O velório




Capítulo 2 - O velório


Uma atmosfera negra passava pelos meus olhos naquele momento, lágrimas silênciosas escapavam pelos meus olhos.A porta se abriu e de repente , eu vi o meu padrinho, Draco Malfoy ,entrando no quarto.
-Olá , querida,tudo bom ?-ele me perguntou afagando os meus cabelos.
-Na medida do possível!-respondi .
Ele tentou sorri para mim.
-Rose, os corpos já foram liberados, o velório será hoje .-ele me disse baixinho-Se você não quiser aparecer , nós daremos um jeito,não quero que sofra mais !
Eu levantei da cama e dei um abraço bem apertado nele.Ele retribuiu me abraçando forte.
-Eu não aguento,Rose,não aguento ver você sofrer assim!A Ast concorda comigo, mas se você quiser ir eu não vou te empedir.-ele disse ainda abraçando forte.
-Draco, eu estou bem!-disse a ele -Só estou com um pouco de saudades dos meus pais e do meu irmão.
-Nós também sentimos a falta deles, Rosie.-ele me falou tocando o meu rosto de leve me fazendo rir
-Que horas será o velório ?-perguntei com um nó na garganta ao pronunciar a palavra velório.
-Hoje a tarde , vai ser aqui mesmo, os pais de seu pai disseram que séria melhor para que você não se deslocasse tanto.
-Tudo bem!-respondei agradecida .
-Vamos tomar café, Rosie!- ele disse -E nem adianta dizer que não está com fome , pois não vou aceitar esse tipo de resposta!
Abri um sorriso para ele.
-Sim , senhor- brinquei
-È bom ver você sorrindo , Rose- falou sorridente
Saímos do quarto e caminhamos em direção a sala de jantar.Eu agradeci por te-los em minha vida .Se eu morasse com os meus avós paternos eu iria me sentir sosinha,lá nínguem gostava de mim,inclusive os meus avós, que sempre gostaram mais de Hugo.Eu nunca soube o porque ,pra falar a verdade nunca me importei com isso.O que eu não estava entendendo era porque os meus avós iriam querer fazer alguma coisa para me ajudar.
Também não séria nada legal morar com o tio Harry e a tia Gina , pois eles e o meu primo ,Alvo , eram os únicos que gostavam de mim naquela casa.Os outros filhos do Tio harry, Lilian e Thaigo, nem disfarçavam o quanto me odiavam.
Por esse motivos eu digo a vocês que tenho muita sorte por ter os Malfoys na minha vida,principalmente o Scorpius , que sempre fora o meu melhor amigo.
-Rose- alguém me chamava, mas estava em outro mundo para responder alguma coisa-Rose,querida,você está bem?
Despertei com a voz suave da minha madrinha.
-Estou sim , Astória!- respondi
-Tem certeza , Rosie?-perguntou Draco preocupado
-Tem uma coisa me preocupando sim - eu disse com a voz meio arrastada .
Scorpius se levantou da cadeirafoi até a mim e começou a passar as mãos nos meus cabelosem um gesto carinhoso.
-O que houve, Rose?-perguntou carinhosamente
-Eu sei que não é hora para isso, mas eu queria saber porque a minha família , exeto o tio Harry e a Tia Gina,não gostam de mim.Eu sei que tenho vocês e agradeço todo o dia a Merlim por isso, mas eu queria dar apoio a minha família e receber apoio deles também-falei soluçando de tanto chorar .
-Rose, um dia eu vou te contar , mas não hoje -Draco falou carinhosamente
Sorri para eles e Scorpius me abraçou forte .È eu tinha muita sorte em te-los em minha vida.
**********


