Capítulo 4
N/A: Este capítulo eu resolvi fazer em forma de narração, para poder dar melhor compreensão no próximo cap.
__________________________________________________________________________
Acontecimentos noturnos
Hermione estava na biblioteca, após fazer uma incansável busca nas prateleiras à procura de um livro que falasse sobre tal criatura, Nundu. Sem achar nada, resolveu atualizar seu diário, seu dia havia sido péssimo e toda vez que isso acontecia ela falava com Gina, porém havia brigado com a amiga, tendo agora só aquele caderno para poder “conversar”. A garota fica na biblioteca durante horas, se esquecendo até de descer para o jantar, fecha seu diário e guarda as suas coisas dentro de sua bolsa, se levantando e seguindo para o Salão Comunal da Grifinória. Hermione estava exausta, havia andado aquela biblioteca toda, tudo o que ela queria era se deitar.
De tão cansada, passou pelos meninos (Harry e Rony), sem nem falar com eles, porém não foi só cansaço, ela também não estava falando muito com eles desde que estes ficaram protegendo Gina e dizendo para se desculparem. Hermione apenas subiu e se jogou em sua cama, adormecendo.
Lá embaixo Harry e Rony conversavam com Gina, os meninos já não aguentavam mais o clima tenso entre as meninas, e o pior é que estava envolvendo eles também:
- Gina, você tem que pedir desculpas a Mione, ela não está mais falando nem com a gente! – comentou Rony.
- Tudo bem, eu vou tentar, mas eu não fiz nada de errado, (N/A: não fez nada de errado, sei...) e vocês sabem como a Mione é cabeça dura, não vai perdoar tão cedo!(N/A: claro, quem mandou fazer besteira?) – exclamou Gina.
Dino chega e dá um beijo em Gina, para a infelicidade de Harry, eles ainda eram amigos, mas Harry não conseguia ver a menina que gostava com outro (N/A: depois fala que a Mione tá errada!). Harry subiu para seu quarto, era difícil aceitar a rejeição. (N/A: tadinho do HarryL!) Rony vendo o seu amigo ficar ciumento o seguiu.
- Cara, o que foi? – pergunta Rony, quando já estão no dormitório masculino. (N/A: esse Rony é muito lesado!)
- É que... A Gina, eu não aguento ver ela com outro, não sei, acho que eu poderia ter interferido de certa forma na relação deles e hoje poderia estar com ela! Eu acho só que não quero ver ela com outro! – responde Harry.
- Ah cara, as mulheres são difíceis... Não se preocupa não, porque apesar de achar que devo proteger a minha irmãzinha (N/A: irmãzinha? É... com certeza você é um imbecil Rony, até parece que Gina é tão inocente assim!), eu acho que ficaria feliz se vocês namorassem! – Rony termina de falar dando um meio sorriso.
- Valeu Rony! – fala Harry, retribuindo o sorriso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de algum tempo Hermione acorda, e dá um grito abafado, que quase acorda as companheiras de quarto. Ela estava atrasada para a monitoria, Malfoy iria matar ela, esganá-la, iria lançar um Crucio nela! Ela se arruma rapidamente, vestindo apenas uma calça jeans qualquer e a blusa do colégio, junto com seu distintivo, penteia seus cabelos e saí correndo do quarto.
“O meu Merlin, você não gosta de mim mesmo, não é? Será que em outra vida eu fui a Morgana? Você nunca vai me ajudar?” – pensa Hermione.
Ela chega e vê Malfoy encostado em uma parede, parecia um pouco impaciente e nervoso.
“Nossa, desse jeito vou pensar que estou indo para um encontro! É só uma monitoria, Draco! Só isso, você vai monitorar com a...” – Malfoy pensa, mas é interrompido por Hermione:
- Vamos? Assim posso terminar logo e voltar a dormir!
- Então você estava é dormindo e eu aqui achando que tinha acontecido alguma coisa, porque a certinha não é de se atrasar. Como pode ficar dormindo, vai virar uma irresponsável agora? – fala Malfoy rispidamente.
- E quem é você para falar comigo assim? Pelo que eu saiba você não é meu pai! E se continuar vou acabar achando que está preocupado, o que é estranho, até mesmo para você! – retruca Hermione.
- Tá me estranhando é? Só estou dizendo que ia te dedurar se não monitorasse! – fala Draco se virando e começando a andar. – Então não vem? Você não quer voltar para o seu sono?
- Ah, tudo bem, vamos logo! – fala Hermione o acompanhando.
A monitoria estava calma e muito silenciosa por sinal, silenciosa demais!
- ARÁH! – fala Pirraça entrando no meio dos dois garotos.
- Pirraça! - Briga Hermione. – Para de fazer barulho tem alunos dormindo!
- Agora só paro se me pegarem! – fala Pirraça entrando em uma sala escura.
- Viu? Agora a gente tem que pegar esse fantasma! – resmunga Malfoy, acompanhando Hermione, que entrava na mesma sala que Pirraça.
De repente eles veem um vulto, e são trancados dentro de um armário.
- Tira à gente daqui Pirraça, isso não tem graça – grita Hermione tentando abrir a porta.
- Não adianta! – fala Malfoy se sentando. – Está trancado não vê? Temos que esperar alguém abrir pelo lado de fora.
- Eu não vou passar a minha noite trancada em um armário com uma doninha irritante!
- Quem mandou você gritar com aquele fantasma idiota!
- Eu grito com quem eu quiser! – fala Hermione elevando o tom de voz.
- Cala a boca! – resmunga Malfoy.
- Quem é você para me mandar calar a boca?
- Eu... Eu... – Malfoy começa a gaguejar. Hermione nunca havia visto ele assim, logo ele gaguejando e logo com a ‘sangue-ruim’?
- O que é perdeu a voz? – fala ela querendo se passar de implicante, mas parecia mais curiosa com o que ele ia falar.
- É que... Você, eu, armário, sozinhos! – fala Malfoy gaguejando de novo.
- É, eu sei irritante!
“É essa a oportunidade Draco, agora, não seja covarde seu imbecil!” – pensa Malfoy nervoso e apreensivo com a situação toda.
É, era a hora, e foi a hora...
________________________________________________________________________
Eu irei deixar vocês curiosos, então, quero comentários, eu ia fazer maior, porém decidir fazer assim, pois aí conseguirei tirar comentários de vocês! Quero saber o que estão achando! Então comentem, quanto mais comentários e mais eles foram colocados aqui, mais rápido postarei um capítulo e maior ele vai ser! BJS!
Comentários (4)
Porque vc fala? Seria estranho se não falasse, eu só não cito as características dele aqui pois senão demoro um século! Bjs!
2012-10-19Obaaaa!! >.<Eu que agradeço por escrever, adoooro fics do Draco ( porque eu falo isso sempre??? O.õ)
2012-10-19ohh, obrigada Roberta (como sempre), eu posto o próximo rapidinho dedicado só pra vc, ok? quero que infarte não! valeu pro comentar e acompanhar a fic!
2012-10-19Ahhh, o meu comentario já esta garantido (tu vai se cansar de mim, to falando...)!!Pelo amor de Merlin coloco logo isso!!! Ou eu infarto!!! A historia ta otima, parabéns!! (gente comenta, por favoooor!!!!)Beijão e parabéns de novo!!
2012-10-18