que estava. Hermione sussurrou em seu ouvido- esta tudo bem?-o que fez o rapaz se arrepiar, o que não passou despercebido por Hermione, que tinha um sorriso maroto nos lábios. Ela já tinha chegado muito perto, Rony sonhava com isso há séculos, seu coração estava pulando da boca quando finalmente seus lábios se tocaram, em um beijo doce, a menina estremeceu, Rony passou sua língua pelos lábios da menina pedindo passagem, que foi concedida por Hermione, Aquele beijo doce se transformou em um beijo ardente em pouco tempo, o menino se sentou na cama deixando Hermione na sua frente, com uma mão massageando cintura da menina e a outra enrolando seus cabelos, não passava despercebido de quem assistisse que os beijos eram apaixonados, eram de toda a vontade que tiveram nesse tempo e que agora era extravasada entre os dois.


 


 


 


O cheiro dela era inebriante, seu toque entorpecedor, sua língua quente e aconchegante, era impossível querer sair dali. Desde quando aquela menina tinha esse poder? O poder de fazer ama-la. Ela era tão doce, tão linda, tão ela, tão... Hermione!


 


quem poderia imaginar , que aquela menina cdf ,certinha podia deixar um rapaz louco, sem sentidos ele amava o que ela fazia com ele, sentimentos diferentes, nunca antes sentidos.


 


 


 


 


 


 


 


Hermione não sentia mais nada além dos lábios de seu amado, ele estava insensato, tudo o que mais queria estava na sua frente, Rony foi deitando devagarzinho conduzindo a menina, que se deitou em cima dele. Ela o beijava como se o mundo fosse acabar amanha, com tanta vontade fazendo Rony perder o folego, ele estava encantado. O menino correspondia todos esse beijos, que depois de um tempo não estavam só na boca, Rony estava beijando sua orelha seu pescoço, e depois de um tempo voltando para boca.


 


 


 


Depois do que pareceram horas, os dois pararam em busca de ar, aquele beijo veemente foi ficando mais e mais lento ate os dois se separarem, Hermione sorriu para o garoto que retribuiu abraçando a menina.


 


 


 


Depois de um tempo Harry abriu a porta e viu a seguinte cena: dois grifinórios uma menina morena arrumando a saia e a blusa que estava amassada, com o rosto todo vermelho, sem contar o pescoço e um menino ruivo arrumando a gravata com o cabelo todo bagunçada ambos com sorriso de orelha a orelha.


 


 


 


Não eram preciso palavras nem gestos. Somente um olhar, um único olhar para aqueles dois jovens, para perceber que o que os unia, não era uma paixão de adolescente, muito menos um simples namoro. Era amor, essa palavra poderia justificar o que passava no coração de cada um. Eles eram feitos um para o outro.


 


Então Harry entendeu que de hoje em diante as coisas ficariam diferentes



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)KERIA SER A MIONE NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    2013-02-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.