Chegou a hora !
Chegou o momento de encarar a minha família , chegou o momento de encarar os corpos .Comecei a perceber que não estava preparada para isso,Scorpius estava do meu lado me dando apoio .Tio Harry e tia Gina acabaram de chegar junto com os filhos, e Alvo veio ficar do meu lado também, ele e Scorpius eram melhores amigos.Meus tios me abraçaram forte .
Os corpos ainda não haviam chegado , eu estava ficando aprensiva.
-Calma , Rosie, daqui a pouco os corpos chegam!-disse Scorpius com a voz leve
-Scorpius tem razão , Rosie !-Alvo falou quase num sussurro
Sorri para eles , um sorriso sem alegria nenhuma , um sorriso triste , sombrio.
Meus avós haviam chegado , tanto os paternos quanto os maternos.Os pais de minha mãe vieram falar comigo, me abraçaram , perguntaram se os meus padrinhos estavam me tratando bem.
-Estão sim , vó , eles me adoram !-falei
Scorpius e Alvo me carregavam pelos locais , pois eu não estava conseguindo andar .Meus avós paternos se colocaram na minha frente , minha avó me abraçou forte , afegando os meus cabelos .
-Me desculpe por tudo , querida !-ela me disse com o voz chorosa -Eu sempre gostei de você , mesmo que eu não demonstre .
Começei a chorar , não de emoção pelas palavras de minha vó , claro que não ! Mas por ódio , como eles podem ser tão cínicos .Tia Gina apareceu e disse severamente :
-Largue a Rose , mamãe ,ela precisa falar com quem realmente se preocupa com ela , que por um a caso não são vocês dois.
Minha avó me soltou e olhou furiosa para a filha .
-Como ousa dizer que eu não me preocupo com ela ! Ela é minha neta!
-Agora se lembrou disso , não foi ! Não seja cínica ! a senhora nunca gostou dela !-Gina falou furiosa.
-Ginevra , como se atreve a falar assim comigo ?
-Não sou mais uma garotinha , mãe , e estou aqui para defender a Rose , apenas isso.- gina falou irritada
-Ela não precisa de proteção!Ela é a culpada de toda a desgraça que vem ocorrendo na nossa família.
Alvo e Scorpius me retiraram dali rapidamente , eu chorei ainda mais . O que foi que eu fiz para a minha avó me responsabilizar pela desgraça que vem ocorrendo na família?
Paulinne e Emma haviam chegado , elas eram minhas amigas e companheiras de quarto em Hogwarts, elas falaram comigo , me abraçaram.
Ninguém mais da minha família vieram falar comigo , achei melhor assim.
Alvo e Scorpius me levaram até os caixões .Meu deu em nó na garganta ao ve-los ali , deitados no caixão , sem nenhum requicio de vida em seus corpos, mas eu senti algo estranho quando eu olhei para a minha mãe , ela não parecia morta .Estava com a pele pálida , com o corpo frio , mas ao mesmo tempo senti algo diferente ao olhar para ela .Uma felicidade mesclada a alegria .
-È impressão minha ou a tia Mione não parece morta ?Estou sentindo uma energia tão diferente ao olhar para ela - sussurrou Alvo .
Não fiquei me achando doida , Alvo também sentiu aquela sensação .Será que alguém além de nós dois sentiu essa sensação ?
-Você quer abraça-los , Rose ?- Scorpius perguntou carinhosamente.
Eu balancei a cabeça afirmamentee abracei primeiro o meu pai, lágrimas de saudades sairam pelos meus olhos, depois abracei o meu irmão , eu chorei de saudade lembrando que ele enchia o meu saco , depois abracei a minha mãe , no momento em que encostei o meu corpo nela senti novamente uma sensação alegre.O que estava acontecendo?
Abracei Scorpius bem forte , e Alvo me abraçou forte ao mesmo tempo.
Como eu amava aqueles dois , estavam sempre ali quando eu mais precisava deles.
-Vamos sair um pouco daqui , Rosie, daqui a pouco voltamos -Disse Alvo afegando os meus cabelos .
Deixei eles me guiarem, no caminho esbarramos em Draco e Astória , eu eu só havia visto no café da manhã .
-Olá Alvo ! Tudo bom ?-perguntou Astória carinhosamente .
-Está tudo bem , tia Astória !-Alvo respondeu .
-A você Rosie , como está se sentindo?-Draco perguntou .
-Está tudo bom na medida do possível!- eu respondi
Draco me abraçou mais uma vez , Astória também me abraçou , Scorpius e Alvo também me abraçaram forte .Ficaram ali os 4 me abraçando forte.Naquele momento apesar de ser o velório dos meua pais , eu me senti completa , por que eu sabia que eu podia contar com eles para o que der e vier .
-Obrigada, gente !Por todo esse apoio.Eu amo vocês!-falei ainda abraçada a eles .
-Então você prefere o apoio de estranhos , ao apoio da sua família , Rose Weasley .-Lilian falou friamente
-Lilian , dê o fora daqui , a Rosie não precisa do teu apoio!- Alvo se dirigiu a irmã severamente.
-Como sempre você fica do lado dela , não é Alvo ?-Lilian praticamente gritou , chamando a atenção de todos.
-O que está acontecendo aqui ?-Perguntou tio Harry de repente -Porque está gritando Líly?
-Essa Rose nojenta , que só fica perto desses malfoys nojentos-Lilian berrou .
-Lilian ,nunca mais repita isso !Não vou permitir que você fale assim dos meus amigos ou da Rose desse jeito ! Espere no carro que nós já vamos embora.-tio Harry falou severamente.
Assim que Lilian saiu , o pai de Alvo pediu desculpas aos meus padrinhos.
-Me desculpem pela minha filha !
-Tudo bem , Harry,Lily nunca gostou de nós -Draco falou sorrindo.


Meu tio me abraçou fortee carinhosamente sussurrou no meu ouvido:
-Eu senti uma sensação boa ao olhar para a sua mãem,Rosie , uma sensação alegre , que não senti ao olhar para o seu pai ou para o seu irmão.Depois que os trouxas liberaram o corpo , os aurores do ministério levaram os corpos para o ministério ,para verificar se não tinha requicios de magia em seus corpos , não encontraram nada , mas todos eles sentiram uma sensação feliz ao olhar para a sua mãe , eu estou te falando isso porque eu sei que você também sentiu.Preste atenção Rose, Hermione era muito inteligente e conhecia magias , que apenas grande e poderosos bruxos conheciam.Hermione sobreviveu ao acidente graças a uma poderosa magia criada pelo amor. Todos eles estavam dentro de uma carro Rony amava muito você , sua mãe e seu irmão , Hugo amava você eos pais também , hermione amava você , o Rony e o seu irmão . Todos eles amavam você, e a única que estava com a varinha era a sua mãe , então a magia só atingiu a ela. A magia se concretizou , ninguém percebe que ela está viva , mas sentem uma sensação alegre , porque você estava com alguém que você amava muito , e que também amava muito você , essa pessoa era o Scorpius, vocês nutrem um pelo outro um amor em forma de amizade.Rosie , a Hermione não tinha testamento nenhum, eu contei isso para a Gina, e nós tivemos a ideia de criar um testamento falsodizendo que a Hermione queria que você ficasse com os seus padrinhos, que amavam muito você e você também os ama muito, pois assim estamos fortalecendo a magia presente me Hermione.Você está entendendo,Rosie , o amor que seus pais e seu irmão sentiam por você criou uma magia que se alojou em sua mãe , que era a única que estava com a varinha naquele momento, essa magia foi se fortalecendo pelo amor em forma de amizade que você e o Scorpius sentem um pelo outro, a magia se fortaleceu pelo amor que seus padrinhos sentem por você e que você sente por eles.Para a magia se completar e se tornar inquebrável , o amor do alvo por você também entrou na magia .Rose o que salvou a sua mãe foi o amor , sua mãe sobreviveu pelo amor de todas essas pessoas por você .Amanhã no enterro o caixão da sua mãe vai estar vazio , vamos leva-la para um local seguro e depois vamos esconde-la aqui nessa mansão .Draco e Astória já sabem disso , você pode contar ao Scorpius e ao Alvo ,mas apenas a eles.Ninguém mais pode saber até o momento certo chegar.
Depois que eu ouvi aquilo , minha cabeça começou a girar e tudo ficou escuro e a única coisa que eu me lembro foi de ter me sentindo fraca e caído no chão.


 

N/a: Boa noite , queridos !!!
os capítulos antes da descoberta do espelho mágico seram bem pequenos , apenas iram retratar como  será a nova vida da Rose .
Mano , a Hermione ter sobrevivido no acicente por conta da magia , terá uma explicação lá para o meio da história . Então preste muita atenção na última fala do harry do capítulo , eu sei que ela é meio gigantesca hahahahahahaahahahaa.

Apenas isso !! Comentem , votem , comentem e votem kkkkk´
beijos estalados na bochecha de vocês .

xoxo ,



Rhanna Jade Penalva <3 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    OMG?! A MIONE SOBREVIVEU PELO AMOR DOS MALFOY's PARA ELA?? MORRI kkkkkkkkkkkkkkkkkk'SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) 

    2013-02-05
  • H. Granger Malfoy

    ok ok, estou muuuuuuuuito curiosa pra saber porque toda a familia odeia tanto a rose, e porque a culpa seria dela? Que povo maluco.. e que lily pentelha! ninguem merece..

    2012-09-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.